Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com O Nz

NZ...

Posts Recomendados

Qual é galera? que o cara é bizarro, é problema dele.

Mas qual o problema do Jon Fitch?? é um dos meus favoritos também junto com o Sonnen, Matt Hughes, GSP, Maynard e Zé Aldo, quem é fã de wrestling é fã do Jon Fitch, o cara manda muito e é um puta estrategista.

Estrategista é o GSP, Fitch é enrolão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

obrigado aos que gostaram da entrevista nem jesus agradou a todo mundo

- Nz fale mais sobre a sua rotina diária( alimentação, treino, drogas etc) . :lmaosmiley:

cara eu comecei a treinar com 16 anos por muita iinsistencia a minha mae que mie enchia o saco querendo saber se malhacao nao ia para de crescer e etc. pegava o onibus e ia pq ela n queria me levar. O primeiro ciclo que eu fiz foi com 18 ou 19 anos pq eu tava apaixonado por uma mina que morava na minha rua aaushuah e o pior foi q eu nem consegui pegar ela auhsuah coisa de crianca msm. O ciclo foi de 9 duratestons com treino e alimentacao totamente zuadas(comecei a entrar em foruns nessa epoca), pra vc ter uma ideia eu juntava a grana com o dinheiro do onibus e ia andando pra academia, que era meio longe catabolisava mt no trajeto. Comprava uma ou duas durateston de cada vez, oq era uma merda pq o cara que vendia tinha um medo desgraçado de vender e aplicava pior ainda, demorava 1 hora ate se cortou feio uma vez quebrando a ampola. E quando a desgraçada da farmaceutica estava lá tinha que esperar um tempao pra ela sair. dps tomei durateston deca, deposteron, estigor e ade(historia doida conto outra hora). as localizadas nao cresceram nada e ainda me doeram muito. so tomei uma vez dps parei com esse lixo.

Editado por NZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...