Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

• Supermoderador

Caramba, que animal... hehe

Mas dói de ver ele levantando o quadril no leg 45. Se não fossem as dorgas e a imensa musculatura dele, já teria tido uma lesão há tempos.

Giovanna, poste o vídeo quando puder, não tem pressa não. Quanto a sair da dieta, não é algo tão ruim assim. Você está com um excedente calórico baixo, às vezes sair da dieta é o que seu corpo precisa para dar um "up" no ganho de massa magra.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Pessoal, tudo bem? Eu tentei mas não consegui postar o vídeo do meu "agachamento"... vou fazer novamente só que dessa vez com uma câmera, pq com o cel. não esta rolando..

Ontem foi dia de alto carboidrato, e preciso dizer que foi dificil.. comer o que tem na dieta! O frio que está fazendo aqui aumenta a "fome" d+, mas eu resisti! rsrs

O treino de ontem foi exatamente igual ao de terça passada.. com o mesma carga, séries e 1 repetição a mais em todos os exercícios. Só que foi bem mais fácil de executar tudo! Ontem fiz o Afundo, e como recomendado, fiz com o tênis baixinho e foi tbm bem mais fácil de fazer, assim como o agachamento.

A academia estava cheia, e por isso demorei um pouco mais do que eu esperava, mas foi tudo ok.

Tirei as medidas... Mas acho que tirei tudo bem errado!!

Minha cintura e abd diminuiu, os flancos aumentaram (hã?!?!) e o quadril diminuiu e as coxas aumentaram! (???). Na hora de medir eu estava conversando e acho não medi certo.. rsrsrs ASSIM ESPERO!

Não estou me pesando pois as duas balanças lá de casa estão erradas e para menos. Um amigo sugeriu eu me pesar toda semana e de mês em mês tirar as medidas... Vou procurar uma balança confiável.. rsrs

E pessoal, eu não relatei aqui, mas eu pretendia seguir está dieta até Setembro. Pois em novembro meu irmão casa, e eu queria estar mais seca e tals... porém com as medidas conquistadas pela dieta!

Só que pelo o que li, e pelo o que estou sentindo no dia-a-dia, este ciclo de carbos para ganhar massa é mais indicado para longo prazo, o que não está de acordo com o meu objetivo...

A dieta é mt boa, fácil de seguir, mas sinceramente? Acho que até setembro não terei conquistado as medidas esperadas. E como logo em seguida iniciarei o cutting (eu gostaria de consolidar as medidas por 1 mês +/- e depois secar), eu tenho medo de "perder" o pouco que terei conquistado...

Estava pensando nisso ontem... Gostaria da opinião de vcs ai para me ajudar nessa decisão. Eu pretendo apostar nessa dieta pois acredito que dê muito certo, mas para meus objetivos imediatos, acho que ela não me ajudará muito..

Aguardo a OBS de vcs!

Bjss

Editado por GiovannaS
Link para o comentário

Até Setembro..Eu acho que vai ser complicado...ainda mais pelo frio..que não ajuda muito..Mesmo sendo mais lento com certeza o resultado seria bem melhor no verão..

Inverno para mim pelo menos sempre foi tempo de aumento...e definir no verão.. =)

É que aqui no sul a gente tem 8 meses de frio e 4 meses de calor infernal...heheheheh então complica para algumas coisas.

O Cutting seria mais interessante para o teu objetivo agora...pena que no BB demora um pouquinho...senão podia pensar em mandar um Assault e um Animal NITRO que penso eu seria legal para você..

Link para o comentário

Até Setembro..Eu acho que vai ser complicado...ainda mais pelo frio..que não ajuda muito..Mesmo sendo mais lento com certeza o resultado seria bem melhor no verão..

Inverno para mim pelo menos sempre foi tempo de aumento...e definir no verão.. =)

É que aqui no sul a gente tem 8 meses de frio e 4 meses de calor infernal...heheheheh então complica para algumas coisas.

O Cutting seria mais interessante para o teu objetivo agora...pena que no BB demora um pouquinho...senão podia pensar em mandar um Assault e um Animal NITRO que penso eu seria legal para você..

Obrigada pelas dicas! Como disse, o objetivo é crescer mesmo... até setembro! O Máx. que der! E ai, o plano seria consolidar por 1 mês +/-... o que não é muito.. e depois secar em novembro com dieta baixa em carbos e tals.. tentando manter o que conquistei agora. Mas como disse, com essa dieta de ciclos, isso demoraria mais, então estava pensando em seguir uma dieta "normal", ou até mesmo a minha dieta high carb (que está com 275,5 gr de carbo, o que não é muito) até setembro.. E no verão, secar bem.

