Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

Oi Giovanna,

Realmente não há necessidade de pós-líquido.

Suplementos como whey e dextrose só seriam recomendados se você não conseguisse atingir os macronutrientes da sua dieta. Se você já tem proteína suficiente, por exemplo, não tem necessidade de whey.

Você disse que sua dieta está com 430 calorias a mais do que a TMB; mas isso é todos os dias ou só os dias high-carb?

Cuide para não deixar um excedente muito grande. Mulheres têm mais dificuldades para ganho de massa muscular do que homens; eu acho que você não deveria deixar, em média, mais do que umas 300 calorias de excedente, e tentar ganhar no máximo 1 kg por mês de peso.

Mulheres tendem a acumular mais gordura na região do quadril; se você ganhar muito peso a maior parte irá para o quadril. Isso pode até te alegrar, mas entenda que a maior parte é gordura (e se ganhar demais pode ter problemas como celulite).

bons treinos.

bons treinos.

Interessante!! Mas se eu substituir com alimentação o meu pós liquido, não seria prejudicada a absorção? Pois ao meu ver a vantagem do whey+dex é que a absorção é bem mais rápida que um frango grelhado por exemplo. Ou isso não faria diferença?

Desculpe Costa, eu informei errado, estou com 469,31 calorias a mais nos dias de alto carbo, que pretendo seguir só esta agora.

Minha TBM: 1461,8

Levemente ativo: 1,3 (1461,8x 1,3 = 1900,34)

+ 20% = (1900,34 + 20% = 2280)

O ideal seria comer 2280 calorias, mas ainda estou passando. Estou comendo 2.369,65 calorias/dia. Vc acha que é muito? Devo diminuir já que vou seguir somente esta dieta agora?

Bjs

Editado por GiovannaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos para as medidas. Tirei todas ontem, (02/07/2012 - a noite) e hoje meço meu BF na academia: Em novembro estava 21%, ganhei massa até aqui, acredito que esteja menor. To torcendo!!

Peso: 65,8

Cintura: 66

Abd: (em cima do umbigo): 74,5

Flancos: (3 dedos abaixo do umbigo): 83,5

Quadril: 101

Coxa D: 60,5

Coxa E: 60.

O objetivo é aumentar o bumbum pra 110! rsss gostaria de manter as medidas restantes, com melhoras, mais musculo mesmo. A gordura acumula no quadril e coxas, então não se enganem com 60 de coxa pois não é só músculo... tem mt fat tbm, infelizmente!! =(

Oi Giovanna,

Mulheres tendem a acumular mais gordura na região do quadril; se você ganhar muito peso a maior parte irá para o quadril. Isso pode até te alegrar, mas entenda que a maior parte é gordura (e se ganhar demais pode ter problemas como celulite)

Eu concordo com o queo Martin diz, Giovana...

Vc quer ganhar quase 10 cm de quadril... naturalmente? vejo que vc ganhará muita celulite junto, visto que o músculo glúteo é um bicho complicadíssimo de aumentar... A maioria dessas panicats e outras da vida, recorrem a outros métodos para adquirirem essa bunda...

Enfim... Eu pela primeira vez na vida tô achando minha bunda pequena... 98cm... E tô simplesmente adorando... celulite praticamente sumiu... queria um pouquinho mais de volume em cima, mas mesmo assim é uma baita bunda...

Temos as medidas bem parecidas... peso e tudo... só que meu percentual de gordura está em 12%. Minha foto tá mais ou menos parecida com essa que vc postou. Meu abdome está um pouco mais definidos, braços bem mais deifnidos, e coxas e bunda nem tão definidas... (foto 2 Essa bunda é dela mesmo ou tem coisa aí?) To querendo só um pouco masi de volume na coxa... não tanto como ela não.... :) minhas medidas:

Peso: 65,8 igual

BF: 12%

Cintura: 69 cm

Quadril: 98 cm

Coxa D: 58 cm

Coxa E: 58cm

1,70m altura

Sorte nos seus objetivos! beijos

ooooo acabei de fazer essa posição da foto na frente do espelho e minha coxa tá bem parecida com a dela uia! me achei! O que não faz uma posiçãozinha eficiente para a sua musculatura heim!

Editado por Mimis
Link para o comentário

Objetivo Dani Tamega.

