Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba meninos, como vcs eram franquinhos!!! (com TODOOO respeito!) kkkkkkkk

Mas que bom que estão aumentando! Isso é um estímulo pra mim que só tenho + 2 semanas de bulk! rsrs

Falando nisso.... to pensando em cair pro cutting direto! ñ estou com paciência e NEM TEMPO para consolidar..

Ai a meta seria ficar com 16% de BF (estou com 20). Mas ñ quero perder a bun-daaaaaaaa!! O que faço??

Bjss Marombas**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Oi Gio,

Quantos kg você ganhou nos últimos 2 meses?

Você não precisa passar por um período de consolidação longo, é só ir diminuindo as calorias aos poucos.... se você reduzir 200 kcal na sua ingestão diária por semana, em 2 semanas já estará em cutting, e na semana seguinte provavelmente já estará com calorias suficientes para perder gordura.

Com relação ao seu desejo........rs sinto muito, mas você vai perder alguns cm de quadril. Não dá para evitar isso.

Pensa assim: você vai perder gordura agora, e vai ganhar massa muscular depois. Vai ter um bumbum mais durinho, com menos gordura do que agora.

que tal?

Link para o comentário

Então Martim,

Eu simplesmente parei de me pesar pq eu estava ficando doida! Tava com 66,5 - 67 kg .Ai da semana passada pra cá eu mudei a dieta com a ajuda da mimis, comi um monte de chocolate, jantei bem a noite, e percebi a roupa mais justa. Então eu acredito que só agora aumentei alguma coisa, mas o meu bulk já ta chegando no final, e para ter ganhos seguros, só posso ganhar 0,5 pq me resta 2 semanas (estou seguindo sua dica de ganhar 1 kg por mes).

Quanto ao bumbum, eu já sabia........... Eu tento me enganar achando que vou secar na barriga e flancos e a bunda vai ficar lá intacta, mas ñ adianta... tenho vcs aqui pra me chamar de volta pra realidade!! rsrsrs

Mas o prox. bulk tem que ser feroz! Esse houve mts imprevistos, dúvidas e erros nas contagens de calorias! Eu achava que tava comendo pra caramba e ñ tava!!

Valeu Martin!!

Link para o comentário

• Supermoderador

Então Martim,

Eu simplesmente parei de me pesar pq eu estava ficando doida! Tava com 66,5 - 67 kg .Ai da semana passada pra cá eu mudei a dieta com a ajuda da mimis, comi um monte de chocolate, jantei bem a noite, e percebi a roupa mais justa. Então eu acredito que só agora aumentei alguma coisa, mas o meu bulk já ta chegando no final, e para ter ganhos seguros, só posso ganhar 0,5 pq me resta 2 semanas (estou seguindo sua dica de ganhar 1 kg por mes).

Quanto ao bumbum, eu já sabia........... Eu tento me enganar achando que vou secar na barriga e flancos e a bunda vai ficar lá intacta, mas ñ adianta... tenho vcs aqui pra me chamar de volta pra realidade!! rsrsrs

Mas o prox. bulk tem que ser feroz! Esse houve mts imprevistos, dúvidas e erros nas contagens de calorias! Eu achava que tava comendo pra caramba e ñ tava!!

Valeu Martin!!

Oi Gio,

sendo assim, dá para ir mais rapidamente para o cutting, não tem tanta necessidade de consolidação.

Só procure não usar um déficit grande, vá diminuindo aos poucos, até atingir o ponto ideal.

beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...