R_10 0 Postado Julho 3, 2012 às 16:43 Postado Julho 3, 2012 às 16:43 O que vocês acham ? O produto promete bons resultados aliado aos exercícios e a uma boa dieta. Gostaria de saber opiniões de quem já usou e dos mais experientes sobre a descrição do produto! L-Carnitine Nano Fluid - ( 45ml - dose unica ) - suplemento Descrição: O L-Carnitine Nano Fluid 45 ml - suplemento é perfeito para perder peso. Prático de ser ingerido, tem a medida certa para ser consumido com agilidade. Através de sua fórmula composta por carnitina, faz com que o organismo produza mais energia, e a queima, resultando no emagrecimento e definição muscular. Não contém açúcares para auxiliar no processo de perda de peso do atleta. Sugestão de uso: Ingerir 1 frasco (45 ml) uma vez ao dia. Ingerir no máximo 1 frasco ao dia. Após aberto, consumir imediatamente. Para melhor aproveitamento do produto, ingeri-lo sob orientação de médico e/ou nutricionista. Importante: não contém açúcares e o ministério da saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. Tabela nutricional: Porção: 45ml (1 frasco) Conteúdo: 1 frascos. Quantidade por porção % IDR * Vitamina B5 4,5 mg 90 L-Carnitina 2,1 g -- * Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. * Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar.e sódio.
Krob 56 Postado Julho 3, 2012 às 17:27 Postado Julho 3, 2012 às 17:27 dieta traz bons resultados e ja tem tópico falando sobre isso
GudiPaul 9 Postado Julho 3, 2012 às 19:13 Postado Julho 3, 2012 às 19:13 Maioria dester produtos diz ' Faça dieta e exercicios fisicos'.... o que te emagrece e defini é a dieta, eu irei tomar l-carnitina no cutting pra ver se da uma reduzida no apetite, mas só pq tenho sobrando aqui em casa, pois minha mae encomendo 1 e ganhou outra... Ai o cara pensa, puxa emagreci, - 5kg com l-carnitina! Mas o que te emagreceu foi a dieta e os exercicios!
R_10 0 Postado Julho 4, 2012 às 02:50 Autor Postado Julho 4, 2012 às 02:50 To ligado,mas não vi um topico com este produto por exemplo. Dai minha vontade de esclarecer esta duvida...minha irma pediu pela net e ganhou num combo,só que ela não quer e me deu,ai já que esta aqui em casa resolvi perguntar para ver se alguem ja usou este da suplemento...pois os relatos da l-carnitine parecem ser animadores...enfim vou utilizar e relatar aqui depois
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora