Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Coordenação De Suplementos

Matheusdspf

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae pessoal, venho aqui até vcs pedir uma ajuda em relação ah suplementação, então lá vai eu fazia academia a uns 6 meses atrás, mas sai devido a minha vida conturbada e usava whey bcaa da probiótica e tbm hipercalórico, e agora eu queria voltar o meu whey ainda tá pela metade ainda posso usar ele ou saiu da validade? (Tenho esse suplemento ah 1 ano e meio) E hj eu comprei o mass 3200 anticabolic da probiótica (hipercalórico) por falarem q é o melhor nacional. eu ia comprar o centrum mas parece q precisa de receita, eu tenho o metabolismo muito acelerado, me alimento muito bem mas não consigo engordar, fico irritado rs'. Apesar na época que eu malhava tinha ganhado 3 kg em 1 mês e meio. Então o que vcs acham? Eu devia coloca algm coisa a mais ou só o whey e hiper tá bom? E se pudessem me fala o horário eu agradeceria, pq no tempo q eu tomava ficava muito cheio e dormia muito tarde devido esta de barriga cheia.

Editado por Matheusdspf
Postado

meu whey ainda tá pela metade ainda posso usar ele ou saiu da validade? eu ri disso, voce que tem o whey ai DIZENDO A DATA DA VALIDADE E VEIO AQUI PERGUNTAR ISSO? só pode se piada

me alimento muito bem mas não consigo engordar. Nao ta comendo mais calorias do que gasta simples assim, coma mais.

horario de suplementação tem 1 tópico com todas as informaçoes sobre isso

Postado (editado)

Cara eu tenho esse supl. ah 1 ano e meio, por isso perguntei.

meu whey ainda tá pela metade ainda posso usar ele ou saiu da validade? eu ri disso, voce que tem o whey ai DIZENDO A DATA DA VALIDADE E VEIO AQUI PERGUNTAR ISSO? só pode se piada

me alimento muito bem mas não consigo engordar. Nao ta comendo mais calorias do que gasta simples assim, coma mais.

horario de suplementação tem 1 tópico com todas as informaçoes sobre isso

Cara acho que vc ñ deve ter entendido minha pergunta ou eu ñ devo ter me expressado bem, eu tenho esse suplemento ah 1 ano e meio, em relação a carboidratos q vc falou q eu tinha q comer mais, não consigo por isso estou te pedindo uma opinião vc acha melhor eu adcionar algm coisa alem do whey + hiper , tipo um multivitamico ou algm outra coisa??? Editado por Matheusdspf
Postado

eu entendi tudo que voce disse, só acho que vc deveria pesquisar um poco mais antes de perguntar as coisas, porque tudo que voce quer saber tem a resposta aqui no forum

mas vo responder, se voce nao ta ganhando peso, SÓ TEM 1 CAUSA, voce nao está comendo o quanto deveria, é simples assim, coma + ponto final

vc pode tomar whey,hiper,multivitaminico o que for, se vc quiser engordar, apenas coma mais do que gasta de calorias

eu sinceramente na minha opiniao acho que vc nao deveria tomar nada de suplemento, apenas comer bastante e com qualidade, montar uma dieta boa e mandar ver

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...