Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue relato :

Esse agacho que tu faz com 30kg é o peso total ou 30 de cada lado?

Treinar de top na academia? Só a Mimis mesmo, cm aquele abdomen lindo né?

Meu namorado me mataria se eu fosse de top para academia, já reclama do macacão, quem dirá ..

Gio, como é esse Tri-set animal (adoro esse aqui)

Rosca direta + alternada + martelo. 4 + 3 + 6 kg, respectivamente - 3 x 10. ?

Vi vc dizendo que quando está montando ficam olhando, vc não faz com halters não?

AHHHHH, Sua foto tá linda ! *----* AMEI ! :)

Gi, esses namorados estão um c* hein?

O meu queria que eu excluísse o meu diário e fizesse outro com um nome fictício. Tive que tirar as fotos também.

Acabei mudando o nome do diário e o nick infelizmente não tem como trocar. Ele disse que vendo LuísaSC as pessoas vão me reconhecer, porque SC são as iniciais dos meus sobrenomes. Paranóico...

Passei por isso tbm, o meu queria que excluísse e foi uma briga mais uma brigaaaaa, no final eu nao aceitei ceder..

Acha que estou ficando louca, que só vendo e vivo musculação e a implicancia não para por ai.. é tenso..

Toda vez q me liga e ouve o barulho do teclado e ja sabe que estou no forum o tom de voz já muda, é tenso..

inho, né Gi? inho... hahaha

ontem coloquei meu bikini! Cara, tenho que falar uma coisa: em trinta anos de exsitencia foi a primeira vez que me senti BEM de biquini! AMEI!

Meu marido falou e não ia me deixar usar "aquilo". Ai eu falei: é? FDP? qdo eu tava gorda podia?

hahahahahaha...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RAXEI de rir aqui !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compra um fio dental Cy :)

Publicidade

Postado

inho, né Gi? inho... hahaha

ontem coloquei meu bikini! Cara, tenho que falar uma coisa: em trinta anos de exsitencia foi a primeira vez que me senti BEM de biquini! AMEI!

Meu marido falou e não ia me deixar usar "aquilo". Ai eu falei: é? FDP? qdo eu tava gorda podia?

hahahahahaha...

h

ahahhahahhahah Lucy, morri ao ler isso!! Imagino vc falando pra ele! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ta gata, tem que cuidar mesmo neh?

Parabéns!! Se sentir bem no biquini é o que há!

Bjss

Hahahahahaha

Parece a minha namorada falando: não vai ficar fazendo aqueles exercícios de agachamento na academia para todo mundo olhar a tua bunda, né?

Gio, tá muito bem você.

E agora tá todo mundo no maromba mista :D

tks Martin!!

o que é bonito é pra ser mostrado!

Tbm acho!!

Postado

Hoje eu pensei em ir de top para a academia.

Mas não tenho coragem. Não porque acho vulgar (Acho lindo!), mas porque acho minha barriga flácida.

Acho que nunca vou ter coragem de ir de top na academia... a não ser que eu consiga achar um cirurgião plástico que tenha uma técnica de tirar a pele em volta do umbigo. Porque abdominoplastia eu não quero fazer. Uma que não quero que coloquem as mãos nos meus músculos abdominais. Outra que a cicatriz é muito grande. E, por último, não acho que tenha pele sobrando pra isso.

Postado (editado)

Esse agacho que tu faz com 30kg é o peso total ou 30 de cada lado?

Treinar de top na academia? Só a Mimis mesmo, cm aquele abdomen lindo né?

Meu namorado me mataria se eu fosse de top para academia, já reclama do macacão, quem dirá ..

Gio, como é esse Tri-set animal (adoro esse aqui)

Rosca direta + alternada + martelo. 4 + 3 + 6 kg, respectivamente - 3 x 10. ?

Vi vc dizendo que quando está montando ficam olhando, vc não faz com halters não?

AHHHHH, Sua foto tá linda ! *----* AMEI ! :)

Passei por isso tbm, o meu queria que excluísse e foi uma briga mais uma brigaaaaa, no final eu nao aceitei ceder..

Acha que estou ficando louca, que só vendo e vivo musculação e a implicancia não para por ai.. é tenso..

Toda vez q me liga e ouve o barulho do teclado e ja sabe que estou no forum o tom de voz já muda, é tenso..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RAXEI de rir aqui !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compra um fio dental Cy :)

Oi Flor, são 30 kg totais no agacho! Quem me dera fazer com 30 CADA LADO!! Um dia chego lá! rsrs

Esse tri-set é assim:

Rosca direta: 1 barra + anilhas de 3 kg. - 6 kg total;

Rosca alternada: 2 halteres de 3 kg em cada mão (um braço sobe e desce, ai só depois o outro sobe);

Rosca martelo: 1 barra do martelo + anilhas de 3 kg. - 6 kg total.

São 3 séries de 10 reps. Ai faço 1 série dos 3 direto, sem descanso, ai só depois do o intervalo de 40 segundos e inicio a outra série.

É tensooo! rsrs

Bjs

Editado por GiovannaS
Postado

Oi Flor, são 30 kg totais no agacho! Quem me dera fazer com 30 CADA LADO!! Um dia chego lá! rsrs

Esse tri-set é assim:

Rosca direta: 1 barra + anilhas de 3 kg. - 6 kg total;

Rosca alternada: 2 halteres de 3 kg em cada mão (um braço sobe e desce, ai só depois o outro sobe);

Rosca martelo: 1 barra do martelo + anilhas de 3 kg. - 6 kg total.

São 3 séries de 10 reps. Ai faço 1 série dos 3 direto, sem descanso, ai só depois do o intervalo de 40 segundos e inicio a outra série.

É tensooo! rsrs

Bjs

Como é essa barra ai? martelo não é feito com Halteres?

Visitante DESTROY3R
Postado

meu deus do ceu!! que namorados repressivos kkkkkk

se eu tivesse uma namorada nesse nivel ai eu ficaria mto feliz em mostra-la pra todo mundo.. nao da pra entender x_x

Postado

Oi Brandão, bom dia!

Pode fazer com halteres tbm, mas a personal passou pra fazer com a barra martelo, essa aqui: http://www.google.com.br/imgres?

Bjs

Bom Dia Gio,

Nossa nunca tinha visto essa barra ai hahaha ;x pelo menos nas academias aqui da minha cidade que frequentei (2) nenhuma tinha barras assim '-'

Postado

meu deus do ceu!! que namorados repressivos kkkkkk

se eu tivesse uma namorada nesse nivel ai eu ficaria mto feliz em mostra-la pra todo mundo.. nao da pra entender x_x

huauhauhuhauhau penso como vc Des!

Bom Dia Gio,

Nossa nunca tinha visto essa barra ai hahaha ;x pelo menos nas academias aqui da minha cidade que frequentei (2) nenhuma tinha barras assim '-'

Acho mais dificil fazer com a barra martelo rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...