Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

inho, né Gi? inho... hahaha

ontem coloquei meu bikini! Cara, tenho que falar uma coisa: em trinta anos de exsitencia foi a primeira vez que me senti BEM de biquini! AMEI!

Meu marido falou e não ia me deixar usar "aquilo". Ai eu falei: é? FDP? qdo eu tava gorda podia?

hahahahahaha...

Ri d+ mais aqui rsrsrsrs

parabens se vc esta se sentindo bem eh uma vitória pra vc continue assim

Passei por isso tbm, o meu queria que excluísse e foi uma briga mais uma brigaaaaa, no final eu nao aceitei ceder..

Acha que estou ficando louca, que só vendo e vivo musculação e a implicancia não para por ai.. é tenso..

Toda vez q me liga e ouve o barulho do teclado e ja sabe que estou no forum o tom de voz já muda, é tenso..

aff ai ja ta de sacanagem parece q nao confia,

mas vcs tao falando assim mas tem mutia mulher por ai q é assim tb rsrsrsrsr

Hoje eu pensei em ir de top para a academia.

Mas não tenho coragem. Não porque acho vulgar (Acho lindo!), mas porque acho minha barriga flácida.

Acho que nunca vou ter coragem de ir de top na academia... a não ser que eu consiga achar um cirurgião plástico que tenha uma técnica de tirar a pele em volta do umbigo. Porque abdominoplastia eu não quero fazer. Uma que não quero que coloquem as mãos nos meus músculos abdominais. Outra que a cicatriz é muito grande. E, por último, não acho que tenha pele sobrando pra isso.

fala serio Aninha,

flácida ta é a minha a sua é mo cabulosa pode ir tranquilo

Oi Brandão, bom dia!

Pode fazer com halteres tbm, mas a personal passou pra fazer com a barra martelo, essa aqui: http://www.google.com.br/imgres?

Bjs

exatamente Gio, tem gnte q eh mais decordenada q usa essa =)

uma outra variaçao aqui q eu achei no BB

http://www.bodybuild...rope-attachment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante DESTROY3R

Multiplica homens assmi HAHAHAHA

é a mesma lógica de quando compramos um carrão. qual é a primeira coisa que o cara faz? vai mostrar pra familia/amigos

é igualzinho, sem tirar nem por. então não faz sentido querer esconder a namorada

Link para o comentário

Leo, se vc soubesse da minha encanação... ai ai ai rs

entao desencana menina vc ta é muito é bem

Se meu marido resolvesse treinar e ficasse com um corpo bem legal, meu lado egoísta, vaidoso (enfim, chamem do que quiserem) iria se orgulhar muito e fazer questão de desfilar com ele por aí.

queria ver qndo alguma mulher desse em cima dele, DUVIDO se vc num ia virar uma onça rsrsrsr

Link para o comentário

hahaha, porque você acha isso?

Eu fiz com o halter e com a barra. Essa "barrinha" ai pesa 8 kg! Fazer com ela se torna mais dificil por isso rsrs

Bjs

Ri d+ mais aqui rsrsrsrs

parabens se vc esta se sentindo bem eh uma vitória pra vc continue assim

aff ai ja ta de sacanagem parece q nao confia,

mas vcs tao falando assim mas tem mutia mulher por ai q é assim tb rsrsrsrsr

fala serio Aninha,

flácida ta é a minha a sua é mo cabulosa pode ir tranquilo

exatamente Gio, tem gnte q eh mais decordenada q usa essa =)

uma outra variaçao aqui q eu achei no BB

http://www.bodybuild...rope-attachment

uhauhauuhahaua eu devo ser a descoordenada, pois uso a barra rsrsr

Se meu marido resolvesse treinar e ficasse com um corpo bem legal, meu lado egoísta, vaidoso (enfim, chamem do que quiserem) iria se orgulhar muito e fazer questão de desfilar com ele por aí.

Legal Ana! O unico ruim disso é que a mulherada olha na cara dura! Não sei se é pior olharem na minha cara ou esperar eu passar pra olharem pra ele kkkkkkkkkkkk

hahaha, bem isso que o Leozito falou...

Mas em partes concordo com o Destroyer, eu também iria gostar de exibir minha namorada, mas tudo tem um limite né...

Tem que ter limite, senão vira bagunça! Meu namorado é fortinho e cresce a cada semana, que toda vez que o vejo levo um susto! A mulherada olha d+ pra ele, mas.... vou fazer o que? Ta comigo pq quer, neh? Mas eu cuido dele direitinho pra mantê-lo satisfeito em tudo e ñ ter vontade de outra kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Eu fiz com o halter e com a barra. Essa "barrinha" ai pesa 8 kg! Fazer com ela se torna mais dificil por isso rsrs

Bjs

Tem que ter limite, senão vira bagunça! Meu namorado é fortinho e cresce a cada semana, que toda vez que o vejo levo um susto! A mulherada olha d+ pra ele, mas.... vou fazer o que? Ta comigo pq quer, neh? Mas eu cuido dele direitinho pra mantê-lo satisfeito em tudo e ñ ter vontade de outra kkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa, não parece ter 8kg :P

IASHIAHSUHISAUSHIAHSUAS, é aquele negócio não da assistência abre para a concorrência, hehehe, mas ai é que ta, é bom que olhem para nossos companheiros(as), mostra que temos uma pessoa bonita ao nosso lado, quanto ao caráter só nós e as pessoas amigas que sabemos, agora se estão olhando é porque tem um físico bom, podem ter mas são nossos :P

Link para o comentário

Nossa, não parece ter 8kg :P

IASHIAHSUHISAUSHIAHSUAS, é aquele negócio não da assistência abre para a concorrência, hehehe, mas ai é que ta, é bom que olhem para nossos companheiros(as), mostra que temos uma pessoa bonita ao nosso lado, quanto ao caráter só nós e as pessoas amigas que sabemos, agora se estão olhando é porque tem um físico bom, podem ter mas são nossos :P

É pesadin!

Assistência é o que eu mais "dô" a ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...