Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
eu nao tenho coragem de levar lanche pra comer na escola nao :\

nossa

eh foda memo

ahuahuhahuauhahuauh

eu levo no bolso, qd da o recreio saio correndo pra uma sala vazia tranco a porta... mando pra dentro rapidamente e saio da sala... ahuahuauauuhauhauaua

ja to fznd isso a 1 mes e ngm desconfia de nada

Postado
nossa

eh foda memo

ahuahuhahuauhahuauh

eu levo no bolso, qd da o recreio saio correndo pra uma sala vazia tranco a porta... mando pra dentro rapidamente e saio da sala... ahuahuauauuhauhauaua

ja to fznd isso a 1 mes e ngm desconfia de nada

kkkkkkkkk¹²³ boto fé

mas quanto a sua dieta amigo, tiraria esse nesquilk no perido da tarde, na ceia, uns 15,30 minutos antes de durmir, leite com albumina e uma colher de azeite, o resto acho que ta bão!

espero ter ajudado

abraço!

Postado

Ah pega nada não po leva pa escola

galera nem zoa, zoa de eu levar numa tapuér ( sei la como escreve ) ai sim a negada zoa mais suave to nem ae ;DDD

Uma pergunta está fora do topico mais a albumina da probiotica é boa?

Postado
21:30

2 fatias de pão de forma + 2 fatias de peito de peru + 2 de queijo ou variar o pão de forma por batata doce, e o peito de peru por peito de frango/atum

(CUIDADO COM A SUBSTITUIÇÃO POR BATATA DOCE, SE LIGA QUE SEJAM NAS MESMAS PROPORÇÕES... EU PESSOALMENTE VOU REDUZINDO GRADUALMENTE O CARBO NO DECORRER DO DIA ATÉ QUASE ZERO...)23:00

200 ml de leite + Albumina Saltos+ UMA COLHER DE SOPA DE AZEITE DE OLIVA....(GORDURA BOA... NÃO SE PREOCUPE, AJUDAR A QUEIMAR GORDURA!)

Boa dieta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...