Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! tenho 7 meses de musculação e estou achando minhas pernas desproporcionais aos braços resto do corpo, não sei se isso é normal ou se meu treino está errado

estou com 36 de braço e meu peito está quase sem definição nenhuma... enquanto minhas coxas estão com 67 cm e já musculosas, comparadas ao resto

22 anos

89 quilos

1,87 de altura.

Meu treino:

---------------------------------------------------------------------------

SEGUNDA

Costas

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Puxador Costas 3 12 \ 10 \ 8 Remada Baixa 3 12 \ 10 \ 8 Remada Curvada 3 12 \ 10 \ 8 Crucifixo Inverso 3 12 \ 10 \ 8 Puxador Argola 3 12 \ 10 \ 8 Encolhimento 3 12

TERÇA

COXA ANTERIOR

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Leg Unilateral 3 12 \ 10 \ 8 Agachamento Hack 3 12 \ 10 \ 8 Abdução 3 12 \ 10 \ 8

PANTURRILHA

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Hack Unilateral 3 12 \ 10 \ 8 Unilateral no Leg 3 12 \ 10 \ 8

QUARTA

BICEPS

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Rosca Martelo 3 12 \ 10 \ 8 Rosca Cabo 3 12 \ 10 \ 8 Rosca Unilateral Polia 3 12 \ 10 \ 8

TRICEPS

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Puxador Triceps 3 12 \ 10 \ 8 Triceps Banco 3 12 \ 10 \ 8 Coice 3 12 \ 10 \ 8 Extensão Alternada 3 12 \ 10 \ 8

QUINTA

Coxa Posterior

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Flexora Sentado 3 12 \ 10 \ 8 Flexora 3 12 \ 10 \ 8 Adução 3 12 \ 10 \ 8

Panturrilha

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Hack Unilateral 3 12 \ 10 \ 8 Unilateral no Leg 3 12 \ 10 \ 8

SEXTA

Peito

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Supino Reto 3 12 \ 10 \ 8 Supino Inclinado Halteres 3 12 \ 10 \ 8 Supino Declinado 3 12 \ 10 \ 8 Crucifixo 3 12 \ 10 \ 8

Ombro

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Elevação Frontal Neutra 3 12 \ 10 \ 8 Desenvolvimento Arnold 3 12 \ 10 \ 8 Elevação Unilateral Cabo 3 12 \ 10 \ 8 Elevação Lateral Inclinado 3 12 \ 10 \ 8

----------------------------------------------------------------------------

Sou novo no fórum e gostaria de algumas dicas por favor

obrigado desde já!

Publicidade

Postado

cara posta seguindo o padrão do fórum caso contrario dificilmente alguem vai te ajudar, está muito bagunçado.

leia as regras e siga o padrão para criar um tópico.

depois concerteza receberá ajuda.

boa pesquisa

Postado

Eai brother, firmeza?

Olha, seu treino não me parece mal formulado, você já está com ele à muito tempo? Se estiver, da uma pesquisada na área de treinamento do forúm que tem muitos treinos interessantes pra hipertrofia... gvt, fst-7, entre outros.

E tipo, pra ser sincero, você deveria se considerar um sortudo, não é todo mundo que tem facilidade pra treinar pernas, inclusive, são realmente muito poucos o que tem uma genética boa pra pernas. Não se acanhe, por mais que demore, por mais que pareça dificil, com o tempo você vai melhorar. Dê um ênfase pras áreas que você quer desenvolver mais. Eu por exemplo treino ombros e antebraço 2x por semana, sendo que faço ABxCD, porque tenho dificuldade nessas 2 áreas... mas enfim, tudo vai se ajeitar, é só se manter firme. Seu problema se chama "genética".

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nem li seu treino...

Mas se vc tem as pernas mais desenvolvidas que o resto... Parabéns vc é sortudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...