Eu encomendei o C4 como te falei, e estou esperando chegar. Sinceramente, eu não conheço nada de suplementos além de whey, dex e albumina! rsrsrsr Vou pesquisar a respeito sobre os que vc me indicou agora.

Bjss

Editado por GiovannaS
Link para o comentário

;)

Mas estes três são as vogais de qualquer Treino que se monte.. Eu ainda incluiria creatina.. Ah aliás, esta é uma boa em ganho de massa magra...não muito cara..e tem resultados bons..sinceramente não estudei o efeito dela nas mulheres, não sei se tem alguma diferença...mas acho que não..a creatina e a albumina já podem te dar um resultado legal, aconselharia ainda no aumento da carga e diminuição da repetição..aproveitando a "força" que a cretina dá..Onde você "focar" ela vai agir..e aumenta de verdade..Só não compra qualquer uma, não posso falar de marcas aqui, mas vc deve conhecer as melhorzinhas do mercado.

A tua dieta sim, já vai aumentar...mas não sei se o que você quer até Setembro..bem..no mais é treinar BASTANTE e ver no que dá! =)

Link para o comentário

Não vejo necessidade de ficar cogitando um monte de suplementos! Por sinal, deixei de usar malto/dextrose e isso não trouxe qualquer problema à minha dieta. Shake pós-treino é outra coisa que abandonei.

Apoio geral a idéia de bulkar mais forte! Até setembro não é muito tempo, mas dá pra ganhar alguns kg legais.

Agora tipo assim, se quer crescer, 275 g de carboidratos é bem pouco. Vê só:

66 kg x 5 = 330 g de carboidratos = 1320 kcal

66 kg x 2,5 = 165 g de proteínas = 660 kcal

66 kg x 1 = 66 g de gorduras = 590 kcal

---------

2570 kcal

Ainda ficam faltando 230 kcal. Só colocando mais 30 g de carboidratos (120 kcal) e 10 g de gorduras (90 kcal) é que bate com o início do bulk. Ficaria mais ou menos assim, arredondando:

360 g carbo / 170 g prot / 80 g gord

E se os ganhos estiverem lentos, aumenta os carboidratos. Deixa eles como a única variável.

Beijo

Link para o comentário

Não vejo necessidade de ficar cogitando um monte de suplementos! Por sinal, deixei de usar malto/dextrose e isso não trouxe qualquer problema à minha dieta. Shake pós-treino é outra coisa que abandonei.

Apoio geral a idéia de bulkar mais forte! Até setembro não é muito tempo, mas dá pra ganhar alguns kg legais.

Agora tipo assim, se quer crescer, 275 g de carboidratos é bem pouco. Vê só:

66 kg x 5 = 330 g de carboidratos = 1320 kcal

66 kg x 2,5 = 165 g de proteínas = 660 kcal

66 kg x 1 = 66 g de gorduras = 590 kcal

---------

2570 kcal

Ainda ficam faltando 230 kcal. Só colocando mais 30 g de carboidratos (120 kcal) e 10 g de gorduras (90 kcal) é que bate com o início do bulk. Ficaria mais ou menos assim, arredondando:

360 g carbo / 170 g prot / 80 g gord

E se os ganhos estiverem lentos, aumenta os carboidratos. Deixa eles como a única variável.

Beijo

Oi Greco, tudo bem? Nossa, sério que abandonou dex e o pós liquido?? Mas ai como que vc faz? Substituiu com refeição sólida? Pq preciso dizer que eu acho bem díficil $$$$ eu comprar esse monte de coisa. Só estou conseguindo porque tenho meu namorado me ajudando, alias, ele que comprou todos os meus suplementos desta ultima vez. E eu não quero abusar neh? Gostaria de manter minha dieta com os meus próprios recursos.. Me diz ai, que vou estudar essa forma de "suplementar" quem sabe não é tão eficaz quanto não é?

Então greco, eu estou mesmo querendo bulkar mais pesado sim, pq até setembro nessa dieta tem mts variáveis (uma dia bastante caloria no outro quase nada) será meio lento para os resultados que quero.

