Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai, gi, que coisa chata isso...

MAs como está tua ingestão de água durante o dia? e come alguma coisa probiótica (tipo iogurte natural?).

O teu arroz e teu feijão, são bem cozidos? pq cereais mal cozidos tendem a absorver água nos intestinos podem causar prisão de ventre.

Outra coisa, tu vai no banheiro na hora q tem vontade ou só em casa? pq ficar segurando tb é complicado, resseca mais (ainda bem que trabalho praticamente sozinha e tenho um WC só meu, kkkk. de qq forma, estou adestrada já, rs... geralmente só dá vontade em casa.

E fibras, tu come bastante?

bjos e melhoras

É fogo Lucy, teve uma época que ficava 7 dias sem ir!! O pior foi quando fui viajar e fiquei 15 dias sem ir! Tive que tomar mt lactopurga e fazer dieta líquida! Coisa horrorosa!

Eu ñ tomo mt agua, mas como só integral o que me ajudou bastante. Mas o problema mesmo é jantar, ai resseca tudo!

*E eu só faço em casa, pra ajudar! rsrs

Gio, pode comer logo depois do pós-líquido. Aliás se quiser dispensar o pós-líquido e ir direto para o sólido (compensando as calorias e macronutrientes) não tem problema.

beijos

Valeu Martin!! Vou comer em seguida mesmo, pq assim aumenta o tempo de digestão!!

Bjs

Gi gata, passando aqui pra te desejar tdo de bom e ótimos treinos!!!

pior que se sentir estufada é ter gases hahahahaha

bjo bjo

Valeu Flor!!

E com certeza, gases são mttttttttt pior! hahahahah

Bjss

Publicidade

Postado

Tu só faz em casaaaaaa??????

No consigo compreender isso!!! :lmaosmiley:

Se eu pagasse imposto pra fazer... tava falida...

Tenho dó de quem tem intestino preso...

Mas penso que os hábitos, não só alimentares, mas também costumes de como o onde fazer, interferem para o funcionamento normal...

Tipo... vc só vai em casa... são tantos anos fazendo isso que o intestino começa a prender pra esperar até "em casa, saca?

Libera esse c* aí!

* Baixou a Lucy ni mim! :lmaosmiley:

Postado

Mas penso que os hábitos, não só alimentares, mas também costumes de como o onde fazer, interferem para o funcionamento normal...

Tipo... vc só vai em casa... são tantos anos fazendo isso que o intestino começa a prender pra esperar até "em casa, saca?

Libera esse c* aí!

Eu tambemmmmmmmmm

As vezes é 2, 3 vezes por dia auhuahauhau

mas vamos sair desse assunto kk

bjs m4r0mb4s lindas!

Postado

Libera esse c* aí!

É vdd Mimis, o corpo entende que está chegando em casa e só "libera" la! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjss

Eu tambemmmmmmmmm

bjs m4r0mb4s lindas!

2, 3 x? Por isso vc é magrinha rsrsrsrs

Bjssss

Acompanhando aqui depois da um take a look no meu diario também se quizer : D

Valeuu, Azyzz!! Olho sim!

Bjs

Gente, como c's tão?

Bateu um gripe forte em mim, e essa semana fui 2x na academia!! Imagina a minha culpa como está? To morrendo aqui!!

Mas fiquei mttt mal e na quinta feira ñ conseguia nem comer! Além da gripe, fiquei nervosa por pensar que ñ ia treinar e me deu dor de cabeça (sim, é emocional) e ai tomei remédio de estomago vazio e ?? coloquei tudo pra fora, óbvio! Junto á isso deu diarréia momentânea (disso ñ reclamei, pq por um lado me ajudou rsrs)... No almoço, ñ conseguia almoçar e resolvi comer só meu frango e fiquei só com isso até de noite!

Tomei 2 resfenol de uma vez e bateu aquele sono. Mas sarei! A gripe melhoru mt, mas ainda assim resolvi ñ treinar hoje para garantir (sexta ñ abriu a academia..).

Estou até com medo de me pesar, pois hj vesti uma calça que ficava colada á vácuo no corpo e esta larguinha! aii G-zuiz!!!

Gente, segunda feira é o dia do inicio do meu bulk de verdade! Eu decidi aumentar ainda mais minha ingestão calorica pois apesar de já ter aumentado (com a ajuda do programa da Mimis e do e-book do RTiago) eu ainda assim mantive o peso. Acho que eu estou gastando mt no treino, mais do que eu imaginava...

Vou tentar comprar uma balança neste fds para acompanhar diáriamente o peso, pois tirar medidas todos os dias me deixava ansiosa =S

É isso gente, bom fds a todos!!

*Bjo da Gio*

Postado

É vdd Mimis, o corpo entende que está chegando em casa e só "libera" la! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjss

2, 3 x? Por isso vc é magrinha rsrsrsrs

Bjssss

Valeuu, Azyzz!! Olho sim!

Bjs

Gente, como c's tão?

Bateu um gripe forte em mim, e essa semana fui 2x na academia!! Imagina a minha culpa como está? To morrendo aqui!!

Mas fiquei mttt mal e na quinta feira ñ conseguia nem comer! Além da gripe, fiquei nervosa por pensar que ñ ia treinar e me deu dor de cabeça (sim, é emocional) e ai tomei remédio de estomago vazio e ?? coloquei tudo pra fora, óbvio! Junto á isso deu diarréia momentânea (disso ñ reclamei, pq por um lado me ajudou rsrs)... No almoço, ñ conseguia almoçar e resolvi comer só meu frango e fiquei só com isso até de noite!

Tomei 2 resfenol de uma vez e bateu aquele sono. Mas sarei! A gripe melhoru mt, mas ainda assim resolvi ñ treinar hoje para garantir (sexta ñ abriu a academia..).

Estou até com medo de me pesar, pois hj vesti uma calça que ficava colada á vácuo no corpo e esta larguinha! aii G-zuiz!!!

Gente, segunda feira é o dia do inicio do meu bulk de verdade! Eu decidi aumentar ainda mais minha ingestão calorica pois apesar de já ter aumentado (com a ajuda do programa da Mimis e do e-book do RTiago) eu ainda assim mantive o peso. Acho que eu estou gastando mt no treino, mais do que eu imaginava...

Vou tentar comprar uma balança neste fds para acompanhar diáriamente o peso, pois tirar medidas todos os dias me deixava ansiosa =S

É isso gente, bom fds a todos!!

*Bjo da Gio*

Gio, vamos juntas nesse Bulking!!!

Seu foco é mais nos MMII ou nos MMSS?

Ah, não se deixe abalar pela balança pq variações de peso são comuns ok?

Beijos!!!

Postado

Eu tambemmmmmmmmm

bjs m4r0mb4s lindas!

em bulking eu as vezes vou mais que isso! hauhauhau

o poder da aveia!!!

Postado

Gio, vamos juntas nesse Bulking!!!

Seu foco é mais nos MMII ou nos MMSS?

Ah, não se deixe abalar pela balança pq variações de peso são comuns ok?

Beijos!!!

Bora lá Aninhaaa! O foco é no MMII sempree!!

Essas variações me deixa lok! rsrs

Bjsss

Gio seus posts são otimos ! Não me canso de ler hahaha

E como andam as medidas ?

E as ibagens ?

Valeu Gah!!

Eu parei de me medir pq ficava ansiosa com 1 mm á menos nas medidas! Mas eu acompanho pela roupa, se esta mais apertada ou mais larga..

Eu tirei as imagens por causa do meu namorado, tava me dando problema e quase fechei o diário! ¬¬

Bjsss

em bulking eu as vezes vou mais que isso! hauhauhau

o poder da aveia!!!

Santa Aveia!! rsrssr

Postado

Água pra dentro então, Gi... Não adianta de entupir de fibras e não tomar água.... PEnsa numa massa... se tu adiciona fibras e fibras, elas incham, dão consistência,e fica como?Dura. Precisa de água. Te gruda numa garrafinha e tenta tomar um litrinho de manhã, um litrinho de tarde e claro, no treino e depois dele tb. Leva aguinha pro quarto, tu não acorda com sede de noite?

E acrescenta probioticos nessa dieta. Sofri com isso a vida toda, mas depois dos 25 passou (vai ver que perdi a vergonha na cara, kkkk).

;)

bjo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...