Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Ana! Realmente esse treino é puxado, cansativo e super volumoso, mas eu gosto assim! Esse é o treino de quinta, e é + de boa. O de segunda para mim é + difícil, e o farei amanha! HÁ!!

Nossa, Ana, eu me acho mt franga! Não consigo aumentar tanto as cargas quanto deveria, mas estou focando na dificuldade do exercício: Se estiver difícil de fazer, o músculo ta crescendo! Eu mesma ñ consigo fazer + repetições em boa forma, sendo assim, está pesado! Pensando desse jeito minha neura parou um pouco, pois ñ dá para aumentar a carga a cada treino, mesmo que for baixa. Imagina só se todo mundo aumentasse 1 kg por treino? Quem treina há anos iria estar levantando TONELADAS, e isso a gente sabe que é ñ acontece!

O Hack é mt bom sim, Ana, apesar de ser feito no aparelho, eu sinto mt dificuldade para fazer. Os posteriores "choram", assim como o glúteo! Quem recomenda esse tbm é a chu-li! E ela tbm tem os posteriores incríveis! O glúteo tbm dói bastante, alias, estou dolorida até agora por causa desse treino! rsrsrs

E sim, quase todos os exercícios são bi-sets. É pra matar a moça aqui! rsrs

Quanto ás cargas, isso depende de cada aparelho. Eu treinei na academia do meu namorado e lá eu só consegui levantar 70 kg no leg, enquanto que na minha academia eu coloco 140!!

Então ñ se preocupe tanto com isso!!

Vc que é uma linda e já tem o corpo dos sonhos! Não se esqueça disso!

Bjss

Imaginaaaa Gio, nunca que você é franga!

Suas cargas estão excelentes, pois você privilegia a execução! Não adianta pegar 500kg no Leg e fazer 1/4 do movimento.

E essa coisa de carga varia demais mesmo. Eu lembro que treinei uma época numa academia que tinha 2 extensoras: enquanto numa colocava 8 barrinhas na outra eram 2. Detalhe: as barrinhas eram ambas de 7kg rsrsrs.

Vou pedir pro meu treinador incluir esse do Hack, ou melhor, vou INFERNIZAR meu treinador pra incluir hahahahaah.

Adoro essas técnicas avançadas. Drop set eu faço direto!!! As vezes o rest. Quero experimentar fazer mais bi-sets também, deve ser de matar.

Ah, vc não precisa se matar não, é tão linda, corpo tão lindo Gio!!!!!

Beijos!!!!!

Postado

oi Gi!!!!

Como disse a Ana, Teus treinos são muito PHODIS! canso só de ler, hauhauhauhauhauhau...

Depois conta pra nós essa dieta misteriosa ae.... deixa a gente dar pitaco, vai, rs...

bjocas!

É pq eu vejo tanta gente falando que pega tanto que eu acho que minhas cargas são baixas, mas cada um é cada um neh?

A dieta ñ é nada d+ Cy, mas é contra a mtttttttt teoria que a gente ouve por ai. Então resolvi tentar, e se der certo eu falo! O que posso adiantar é que estou acompanhando uma pessoa bem de perto, e está usando essa técnica de dieta, e a cada dia cresce mais! Espero que dê certo pra mim tbm!!

Bjão!!

Imaginaaaa Gio, nunca que você é franga!

Suas cargas estão excelentes, pois você privilegia a execução! Não adianta pegar 500kg no Leg e fazer 1/4 do movimento.

E essa coisa de carga varia demais mesmo. Eu lembro que treinei uma época numa academia que tinha 2 extensoras: enquanto numa colocava 8 barrinhas na outra eram 2. Detalhe: as barrinhas eram ambas de 7kg rsrsrs.

Vou pedir pro meu treinador incluir esse do Hack, ou melhor, vou INFERNIZAR meu treinador pra incluir hahahahaah.

Adoro essas técnicas avançadas. Drop set eu faço direto!!! As vezes o rest. Quero experimentar fazer mais bi-sets também, deve ser de matar.

Ah, vc não precisa se matar não, é tão linda, corpo tão lindo Gio!!!!!

Beijos!!!!!

Pois é Ana, essa história de carga é mt doido, em cada aparelho vc pega um peso diferente, vai entender?

Faz o hack invertido sim! Vc vai "sofrer" pra executar e isso é ótimo!!

Vc é que linda Ana, é toda SLIM. Eu, particularmente, adoro!!!!!!

Bjss

Postado

Realmente esses treinos cansam de ler hahaha...

fiquei imaginando a panturrilha no leg90 o aparelho quase em cima de ti...também tenho a perna esquerda com uma diferença da direita, pra pegar peso as vezes consigo fazer uma plaquinha a mais com a direita, acho que todos temos :D

e bom off pra tu!!!!

bjos

Postado

Realmente esses treinos cansam de ler hahaha...

fiquei imaginando a panturrilha no leg90 o aparelho quase em cima de ti...também tenho a perna esquerda com uma diferença da direita, pra pegar peso as vezes consigo fazer uma plaquinha a mais com a direita, acho que todos temos :D

e bom off pra tu!!!!

bjos

Aii nem me fala! minha perna esquerda é bem mais fraca que a direita!! rsrsrs Mas percebi que uso a direta mais, então por isso a diferença..

Olá, pessoal tudo bem?

To passando aqui pra compartilhar uma dúvida com vcs:

É normal sentir fome estando em bulk?? Ou isso é um sinal de que ñ estou comendo o suficiente?

Não vou conseguir comer meu pre-treino... se eu for comer, terá que ser na academia, mas o corpo ñ vai metabolizar para eu usar durante o treino.. o que faço?

