Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

Quando eu falei pra um amigo quanto eu tinha ele disse assim: "Me conte ai como foi a cura da AIDS"

É tipo isso, mas a sua é supreendente, ta com quantos kgs agora?

mentchiraaaaaaaaaaa!!!

vc conseguia caminhar? :lmaosmiley:

E agora ta com quanto?

PArabens!!!

Agora 1,91m e 98 kg \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1000x WOW!

PARABÉNS!

*vc não tem diário?

bjooo

E isso sem nunca usar AES \o/

Tenho não querida. Logo quando entrei no forum a uns 2 anos atrás eu ia fazer, mas diário eu vejo como uma coisa que gera um compromisso. A gente tem pessoas que ficam indo la nos acompanhar e incentivar e acho que como retorno temos que estar postando pelo menos dia sim e dia não. Minha rotina é muito atribulada ( e graças a Deus por isso ) e eu nao poderia assumir esse compromisso senao iria deixar vcs na mão entende? Entao eu fico so postando lá na área de lutas que é minha área e eu posto bem rapidinho e saio =]

So fds que venho dar uma passeada pelas outras áreas.

Mas sigam firme, estou gostando de ver voces unidas por um mundo melhor cheio de mulher bonita e gostosa auhuhauha

Link para o comentário

Tenho não querida. Logo quando entrei no forum a uns 2 anos atrás eu ia fazer, mas diário eu vejo como uma coisa que gera um compromisso. A gente tem pessoas que ficam indo la nos acompanhar e incentivar e acho que como retorno temos que estar postando pelo menos dia sim e dia não. Minha rotina é muito atribulada ( e graças a Deus por isso ) e eu nao poderia assumir esse compromisso senao iria deixar vcs na mão entende? Entao eu fico so postando lá na área de lutas que é minha área e eu posto bem rapidinho e saio =]

Mas sigam firme, estou gostando de ver voces unidas por um mundo melhor cheio de mulher bonita e gostosa auhuhauha

Sem AEs???

1.000.000.000x WOW!

PARABÉNS MAIS AINDA!!!

Isso aí!!! na luta por um mundo cheio de mulheres gostosas que não tem medo de crescer, que gostam de comer, não curtem fisioterapia na academia e treinam pra valer! :laughingsmiley:

bjo querido!!!

Link para o comentário

Mundo melhor eu ri hahahahahhahha, bom para mulheres e para os homens claro :P

Link para o comentário

Gente linda do meu Core! Sumi mas já voltei! :king_right:

Nem relatei meu treino de quinta, mas foi sem novidade exceto por eu ter aumentado o agacho pra 30 kg e o stiff para 26 kg.

Me enchi da elevação pélvica com bola! Além de ser chato, aquele troço me dá um medasssoooo de cair de bunda no chão e quebrar o cóccixi! kkkkkkkkkk (A dramática!!)

Mas quando vejo os efeitos que ele está fazendo, não dá vontade de parar! rsrs

Sábado foi aniversário da minha irmã e teve feijuca!! aaaahhhh adoro! Comi bastante! E deu aquele sono típico!

Á noite foi casamento do chefe do meu namorado (sim, fizemos as pazes) e foi lindo, lindo, chorei horrores, mesmo sem conhecer bem os noivos (coisa de mulher.. rsrs).

Domingo minha tia do intertiorrr veio pra cá, e foi só festa! Teve parmeggiana, preciso falar mais? Me acabei! E sobremesa, teve torta holandesa, mousse de maracujá, e mt sorvete haagen-dazs!

Á noitinha biscoito de polvinho queimadinho (adoroooo), e bolo de milho!

E a tarde aproveitei pra ir no mercado comprar as coisas pra minha dieta e aproveitei pra me pesar.... 67 kg redondinho! isso pq estava de calça jeans, sapatilha... (costumava me pesar de manhã sem roupa)...

E olha que essa semana eu comi bem! Não entendo, sério!!

E depois disso, fiquei chateada e comi um pedaço de bife á parmeggiana com arroz e meio bem-casado rsrsrs e fui dormir!

Hj estou com vontade de "comer o que ver pela frente" pra ver se muda alguma coisa... Só tenho mais uma semana! aaahhhhh!

Minha tia não me via há mesesss e me achou magra demais ¬¬.......... o que será que há de errado?

E eu acabei ficando na dúvida se devo entrar no cutting ou não!! Pq eu gostaria de secar sim (pra aparecer os gominhos dos abs, o desenho das coxas..) mas o fato de não tem ganhado nada de peso, me deixa insegura, pq SE eu tiver a sorte de perder só gordura, ficarei aquelas magrelas definidas, e esse estilo ñ combina comigo não! hahahahhahah

Meu namorado tbm acha que ñ devo fazer o cutting agora ... ele acha que devo ganhar mais e depois secar e esquecer que é verão por enquanto (pq falei que pro verão eu queria estar mais seca..)

Aii gente, sei lá, to perdida!!

*Bjo da Gio*

Mundo melhor eu ri hahahahahhahha, bom para mulheres e para os homens claro :P

Tbm ri! kkkkkkkkk

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Gio,

A resposta é bem mais simples do que você imagina. Você tem que comer mais.... não está ganhando peso porque não está comendo o suficiente.

Com relação à elevação pélvica com a bola, como você pode afirmar que ela está te dando resultado (e não o restante do treino)?

beijos

Link para o comentário

Então Martin, eu estou comendo as calorias da dieta de acordo com os cálculos que fiz e teve dias que até passei (com os kit kat's rsrs). Tem que comer mt mais mesmo! As vezes acho que certas pessoas estão certas.. O prof. da academia me disse: "eu como até não conseguir mais". Claro que ele deve comer alimentos limpos. A personal disse a mesma coisa. Ela passou aquela dieta absurda de calórica e disse: se não conseguir comer o que te passei, tudo bem. Mas coma o máximo que conseguir. Se eu vejo que vou ficar cheia da refeição eu nem como tudo. (apesar de que a semana passada eu comi certinho..) Mas enfim, essa semana vou tentar comer mais sim.

Quanto á elevação Martin, eu acho que foi ela que trouxe mais resultados, pois antes eu não sentia diferença nenhuma no glúteo (com o treino anterior) e após ela passar a elevação pra eu fazer, comecei a ver diferenças SUTIS, mas constantes. Ai eu acho que se deve á elevação, mas posso estar errada, neh?! rsrs

Bjss

Gio, é difícil opinar, porque tem que analisar o que mais te incomoda no momento. Mas, se você está se sentindo magra, acho que deveria bulkar mais um tempinho, bem seriamente, para depois definir já mais satisfeita com seu volume.

Um beijo linda!

Flor, assim, o que me incomoda: flancos (esse incomoda todas as mulheres neh? rsrs) e gordurinha nas coxas que dá aquela celulite na parte interna, PORÉM, eu percebi que melhorou mt com a musculação.

Agora, a vontade de ter os glúteos enormes, e a coxa bem desenhada (ñ precisa nem ter o BF baixo para aparecer a risca do músculo, só sendo bem torneada está ótimo!) é mt maior!

Minha barriga hj é o que chama atenção. Apesar de ñ ser rasgada, é lisa, e eu adoro ela assim! Só que queria mais volume no bumbum, aumentar um pouco a coxa, e depois sim, secar pra deixar torneado como imagino.

AII eu acho, que a chave disso é continuar no bulk mesmo! E esquecer do verão! rssr Será que dá certo? =S

Editado por GiovannaS
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...