Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Senti uma leve queda de rendimento no treino de costas + antebraços...Mas acho que foi o cansaço da semana...Intervalos entre exercícios maiores...Entre séries ok...

Essas coisas acontecem..to firme,to focado!!

Comendo um pouco melhor pra dar uma segurada agora na fase final,senao vai rolar um efeito sanfona cabuloso!!!

Preparando para o bulk ja!!!

Postado

Toda fonte direta de frutose,lactose e tudo que termina com ose foi cortada e movida para ingestão até a segunda refeição.

Apenas 2 frutas por dia,ambas na parte da manhã.

Ingestão de carbos mais ricos e complexos no pós e pré treinos.

Redução progressiva de carbos!

Corte da dextrose no pós treino imediato.

Fim de semana foi regular,ontem tive um problema em casa e fiquei sem gás...Acabei comendo qualquer merda na parte da noite...

Aej agora é de 3 a 4 x na semana...Desafio abdominal passa para a fase 2.

Gogo nessa porra!!!

Postado

Será que eh uma boa cortar a dextrose pós treino? tambem tava em cutting e pesquisei bastante e cheguei a conclusao que tirar o carb de alto i.g no pós treino iria trazer mais desvantagens que vantagens...eu nao tirei e consegui boas perdas,acho que essas calorias sao muito bem aproveitadas...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Será que eh uma boa cortar a dextrose pós treino? tambem tava em cutting e pesquisei bastante e cheguei a conclusao que tirar o carb de alto i.g no pós treino iria trazer mais desvantagens que vantagens...eu nao tirei e consegui boas perdas,acho que essas calorias sao muito bem aproveitadas...

Pode ser que sim....Eu uso a dextrose mesmo somente para dar pico glicemico,no entanto eu ja tenho carbo de alto i.g na refeição pós treino e dar dois picos poderia ser prejudicial.A idéia seria tomar um shake de WHEY,CREATINA E DEXTROSE no pós,mas não por agora...To dando preferenica pra carbos de medio e baixo ig para fazer as reservas necessárias e não prejudicar tanto a ausencia da dextrose,mesmo porque a minha acabou.

Quero meu corpo com pouca reserva para receber bem a próxima fase que vai ser com um pouco mais de carbo,vamo que vamo!

(Vou fazer um ciclo leve por ser o primeiro com 350 mg de testo/semana + oxandrolona 60 mg/dia durante 8 semanas)

Essa ultima semana foi dificil seguir a dieta,o dinheiro deu uma apertada em função de investimentos que fiz para a próxima fase,não ta facil encontrar peito de peru por exemplo e quando acha,tá o olho da cara tipo R$ 39,00 / kg entao ta complicado..mas vamo que vamo!

Editado por LuizFellippeSimoesAvelar
Postado

Pode ser que sim....Eu uso a dextrose mesmo somente para dar pico glicemico,no entanto eu ja tenho carbo de alto i.g na refeição pós treino e dar dois picos poderia ser prejudicial.A idéia seria tomar um shake de WHEY,CREATINA E DEXTROSE no pós,mas não por agora...To dando preferenica pra carbos de medio e baixo ig para fazer as reservas necessárias e não prejudicar tanto a ausencia da dextrose,mesmo porque a minha acabou.

Quero meu corpo com pouca reserva para receber bem a próxima fase que vai ser com um pouco mais de carbo,vamo que vamo!

(Vou fazer um ciclo leve por ser o primeiro com 350 mg de testo/semana + oxandrolona 60 mg/dia durante 8 semanas)

Essa ultima semana foi dificil seguir a dieta,o dinheiro deu uma apertada em função de investimentos que fiz para a próxima fase,não ta facil encontrar peito de peru por exemplo e quando acha,tá o olho da cara tipo R$ 39,00 / kg entao ta complicado..mas vamo que vamo!

quero ver a parada do ciclo.

daqui alguns meses, pretendo mandar uma oxan, sou totalmente noob nesse assunto ainda.

abs

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

É Isso aí meu povo...To voltando aqui para relatar o seguinte..Foram semanas difíceis,a grana apertou,ficou difícil seguir a dieta,tive sinusite e crise de garganta...Treinos prejudicados,dieta prejudicada...Mas todo mundo que ama o esporte passa por isso..Descansei,me recuperei,mesmo com meus resultados prejudicados e hoje,inicio a rotina de oxan 40/mg dia dia on e 20 mg dia off + 50 mg de propionato de testosterona/dia

Ciclo leve...Clean bulk de volta...Aumento na dieta...Voltei com a frutose e com uma dieta mais inflada,mas sem mto exagero.

Bora fazer essa porra direito!!!

Estou com 83 kgs (perdi 4 kgs de gordura no cutting e não perdi massa magra) e quero chegar a 90,ganhando pelo menos 4,5 kgs de massa muscular...Go go fazer essa rotina durante oito semanas...Vou postar o novo treino e a nova dieta assim que possível.

Bora!!!

Lembrando que este é meu primeiro ciclo e espero obter bons resultados!

Editado por LuizFellippeSimoesAvelar
Postado

Semana indo conforme o planejado ....

Oxandrolona manipulada chegou..

oxan 10/mg caps+ arginina ,lisina e b12...

Vai ficar no armario por enquanto...GOGO!!

Então,deu sim,aumentei as cargas mas não aumentei muito a dieta não...Só liberei coisas que eu nao comia antes....Vai ser assim até a minha consulta com o endo...Quero chegar a 90 kgs com esse ciclo...Vamo ver!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...