Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera to voltando pq quis relatar algumas coisas que achei interessante passar pra voces...Nas primeiras semanas do ciclo (estou na terceira agora com oxan 60 mg dia + propionato de testosterona em caps 50 mg /dia).Continuo aumentando as cargas,os treinos estão bastante violentos.Sinto que eu estou meio sem paciencia com algumas coisas,fico irritado com mais facilidade.Notei uma melhoria da qualidade do shape no começo e resolvi aproveitar a oxan para continuar esse progresso..Desisti do bulk sujo por hora e to fazendo limpão e bastante controlado,se eu ganhar 2-3 kgs com qualidade eu já vou ficar feliz demais!!Notei bastante retenção abdominal principalmente no infra,de vez enquando um incomodo intestinal,mas ta tranquilo....

Vamo ver ate onde vou com essa parada..

Fds vou viajar e vou fazer de tudo pra segurar a dieta mais ou menos...Vamo que vamo!

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só atualizando,pela primeira vez na vida vi meu corpo responder bem ao processo de definição,por isso quis continuar até o fim do ciclo,que como eu disse,está bastante leve...De qualquer forma devo postar uma foto do final do ciclo para vocês,que ao contrario de clean bulk,virou uma espécie de cutting,trabalhei a qualidade muscular e estou tendo um bom retorno..

Um grande abraço a todos!

• 4 semanas depois...
Postado

Como prometido...Fiz o possível nesse período de 3 meses,onde comecei uma preparação interessante,mudei meu treino e me preparei para fazer um mini ciclo...Com metade ou até menos da metade do que normalmente se utiliza num ciclo comum...E eis o resultado que obtive,(ainda tenho mais uma semana com dosagem mínima de oxan 20 mg/dia e a msm dosagem de propionato 50/mg dia),após 1 semana do fim do ciclo,tpc com tamoxifeno e tribullus terrestris por cerca de 30 dias.

Retomo o uso da oxandrolona em forma de micro-dose por mais 30 dias ao final desse processo (2,4 mg / dia + arginina ,zinco elementar e triptofano) onde iniciarei o acompanhamento endocrinológico.Todo esse processo fiz por minha conta e agora preciso de um novo plano alimentar e um novo treino.Objetivo é continuar abaixando o bf,trazer meu corpo para um indice de massa corporal (IMC) mais lapidável dentro do que preciso tipo 25-27 e atingir por volta de 79 kgs mantendo o máximo de massa magra possível.

Consulto hoje com um nutrólogo e devo estar com a nova dieta pronta em breve,atualizarei o diário assim que possível.

Abaixo antes e "depois" de maio / outubro

Um grande abraço amigos!!

68052381070282674213123.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Mais uma fase se inicia e lá vamos nós.Na eterna luta contra o endomorfismo,estou buscando o percentual de gordura mais controlado possível para trabalhar a hipertrofia! Preciso reduzir a 9 ou 8% antes de prosseguir.

Nos ultimos dias "descansei" da rotina FST-7 e "comemorei" meus resultados do trabalho anterior,aproveitei o feriado,fiz um off controlado durante 10 dias e aproveitei o período para fazer um DELOAD e regenerar minhas fibras e articulações.

Hoje estou de volta para um novo processo,um treino totalmente explosivo voltado para queima de gordura,dieta de 2400 kcal dividas em 7 refeiçoes e foco total inspirado no grande Kai Greene. Segue abaixo nova dieta!

Desjejum

(Arroz,Pães,massas,batata e mandioca) 1 porção

2 fatias de pão integral

(Leites e derivados) 1 porção

Queijo Branco + cottage ou ricota

(carnes e ovos)- ½ porção

50 gramas de frango ou 100 gramas de peito de peru

(frutas) 1,5 porção -

1 banana e ½ ou 10 morangos

Lanche

(frutas) 1 porção - 1 banana ou 1 maçã

Almoço

(Arroz,Pães,massas,batata e mandioca) 1,5 porção

150 gramas de arroz branco cozido ou 300 gramas de Arroz integral cozido

(legumes e verduras) 4 porções

tomate,alface,cenoura,vagem,quiabo etc

(carnes e ovos)- 1,5 porção

150 gramas de frango grelhado

1 caps multivitaminico

Lanche da tarde (pré treino)

125 gramas de arroz branco ou 200 gramas de arroz integral

(carnes e ovos)- 1,porção

100 gramas de frango grelhado

Pós treino (líquido)

30 gramas Whey protein / GOLD

5 gramas creatina / universal

5 gramas BCAA (COMPLEMENTAR)

30 gramas dextrose

Pós treino 2 - Jantar (sólido)

125 gramas de arroz branco ou 200 gramas de arroz integral

(carnes e ovos)- 1,porção

100 gramas de frango grelhado

(legumes e verduras) 3 porções

Ceia

(frutas) 2 porções

Total 2410 kcal

Assim que possível posto o treino,não postei ainda porque vou pegar hoje.

Um grande abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...