Tirei medidas hj, vejam a "evolução":

Em vermelho: aumento

Em azul: redução:

16/07

Cintura: 65 cm

Flancos: 83 cm

Umbigo: 73 cm

Quadril: 101 cm

Coxa D: 61 cm

Coxa E: 60 cm

13/08

Cintura: 64 cm

Flancos: 84 cm

Umbigo: 73 cm

Quadril: 102,5 cm

Coxa D: 61 cm

Coxa E: 60 cm

Não me pesei, mas notei as roupas + justas..

Depois conto como fio o treino!

Bjss

• Supermoderador
Postado

Oi Gio,

muito bom seu resultado, perdeu cintura e ganhou quadril.

É normal você sentir fome em bulking, sim. Seu corpo se acostuma a comer mais. Da mesma forma que é normal, depois de um tempo, perder a fome em cutting... porque você passa muito tempo comendo menos.

O seu pré-treino não vai ser digerido todo, mesmo que você tome ele algumas horas antes do treino. Não se preocupe. Só não coma demais antes do treino para não treinar de barriga cheia.

Você não necessariamente precisa comer algo antes do treino. Eu costumo treinar sem comer nada antes e não tenho perda de performance por isso.

O único sinal de que você não está comendo suficiente é a balança. Se o seu peso se mantiver, você não está comendo o suficiente.

bom treino para você!

Postado

Uallllll 102,5cm de quadril com 64cm de cintura e 60cm de coxa?????

Que coisa mais linda Gio!!!!!!!

Isso é o sonho de qq uma Guria!!!

Ai, fico MUITOOO feliz por você, é visível o quanto você se dedica!!!!!

Gio, eu to sentindo muita fome no bulking também. Tomo café lá pelas 5h, treino, faço o pré treino às 7h30, como novamente às 9h30 e às 11h00 já to até com fraqueza de taaanta fome.

Agora mesmo... lanchei há 1h e já to com fome hahahahah.

Eu não era assim não, to assim essa semana.

Sobre o pré-treino... não sei Gio, não seria o caso de tomar uma malto?

Eu não curto muito malto, acho um desperdício de calorias em algo tão ruim. Mas talvez uma malto com aminoácidos ajudasse. Ou um isotônico.

Vamos esperar a opinião dos meninos.

Você acha que a falta de comida interfere muito no seu treino (eu não consigo treinar em jejum, é psicológico, eu sei, mas não rola).

Beijos lindona!!!

Postado

Oi Gio,

muito bom seu resultado, perdeu cintura e ganhou quadril.

É normal você sentir fome em bulking, sim. Seu corpo se acostuma a comer mais. Da mesma forma que é normal, depois de um tempo, perder a fome em cutting... porque você passa muito tempo comendo menos.

O seu pré-treino não vai ser digerido todo, mesmo que você tome ele algumas horas antes do treino. Não se preocupe. Só não coma demais antes do treino para não treinar de barriga cheia.

Você não necessariamente precisa comer algo antes do treino. Eu costumo treinar sem comer nada antes e não tenho perda de performance por isso.

O único sinal de que você não está comendo suficiente é a balança. Se o seu peso se mantiver, você não está comendo o suficiente.

bom treino para você!

Opaa Valeu Martin!! Mas ganhei flancos, c viu? rsrsrsrs Mas Blz! To conformada!

Me aliviou essa história de ñ comer! As vezes esqueço que o que importa é o total diário e ñ uma única refeição..

Bjs

• Supermoderador
Postado

Ana, apenas malto no pré-treino pode não ser uma boa ideia.... ela pode causar hipoglicemia de rebote. Mas isso varia de pessoa para pessoa.

Eu também acho um tremendo de um desperdício de calorias.... é tão melhor comer de verdade.

Postado (editado)

Uallllll 102,5cm de quadril com 64cm de cintura e 60cm de coxa?????

Que coisa mais linda Gio!!!!!!!

Isso é o sonho de qq uma Guria!!!

Ai, fico MUITOOO feliz por você, é visível o quanto você se dedica!!!!!

Gio, eu to sentindo muita fome no bulking também. Tomo café lá pelas 5h, treino, faço o pré treino às 7h30, como novamente às 9h30 e às 11h00 já to até com fraqueza de taaanta fome.

Agora mesmo... lanchei há 1h e já to com fome hahahahah.

Eu não era assim não, to assim essa semana.

Sobre o pré-treino... não sei Gio, não seria o caso de tomar uma malto?

Eu não curto muito malto, acho um desperdício de calorias em algo tão ruim. Mas talvez uma malto com aminoácidos ajudasse. Ou um isotônico.

Vamos esperar a opinião dos meninos.

Você acha que a falta de comida interfere muito no seu treino (eu não consigo treinar em jejum, é psicológico, eu sei, mas não rola).

Beijos lindona!!!

Putzz Ana, vc ñ sabe como fico feliz de ouvir isso de vc! Uma pessoa guerrerona e dedicada! Obrigada! Sei que fica feliz de verdade, assim como fico com sua evolução!!

Pois é, hj senti fome sei lá pq?! rsrs Mas td bem!

Quando ao malto, eu tomo no intra treino (malto+bcaa+glutamina) !! É um desperdício de calorias, mas pra mim é mais fácil beber 200 cal. do que comer 200 cal. rsrsrs

Eu treinei terça sem comer, mas como era MMSS, ñ deu diferença na energia, mas como hoje o treino é pauleira, fico com medo de ñ aguentar o tranco =S

BJSS LINDA²

Editado por GiovannaS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...