rubinho157 216 Postado Julho 3, 2012 às 22:01 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 22:01 Qual é galera? que o cara é bizarro, é problema dele. Mas qual o problema do Jon Fitch?? é um dos meus favoritos também junto com o Sonnen, Matt Hughes, GSP, Maynard e Zé Aldo, quem é fã de wrestling é fã do Jon Fitch, o cara manda muito e é um puta estrategista. Estrategista é o GSP, Fitch é enrolão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mad_N 67 Postado Julho 3, 2012 às 22:04 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 22:04 Entrevista exclusiva com o user NZ do hipertrofia Dipunker reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffe 7 Postado Julho 3, 2012 às 22:12 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 22:12 kkkkkkkkkkkkkkk esse cara é comédia. Tambem concordo GSP melhor lutador do ufc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lololol 42 Postado Julho 3, 2012 às 22:15 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 22:15 - Nz fale mais sobre a sua rotina diária( alimentação, treino, drogas etc) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NZ... 23 Postado Julho 3, 2012 às 22:45 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 22:45 (editado) obrigado aos que gostaram da entrevista nem jesus agradou a todo mundo - Nz fale mais sobre a sua rotina diária( alimentação, treino, drogas etc) . cara eu comecei a treinar com 16 anos por muita iinsistencia a minha mae que mie enchia o saco querendo saber se malhacao nao ia para de crescer e etc. pegava o onibus e ia pq ela n queria me levar. O primeiro ciclo que eu fiz foi com 18 ou 19 anos pq eu tava apaixonado por uma mina que morava na minha rua aaushuah e o pior foi q eu nem consegui pegar ela auhsuah coisa de crianca msm. O ciclo foi de 9 duratestons com treino e alimentacao totamente zuadas(comecei a entrar em foruns nessa epoca), pra vc ter uma ideia eu juntava a grana com o dinheiro do onibus e ia andando pra academia, que era meio longe catabolisava mt no trajeto. Comprava uma ou duas durateston de cada vez, oq era uma merda pq o cara que vendia tinha um medo desgraçado de vender e aplicava pior ainda, demorava 1 hora ate se cortou feio uma vez quebrando a ampola. E quando a desgraçada da farmaceutica estava lá tinha que esperar um tempao pra ela sair. dps tomei durateston deca, deposteron, estigor e ade(historia doida conto outra hora). as localizadas nao cresceram nada e ainda me doeram muito. so tomei uma vez dps parei com esse lixo. Editado Julho 3, 2012 às 22:47 por NZ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bronson 36 Postado Julho 3, 2012 às 23:01 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 23:01 pra vc ter uma ideia eu juntava a grana com o dinheiro do onibus e ia andando pra academia, que era meio longe catabolisava mt no trajeto. Comprava uma ou duas durateston de cada vez, oq era uma merda Depois dizem que o ser humano nao luta pelo seu sonho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Julho 3, 2012 às 23:16 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 23:16 NZ... Crie um tópico para sugerirem qual será seu próximo tópico inútil a ser criado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Julho 3, 2012 às 23:17 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 23:17 Koe nz cria um tópico pra contar sobre seu dia-a-dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bronson 36 Postado Julho 3, 2012 às 23:21 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 23:21 (editado) Koe nz cria um tópico pra contar sobre seu dia-a-dia. PQP CARA POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO ESCUTA ESSE CONSELHO VC PRECISA ABRIR UM DIARIO Editado Julho 3, 2012 às 23:21 por Bronson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Julho 3, 2012 às 23:21 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 23:21 "Entrevistarei a mim mesmo." By: NZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora