Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

Água pra dentro então, Gi... Não adianta de entupir de fibras e não tomar água.... PEnsa numa massa... se tu adiciona fibras e fibras, elas incham, dão consistência,e fica como?Dura. Precisa de água. Te gruda numa garrafinha e tenta tomar um litrinho de manhã, um litrinho de tarde e claro, no treino e depois dele tb. Leva aguinha pro quarto, tu não acorda com sede de noite?

E acrescenta probioticos nessa dieta. Sofri com isso a vida toda, mas depois dos 25 passou (vai ver que perdi a vergonha na cara, kkkk).

;)

bjo!

Lucy-Linda!!! Vc falou da água e eu fui buscar agorinha + 1 copo (só tinha tomado 2 copos até agora). Obrigada por me lembrar! kkkkkk

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Pessoal, tudo bem? Segue relato de ontem, 10/09:

Aqueci bem, tava querendo arrebentar ontem pq fiquei desde quarta sem ir treinar, e a culpa tava me matando rsrs

Fiz o treino que costumo fazer nas quintas, pois foi o dia que faltei:

Aquecimento com a barra - 1 x 15.

Agachamento 4 x 10 - 30 kg. Cansei bastante, pois ainda estava com resquícios da gripe + o calor que tava, e a academia cheia (está chegando o verão neh?) ai já viu..

Descanso cronometrado: 30 seg!!!

Aquecimento na cadeira - 1x 20 - 5 kg

Cadeira adutora + ag. sumô: 3 x 15 - Cadeira - 35 kg, sumô: 20 kg (costumo fazer comm 25, mas as anilhas estavam sendo usadas no leg =S).

Intervalo de 30 seg. tbm! Costumava ficar + cansada, e percebi que ñ fiquei tanto.. Porém, aqui começou a me dar dor de cabeça..

Aquecimento na cadeira - 1x 20 - 10 kg

Cadeira abdutora + Hack invertido: 3 x 13 (substitui o STIFF pelo hack por causa da tendinite). Cadeira - 30 kg, hack - 40 kg.

Intervalo de 30 seg. Reduzi a carga na abdutora pois faltou energia para fazer DIREITO com os 35kg que fazia antes.

No hack foi difícil de fazer sim, mas acho que eu poderia ter feito + pesado, então na prox. aumentarei o peso.

Confesso que com o STIFF, eu sentia mt mais os posteriores, mas com a tendinite atacada, ñ tem como fazer.

Aquecimento com 100 kg.

Leg 45º duas posições - 4 x 08 - 140 kg.

Faltou mt fôlego pra fazer viu?! Tava mt quente e eu tava derretendo! Lembrei da Mimis que só vai de TOP na academia e a minha vontade era fazer o mesmo... Mas falta coragem! kkkkkkk

Apesar de ter sido dificil, vou aumentar a carga na prox. vez.

Elevação pélvica com bola + solo - 3 x 13 - 40 kg.

Essa elevação com a bola me mata! Mas é mt bom fazer! Terminar e ja fazer em seguida no solo queima tudo! Adoro!

O único problema é montar tudo. Tenho que subir e descer as escadas 3x para pegar tudo e isso toma um tempinho bom...

O intervalo de descanso é de 1 minuto aqui.

Glúteo 4 apoios com retirada de carga - 3x08 e 3x15.

Continuo fazendo com 12 kg e depois retiro 5 e faço o restante com 7 kg. Queria aumentar pois esse é um dos exercícios que eu ñ aumentei nada até agora, e na academia ñ tem caneleira suficiente. Só tem 1 par de 7 kg! Oque vcs me sugerem??

Descanso dá 1 minuto pra mais...

Glúteo poia baixa - 3x 13 - 25 kg (fazia com 20).

Tava com pressa pois vi que já estava há 1 hr treinando e resolvi fazer com 1 chute somente (costumo fazer com 2), e sem intervalo de descanso. Queimou bem... kkkkk

Fui pra casa, tomei meu pós, depois de uns 20 minutos comi uma banana com aveia, depois de uma meia hora, omelete com 2 claras e 1 gema + legumes + salada + 1 maçã, e 22:30 fui pra cama.

Novidade quentinha pra vcs: Chegou a con-cret do meu namorado, e pedi pra ele me dar, e em troca eu dou meu C4 pra ele (apesar de ele ter comprado tbm) e ele aceitou!!!!

Pra quem ñ sabe, a con-cret é uma creatina super concentrada mas que ñ retem. Há relatos falando mt bem dela, e quem tbm soltou elogios foi a Chu_li aqui do fórum, dona do super blog Girls in Form. Pra mim, ela tem a coxa que eu queria ter, e por isso levei em mt consideração o que ela disse. Eu já ia tomar uma creatina de qualquer forma, mas já que a con-cret ta "na mão", vou de con-cret mesmo! rsrs

Estou fazendo algumas mudanças na dieta tbm, mas só vou contar quando ver resultado! kkkk

Fiquem bem, seu Lindos!

*Bjo da Gio*

Mais 400g ahauhauahuahauhauahua

Beijos Gio!!!!

Ebaaaaaaaaa!!!!!!!! rsrsrs

Link para o comentário

Gi, esses namorados estão um c* hein?

O meu queria que eu excluísse o meu diário e fizesse outro com um nome fictício. Tive que tirar as fotos também.

Acabei mudando o nome do diário e o nick infelizmente não tem como trocar. Ele disse que vendo LuísaSC as pessoas vão me reconhecer, porque SC são as iniciais dos meus sobrenomes. Paranóico...

Link para o comentário

Nossa Gio, eu cansei só de ler o seu treino! (não porque achei longo, mas porque achei FODA!)

Precisa ser muito macho mulher pra fazer isso kkkkkk.

Muitoooo legal e pesadooooo!!!

Esse Hack invertido dizem que é o que há pra trabalhar posteriores. Alias, quem me disse isso é uma fisiculturista aqui da minha cidade. Tem posteriores incríveis!

Você faz bi-sets em todas as séries?

Obs: babei aqui nas suas cargas de inferiores. Ai menina, não sei o que acontece comigo, eu pego 20 de cada lado no supino e no agachamento não passo de 15 :o

Pareço um "homim" kkkkkk

Será que vou ficar com perna fina e peitoral desenvolvido, uma MULHER SORVETE??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos sua linda!!!!!!!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Nossa Gio, eu cansei só de ler o seu treino! (não porque achei longo, mas porque achei FODA!)

Precisa ser muito macho mulher pra fazer isso kkkkkk.

Muitoooo legal e pesadooooo!!!

Esse Hack invertido dizem que é o que há pra trabalhar posteriores. Alias, quem me disse isso é uma fisiculturista aqui da minha cidade. Tem posteriores incríveis!

Você faz bi-sets em todas as séries?

Obs: babei aqui nas suas cargas de inferiores. Ai menina, não sei o que acontece comigo, eu pego 20 de cada lado no supino e no agachamento não passo de 15 :o

Pareço um "homim" kkkkkk

Será que vou ficar com perna fina e peitoral desenvolvido, uma MULHER SORVETE??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos sua linda!!!!!!!!!

Oi Ana! Realmente esse treino é puxado, cansativo e super volumoso, mas eu gosto assim! Esse é o treino de quinta, e é + de boa. O de segunda para mim é + difícil, e o farei amanha! HÁ!!

Nossa, Ana, eu me acho mt franga! Não consigo aumentar tanto as cargas quanto deveria, mas estou focando na dificuldade do exercício: Se estiver difícil de fazer, o músculo ta crescendo! Eu mesma ñ consigo fazer + repetições em boa forma, sendo assim, está pesado! Pensando desse jeito minha neura parou um pouco, pois ñ dá para aumentar a carga a cada treino, mesmo que for baixa. Imagina só se todo mundo aumentasse 1 kg por treino? Quem treina há anos iria estar levantando TONELADAS, e isso a gente sabe que é ñ acontece!

O Hack é mt bom sim, Ana, apesar de ser feito no aparelho, eu sinto mt dificuldade para fazer. Os posteriores "choram", assim como o glúteo! Quem recomenda esse tbm é a chu-li! E ela tbm tem os posteriores incríveis! O glúteo tbm dói bastante, alias, estou dolorida até agora por causa desse treino! rsrsrs

E sim, quase todos os exercícios são bi-sets. É pra matar a moça aqui! rsrs

Quanto ás cargas, isso depende de cada aparelho. Eu treinei na academia do meu namorado e lá eu só consegui levantar 70 kg no leg, enquanto que na minha academia eu coloco 140!!

Então ñ se preocupe tanto com isso!!

Vc que é uma linda e já tem o corpo dos sonhos! Não se esqueça disso!

Bjss

Editado por GiovannaS
Link para o comentário

Bom dia pessoal, tudo bem? Segue o relato de ontem, 11/09:

Eu sai do escritório e fui numa feira que esta tendo aqui em SP, pois como trabalho numa importadora, tínhamos clientes que estavam expondo lá os produtos que importamos e fui dar uma olhada. Por conta disso, ñ comi meu lanche pré treino, mas mesmo assim fui treinar. Olha só:

Panturrilha no leg 90º 3 posições - 4 x 12 - 65 kg.

Estou conseguindo controlar mais a abertura dos pés e a amplitude tbm, o que deixou minha pantu inchada e linda! kkkkkkkk, bom, eu achei! =P

Foquei mais na perna esquerda que é bem menor que a direita e isso começa na panturrilha e até a coxa! A diferença, PRA MIM, é bem grande..

Tri-set animal (adoro esse aqui)

Rosca direta + alternada + martelo. 4 + 3 + 6 kg, respectivamente - 3 x 10.

Quando to montando, percebo que mt cara olha, tipo: que essa loka vai fazer? rsrsrs

O braço incha mt, e ontem a vascularização do meu punho tava estorando! Bunito de ver..

Teve um rapaz que ia fazer a 1ª aula dele na academia ontem e ficou me olhando: Estava na ultima série do martelo (pra mim, é o mais dificil) e ja nas ultimas repetições, parece que vc ñ vai conseguir concluir o movimento pois tudo parece estar em câmera lenta: eu lá fazendo uma força absurda pra subir e foi bem na hora que reparei que tinha alguém me olhando, sabe? Era o menino e a cara dele, sem brincadeira era essa aqui :ohno02: ! Juro! Foi engraçado..

Tríceps sentada + corda - 6 e 20 kg respectivamente - 3 x 12 (era pra fazer o Rick back, mas eu forço mt o trapézio e mais parece um treino de trapézio do que de triceps..)

Abd solo infra + lombar livre - 3 x 20.

Puxada atras + puxada frente supinada - 19 kg - 3x 10

Abd cross - 3 x 20 - 25 kg.

Abd máquina reto abdominal - 4 x 20 - 20 kg.

Não sei se é pq eu estava com fome, ou se foi pq comi devagar, mas chegando em casa, eu tomei meu pós e em seguida comi o lanche pre treino (pq ñ havia comido). Após 1 hora, comi meu jantar e ainda teve espaço pra 1 laranja! rsrssr

Ainda bem que ñ me senti mal nem nada, pois logo em seguida fui dormir!!

Hoje é o meu OFF, é sempre um dia estranho pois ODEIO sair da rotina, mas, é a vida neh?

Até + gente, bom treino á todos!

*Bjo da Gio*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...