Não sei se dá pra chegar, mas tentar é bom, né?

Meus objetivos são esses aí:

x9gJg.jpg406758_312974405412900_327702887_n.jpg

Mas só consegui isso aí:

semttuloapq.jpg

Caramba hein Markoz! Vc está quase lá! Ta de parabéns!

Eu concordo com o queo Martin diz, Giovana...

Vc quer ganhar quase 10 cm de quadril... naturalmente? vejo que vc ganhará muita celulite junto, visto que o músculo glúteo é um bicho complicadíssimo de aumentar... A maioria dessas panicats e outras da vida, recorrem a outros métodos para adquirirem essa bunda...

Enfim... Eu pela primeira vez na vida tô achando minha bunda pequena... 98cm... E tô simplesmente adorando... celulite praticamente sumiu... queria um pouquinho mais de volume em cima, mas mesmo assim é uma baita bunda...

Temos as medidas bem parecidas... peso e tudo... só que meu percentual de gordura está em 12%. Minha foto tá mais ou menos parecida com essa que vc postou. Meu abdome está um pouco mais definidos, braços bem mais deifnidos, e coxas e bunda nem tão definidas... (foto 2 Essa bunda é dela mesmo ou tem coisa aí?) To querendo só um pouco masi de volume na coxa... não tanto como ela não.... :) minhas medidas:

Peso: 65,8 igual

BF: 12%

Cintura: 69 cm

Quadril: 98 cm

Coxa D: 58 cm

Coxa E: 58cm

Sorte nos seus objetivos! beijos

ooooo acabei de fazer essa posição da foto na frente do espelho e minha coxa tá igual a dela hahahaha me achei! O que não faz uma posiçãozinha eficiente para a sua musculatura heim!

Heyy Mimis, está de Parabéns! Continua firme ai!! Sim, eu temo a maldita celulite e gordura, assim como todas nós! Mas como a alimentação ta legal, tudo integral, vc acha msm que o que ganhar no quadril será só de gordura?

Eu acho dificil sim recrutar os glúteos no meu treino. Acho que por ser um músculo grande ele necessita de trabalho pesado!!

A Dani é natural, assim como a Fefe aqui no Fórum tbm, e vc já deve ter visto o tamanho daquelas bundas neh? rsrsrsr

Penso que se alguem conseguiu, tbm podemos. Eu vou tirando minhas medidas semana a semana, o peso tbm (vou procurar uma balança confiável pois a minha me enganou para 2 kg a mais, estou com 67,5!) olhar pelas roupas e tbm o espelho!

Não sei se viu, mas vou seguir este bulking até setembro. O que não é mt tempo, logo inicio o cutting. Estava sim com mt medo de ganhar gordura e celulite, mas se eu não tentar nunca vou saber neh?

Mas mimis obrigada por compartilhar suas conquistas e vai colocando ai pra inspirar as meninas inclusive a mim!

Bjssss

Link para o comentário

• Supermoderador

Giovanna,

O ganho de gordura depende do excedente calórico, e não (muito) da qualidade dos alimentos. Se você comer só batata doce e peito de frango, mas consumir 1000 kcal a mais do que você gasta, vai acumular um monte de gordura, da mesma forma.

Com certeza é melhor comer alimentos integrais (do ponto de vista da saúde), mas eles não te impedirão de ganhar gordura se você comer muito mais do que gasta.

Eu acho que você deveria começar com um excedente calórico menor, talvez umas 300 calorias, e ir acompanhando o seu peso. Se depois de duas semanas você não tiver ganho pelo menos 0.5 kg, aumente as calorias.

Link para o comentário

Giovanna,

O ganho de gordura depende do excedente calórico, e não (muito) da qualidade dos alimentos. Se você comer só batata doce e peito de frango, mas consumir 1000 kcal a mais do que você gasta, vai acumular um monte de gordura, da mesma forma.

Com certeza é melhor comer alimentos integrais (do ponto de vista da saúde), mas eles não te impedirão de ganhar gordura se você comer muito mais do que gasta.

Eu acho que você deveria começar com um excedente calórico menor, talvez umas 300 calorias, e ir acompanhando o seu peso. Se depois de duas semanas você não tiver ganho pelo menos 0.5 kg, aumente as calorias.

