Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Isso aí parceirão...Nós que temos grau alto de endomorfismo temos que cuidar de vários fatores!!!

Ingestão mais alta de proteína,intervalos um pouquinho mais longos entre as refeições e principalmente,ingestão controlada de carboidratos e aeróbicos SEMPRE...

Não entre nessa de que não deve fazer aeróbicos em bulk por exemplo....O que vai mudar na sua rotina é simplesmente a intensidade e o volume desse exercício endomorfo = termogenicos periodicamente,alto indice de proteina (2 - 3 grs / kg ) e aeróbico em qualquer rotina!!!!!

Só quando entendi isso é que comecei a queimar gordura de verdade!!

No mais,colágeno é o seguinte...Normalmente quando eu faço um bulk mais nervoso eu chego a ganhar uns 6 kgs de massa muscular ao fim de 3 meses,essa substancia ajuda a prevenir a pele de arrebentar toda em estrias largas e profundas...Como eu já tive desse problema,passei a me prevenir melhor. E hoje tomo colágeno constantemente,é um produto barato,fácil de ministrar e excelente para a qualidade da pele e cabelos!!

Qualquer coisa estou a disposição!!

muito obrigado pelas dicas! bro.

eu já fui um pouco mais gordo, e tive várias vezes o efeito sanfona, tem umas estrias sinistra na minha cintura... uhauhauha

eu nem ligo. mais vou acrescentar um colágeno.

bons treinos, bons ganhos!!

abs.

Editado por Dani3lima

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ontem passei no mercado e só tinha fruta arregaçada...

Troquei as frutas de hoje por batata cozida...Na verdade foi até bom porque eu ia acabar fazendo isso mesmo!!

Pré treino as 16 e treino as 17:15...vamo la!

Editado por LuizFellippeSimoesAvelar
Postado

É isso aí minha gente...Hoje,um dia normal como todos os outros...Exceto pelo inicio da minha rotina de Aej's...

Tive um fds complicado,difícil de seguir a dieta,mas fiz o que pude para cumprir minhas necessidades diárias..

Ontem devido a uma noite mal dormida resolvi nao treinar para nao prejudicar meu treino. É importante estar ligado aos efeitos catastróficos dos hormonios liberados pelo cansaço e como eu nao posso treinar de manha a coisa ficou séria...

É isso aí...Fiz um pequeno circuito hoje pela manhã com 15 min de duração mais 5 de alongamentos..Mais do que o suficiente para o objetivo..

Entre eles fiz agacho (jogando uma bola para o alto)

Corrida leve

Polichinelos sem intensidade

Corda em pulos simples

e pequenos sprints de 20 metros.(apenas ia e voltava,sem explosão)

Apliquei esse método dentro das teorias do aej de forma que não fique uma coisa chata e que possa ser feito até mesmo em casa,sem a necessidade de muito espaço livre.

Estou fazendo o desjejum conforme a dieta e to me preparando para o chest training que vou ter hoje a noite..

Também estou estudando os conceitos da DG e LG para forçar meu organismo de uma forma diferente,uma vez que estou há muito tempo seguindo uma dieta semelhante e no mesmo sistema.

Grande abraço marombas!!

Go HARD!!

Luiz

o nosso tipo fisico, vc não acha melhor comer de 3 em 3 horas??

pra botar o metabolismo pra trabalhar?

e sobre aeróbicos, também acho valido. e gosto de fazer!!

Sim,é valido,no entanto nós não somos prejudicados por estourar um poquinho esse intervalo,pelo contrário um ectomorfo por exemplo tem que comer de 2 em 2 horas...Nós podemos trabalhar ate mesmo com um intervalo de 3,5 - 4 horas.

Eu como de 3 em 3 como voce pode ver acima...Mas faço apenas 5 refeiçoes/dia como pode ser notado em minha dieta,a ceia é apenas um complemento...

No entanto temos várias formas de trabalhar nosso organismo!!

A dieta do guerreiro por exemplo voce passa 4 horas por dia comendo e fica o restante em jejum,no entanto é necessária suplementação de vitamina c para não prejudicar os indices que atrapalham o anabolismo como o famoso cortisol.

Vamo que vamo meu povo!!

Postado (editado)

___________________________________________________________________________________________________________

Treino de peitola foi insane galera!!!

fazendo um pos treino diferente aqui...Arroz,frango e batata...apenas 100 ml de suco

proteinas 36 grs (45,00 %)

carb 27,02 grs (48,78 %)

gorduras 4,97 grs (6,22%)

Vamo que vamo !!!

eu também como 5 vezes.

as vezes eu faço 6 refeições.

eu faço 6 qdo vou sair com minha namorada e tipo ja vejo que vou chegar mais tarde...Ai faço uma ceia responsa

Postado (editado)

Sentindo a pressão dos treinos no início da semana!!!!

Muita dor no corpo hoje....

Ja foi peito e costas...

Agora vou fazer os grupos pequenos hoje e amanhã e reiniciar com o treino de pernas isolado no sabado!

Já andei mexendo na dieta novamente essa semana,agora é continuar firme!

Logo mais posto as alterações!

Postado

É meus amigos...Na ultima quarta eu mal conseguia andar..Por esse motivo resolvi descansar uma semana depois de 5 meses de treino direto...

Senti que tava na hora de dar uma parada...

Devo voltar hoje...vamos ver como vai ser...

Como não acho que havia atingido um resultado esperado na minha rotina...

Vou reiniciar o programa na semana 1..

Agora descansado...

No excuses..

Postado

Poxa amigo gostei da rotina, acho que vou começar a seguir igual a tu, tenho um biotipo que aparentemente é bem parecido com o seu, tenho 1,73 e estava om 94,3Kg, e 29% de gordura, e apos cerca de 3 meses(84 dias), consegui reverter para 88,4 e 20,2 % de gordura(ganhei 3,5Kg de musculo), fiquei 3 semanas parado, voltei a malhar fazem 2 e estou com 86,4Kg agora e aparentemente até menos de que meus 20% de gordura, vc poderia me explicar melhor este SBT, ficou um pouco confuso para mim, e quanto a dor espero suportar, cheguei a fazer uma rotina HIT entao acho que consigo, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...