Quanto a minha dieta, ela está com 430 calorias a mais que a minha TBM e a minha taxa de gasto energético. O ideal é de 300 a 500, não é? Pelo menos foi isso que li... o maior medo é ganhar gordura neh? Principalmente na barriga. Não sei se vc leu, mas meu BF está a 20%, o que já me disseram que está alto para ganhar ainda mais peso... Mas eu estou fissurada nos 110 de popô! hahahahah vou tentar de tudo pra conseguir. Pode ser que até setembro não consiga, mas até la gostaria de ter aumentado alguns cm já!

Bjsss

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Giovanna,

Realmente não há necessidade de pós-líquido.

Suplementos como whey e dextrose só seriam recomendados se você não conseguisse atingir os macronutrientes da sua dieta. Se você já tem proteína suficiente, por exemplo, não tem necessidade de whey.

Você disse que sua dieta está com 430 calorias a mais do que a TMB; mas isso é todos os dias ou só os dias high-carb?

Cuide para não deixar um excedente muito grande. Mulheres têm mais dificuldades para ganho de massa muscular do que homens; eu acho que você não deveria deixar, em média, mais do que umas 300 calorias de excedente, e tentar ganhar no máximo 1 kg por mês de peso.

Mulheres tendem a acumular mais gordura na região do quadril; se você ganhar muito peso a maior parte irá para o quadril. Isso pode até te alegrar, mas entenda que a maior parte é gordura (e se ganhar demais pode ter problemas como celulite).

bons treinos.

bons treinos.

Link para o comentário

Olá gente, tudo bem?! Ontem foi dia de Low Carb, aliás, está decidido, o último dia. Farei uma dieta "normal" até setembro para ganhar massa, o max. que der, claro, e depois secar para o casório do meu irmão e depois pro verão. Boto f[e nessa dieta de ciclar carbos para ganhar massa mas percebi que não é este o momento que devo seguí-la. Vou apostar nela mais pra frente!

O treino de ontem foi para superior. Td ok, fiz o mais pesado que pude, ou seja, não foi mt! Após fiz 30 minutos de esteira intercalando entre caminhada de 5,5 km e corrida de 9,2 km; Foi bom!

Hoje é OFF e eu sempre tive essa dúvida. Eu devo tomar o pós liquido hj? Não neh? Pois não vou treinar.... Mas ai vai desfalcar a dieta. O que faço? Substituo com comida mesmo?

Hoje seria o dia de alto carbo, então estou fazendo e manterei assim até setembro. Eu estou comendo 1 maçã a noite, li que isso não é bom por causa da frutose e tals. Vcs concordam? Já me dei uma neura que a minha barriga aumentou por causa da maçã hahahah

Pessoal, desde sexta-feira, dia 06/07 estou com uma dor na costela direita. Quando respiro dói, mas não tanto. Quando treino dói mais. Comecei a tomar um remédio que se chama BESEROL ele é para dores musculares, pois essa dor começou depois eu eu dormi, me parece que foi mal jeito sei la´. Só que ontem foi mt dificil fazer abdominal... Ta f...... queria ir no médico, mas acho besteira ir por nada sabe.... vou ver se hoje como é off, dou uma passada no PS para tirar uma chapa, sei la!

Bom agora é a hora das fotos: hoje estou assim:

http://imageshack.us...imagem199w.jpg/ (não vai rir de mim hein? =s)

http://imageshack.us...imagem184x.jpg/

Mas o objetivo é ficar assim:

http://imageshack.us...pppppppppp.jpg/ até setembro

E assim, de setembro até dezembro:

http://imageshack.us...1/img54431.jpg/

HAHAHAH Quem não quer neh?!! Eu sonho alto mesmo! Será que dá? Vamos tentar!

Valeu por acompanharem!

Bjs

Editado por GiovannaS
Link para o comentário

• Supermoderador

Isso Giovanna, vá ao PS. Não dá para brincar com esse tipo de coisa.

Não tome o pós-líquido hoje, substitua por comida, tente manter a mesma quantidade de carboidratos e proteínas (mas se não ficar igual não tem problema).

Não tem problema nenhum comer uma maçã. A frutose só seria prejudicial se você consumisse mais de uns 60 gramas de frutose por dia. Isso dá umas 10 maçãs (considerando que seja a única fonte de frutose).

Quando estiver em casa eu vejo as fotos. Sonhar alto não tem problema nenhum... sem ambição você não chega a lugar algum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...