Ok Costa, te ouço e mt! rsrsrs Já ajustei para ficar com excedente de 300 cal/dia. Cortei 2 coisinhas e já deu! Ok, agora é só continuar. Iniciarei a dieta nova amanhã! bjss

Link para o comentário

Heyy Mimis, está de Parabéns! Continua firme ai!! Sim, eu temo a maldita celulite e gordura, assim como todas nós! Mas como a alimentação ta legal, tudo integral, vc acha msm que o que ganhar no quadril será só de gordura?

Eu acho dificil sim recrutar os glúteos no meu treino. Acho que por ser um músculo grande ele necessita de trabalho pesado!!

A Dani é natural, assim como a Fefe aqui no Fórum tbm, e vc já deve ter visto o tamanho daquelas bundas neh? rsrsrsr

Penso que se alguem conseguiu, tbm podemos. Eu vou tirando minhas medidas semana a semana, o peso tbm (vou procurar uma balança confiável pois a minha me enganou para 2 kg a mais, estou com 67,5!) olhar pelas roupas e tbm o espelho!

Não sei se viu, mas vou seguir este bulking até setembro. O que não é mt tempo, logo inicio o cutting. Estava sim com mt medo de ganhar gordura e celulite, mas se eu não tentar nunca vou saber neh?

Mas mimis obrigada por compartilhar suas conquistas e vai colocando ai pra inspirar as meninas inclusive a mim!

Bjssss

Obrigada querida!

Nossa˜! Nem sabia que era essa Dani tamega ai... e nem quem ela era... hahaha Vendo essa foto dela do seu perfil... Tô assim:

coxa: bem parecida... nessa foto né... pq tem algumas lá que não sei se é a posição mas as coxas dela estão bem maiores... não curto não...

abdmome e membros superiores: To mais definida

Bunda: a dela tem aquele volumezinho em cima (por isso perguntei se é natural) poxa! queria isso hahaha

panturrilha: a minha é mais grossa... to na luta pra diminuir um pouco...

danix.jpg

Quais as medidas dela e bf, vc sabe?

quanto a ganhar só gordura, creio que não... mas a maioria seria em tão curto tempo ... pq pra aumentar 10cm de musculo acho que leva um boooooommm tempo de treino... :)

Beijo, força aí e na bunda!

Editado por Mimis
Link para o comentário

Obrigada querida!

Nossa˜! Nem sabia que era essa Dani tamega ai... e nem quem ela era... hahaha Vendo essa foto dela do seu perfil... Tô assim:

coxa: bem parecida... nessa foto né... pq tem algumas lá que não sei se é a posição mas as coxas dela estão bem maiores... não curto não...

abdmome e membros superiores: To mais definida

Bunda: a dela tem aquele volumezinho em cima (por isso perguntei se é natural) poxa! queria isso hahaha

panturrilha: a minha é mais grossa... to na luta pra diminuir um pouco...

danix.jpg

Quais as medidas dela e bf, vc sabe?

quanto a ganhar só gordura, creio que não... mas a maioria seria em tão curto tempo ... pq pra aumentar 10cm de musculo acho que leva um boooooommm tempo de treino... :)

Beijo, força aí e na bunda!

Oi Flor, magina, vc merece mts parabéns!!

Nossa, ta bem parecida? Ai sim hein?! hahahahah

Então, eu quero ganhar um pouco agora, até setembro (pois meu irmão casa em novembro) e então vou iniciar um cutting de setembro a dezembro. Queria ganhar agora pois sei que vai "murchar" depois com o cutting. Ai só depois entrarei novamente no bulking! E sim, tem mt chão até os 110! Até setembro nem F... vou conseguir, mas queria aumentar um 2 cm até lá! rsrs

Então Flor, eu não sei como estava as medidas dela nessa foto do meu perfil, mas nessa aqui: http://imageshack.us...1/img54431.jpg/

Ela estava com 12% de BF, 101 de bumbum e parece que 63 de coxa.. Um sonho neh?!

Eu chego lá, tenho fé, e vou fazer de tudo pra conseguir!

Bjssss e mt força no corpo Todo! Já é quase uma panicat! hahaha bjs

Link para o comentário

Ia te fazer uma pergunta sobre a dani mas achei lendo o blog...

notei que ela posta fotos de mulheres bem mais fortinhas que ela... eu particularmente gosto mais do corpo dela do que as das fotos das mulheres que ela posta... e ia te perguntar se o objetivo dela era ficar como as outras...

