Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que vocês acham ? O produto promete bons resultados aliado aos exercícios e a uma boa dieta. Gostaria de saber opiniões de quem já usou e dos mais experientes sobre a descrição do produto!

l-carnitine-nano-fluid-45-ml-c-12-uni-midway-68d850.jpg

L-Carnitine Nano Fluid - ( 45ml - dose unica ) - suplemento

Descrição:

O L-Carnitine Nano Fluid 45 ml - suplemento é perfeito para perder peso. Prático de ser ingerido, tem a medida certa para ser consumido com agilidade. Através de sua fórmula composta por carnitina, faz com que o organismo produza mais energia, e a queima, resultando no emagrecimento e definição muscular. Não contém açúcares para auxiliar no processo de perda de peso do atleta.

Sugestão de uso:

Ingerir 1 frasco (45 ml) uma vez ao dia. Ingerir no máximo 1 frasco ao dia. Após aberto, consumir imediatamente. Para melhor aproveitamento do produto, ingeri-lo sob orientação de médico e/ou nutricionista.

Importante: não contém açúcares e o ministério da saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Tabela nutricional:

Porção: 45ml (1 frasco)

Conteúdo: 1 frascos.

Quantidade

por porção

% IDR * Vitamina B5 4,5 mg

90 L-Carnitina 2,1 g

-- * Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

* Não contém quantidades significativas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar.e sódio.

Publicidade

Postado

Maioria dester produtos diz ' Faça dieta e exercicios fisicos'.... o que te emagrece e defini é a dieta, eu irei tomar l-carnitina no cutting pra ver se da uma reduzida no apetite, mas só pq tenho sobrando aqui em casa, pois minha mae encomendo 1 e ganhou outra...

Ai o cara pensa, puxa emagreci, - 5kg com l-carnitina!

Mas o que te emagreceu foi a dieta e os exercicios!

Postado

To ligado,mas não vi um topico com este produto por exemplo. Dai minha vontade de esclarecer esta duvida...minha irma pediu pela net e ganhou num combo,só que ela não quer e me deu,ai já que esta aqui em casa resolvi perguntar para ver se alguem ja usou este da suplemento...pois os relatos da l-carnitine parecem ser animadores...enfim vou utilizar e relatar aqui depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...