Achei esse post que ela pela foto exemplo que ela posta parece ser isso que ela quer...

O que os caras acham? qual corpo preferem? A não ser que o intuito seja competir eu não curto esse corpo tipo Gracyanne não ou categoria body fitness... prefiro a categoria biquini :)

hummm acabei de ler que o bf dela estava em 12% nessas fotos que gostei... entonces... é isso aí mesmo que eu queria pra mim e mais ou menos como estou :)

Outra coisinha... qual o link do perfil da Fer daqui que vc comentou?

Oi Flor, magina, vc merece mts parabéns!!

Nossa, ta bem parecida? Ai sim hein?! hahahahah

Então, eu quero ganhar um pouco agora, até setembro (pois meu irmão casa em novembro) e então vou iniciar um cutting de setembro a dezembro. Queria ganhar agora pois sei que vai "murchar" depois com o cutting. Ai só depois entrarei novamente no bulking! E sim, tem mt chão até os 110! Até setembro nem F... vou conseguir, mas queria aumentar um 2 cm até lá! rsrs

Então Flor, eu não sei como estava as medidas dela nessa foto do meu perfil, mas nessa aqui: http://imageshack.us...1/img54431.jpg/

Ela estava com 12% de BF, 101 de bumbum e parece que 63 de coxa.. Um sonho neh?!

Eu chego lá, tenho fé, e vou fazer de tudo pra conseguir!

Bjssss e mt força no corpo Todo! Já é quase uma panicat! hahaha bjs

hahaha Obrigada!

só falta essa bunda ai! taí uma boa meta para o próximo treino! quero isso!

coxa nem quero aumentar muito não.. To feliz com meus 58... talvez queria uns 60cm se a minha dobra cutanea da coxa na próxima avaliação tiver diminuido um pouco... :)

ahhh acho que 2 cm dá com certeza...

eu tenho a minha gnética que ajuda né... se vc ver minha tabela de avaliações emagreci muito sem perder praticamente massa magra... entonces... imagina se eu comer direito... #medo

Editado por Mimis
Link para o comentário

Ia te fazer uma pergunta sobre a dani mas achei lendo o blog...

notei que ela posta fotos de mulheres bem mais fortinhas que ela... eu particularmente gosto mais do corpo dela do que as das fotos das mulheres que ela posta... e ia te perguntar se o objetivo dela era ficar como as outras...

Achei esse post que ela pela foto exemplo que ela posta parece ser isso que ela quer...

O que os caras acham? qual corpo preferem? A não ser que o intuito seja competir eu não curto esse corpo tipo Gracyanne não ou categoria body fitness... prefiro a categoria biquini :)

hummm acabei de ler que o bf dela estava em 12% nessas fotos que gostei... entonces... é isso aí mesmo que eu queria pra mim e mais ou menos como estou :)

Outra coisinha... qual o link do perfil da Fer daqui que vc comentou?

hahaha Obrigada!

só falta essa bunda ai! taí uma boa meta para o próximo treino! quero isso!

coxa nem quero aumentar muito não.. To feliz com meus 58... talvez queria uns 60cm se a minha dobra cutanea da coxa na próxima avaliação tiver diminuido um pouco... :)

ahhh acho que 2 cm dá com certeza...

eu tenho a minha gnética que ajuda né... se vc ver minha tabela de avaliações emagreci muito sem perder praticamente massa magra... entonces... imagina se eu comer direito... #medo

Então Flor, ela curte essas minas bombadas mesmo rsrsrsrs foi convidada para competir e tals... ela curte! Eu prefiro o corpo dela tbm!! Os caras (pelo menos os que convivo) prefere um corpo mais mignon como o dela!

Caramba emagreceu msm e quase sem perder massa?! D+!! Come direito então! rrsrsrs vai arrasar!

Espero conseguir 2 cm sim, mas que seja de massa, por favor!

Vou na fé!! rsrs Olha o perfil da Fefe: http://www.hipertrofia.org/forum/user/3904-fefe/

Ela tem A bunda. Sou fanzassa dela! Sem falar que é uma fofa!

Bjss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...