Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

César, acho que tem aqueles potinhos de 6 cápsulas, tipo amostra! Sim estão proibidos, mas vc acha mesmo que as lojas simplesmente jogaram fora os que eles tinham em estoque? Claro que ñ! Se vc comprar agora estarão até mais baratos!! Vai numa loja e pergunta! A unica coisa "ruim" é que é capaz de eles exigirem que vc compre em $$$ e provavelmente ñ te darão nota...

Bjss

Isso eu sei né, mas a minha cidade é pequena, pode ser que já tenha ido o estoque haha '-'

Aqui na loja que compro suplementos tem.. :laughingsmiley:

Fica numa gavetinha escondidinha :lmaosmiley:

Vou verificar aqui então :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gio, o Extreme da Solaris tem um ótimo custo-benefício.

E ajeita essa estratégia aí da ceia, dá um jeito de o pessoal caprichar também na proteína. Dois pedaços pequenos de carne não dão nem graça, arruma dois pedaços grandes. :happystrange: E soca com gosto o arroz com feijão! heheheh

Quanto às máquinas, já tentou colocar um halter de 2 kg em cima antes de mudar de placa?

Beijos

Link para o comentário

O café da manhã foi meu mingau de sempre! só que coloquei mel e açúcar mascavo! Mas ai me encheu e ñ tomei o whey =S

Falando em whey, eu preciso comprar 1 bem baratinho para tomar de manhã, alguém sabe me indicar 1? Precisaria comprar 1 hoje por sinal! Ai queria um que vendesse em lojinha mesmo pois aproveito para comprar lá perto da academia! rsrsrs

Os da Probiótica costumam ter um bom custo x benefício, levando em conta a quantidade de proteínas. Outras marcas nacionais não custam ter muita proteína, e as internacionais são caras demais.

Editado por RTiago
Link para o comentário

Gio, o Extreme da Solaris tem um ótimo custo-benefício.

E ajeita essa estratégia aí da ceia, dá um jeito de o pessoal caprichar também na proteína. Dois pedaços pequenos de carne não dão nem graça, arruma dois pedaços grandes. :happystrange: E soca com gosto o arroz com feijão! heheheh

Quanto às máquinas, já tentou colocar um halter de 2 kg em cima antes de mudar de placa?

Beijos

Velu pela dica Greco! Eu vou comer mesmo sem dó (se conseguir rsrs)

Eu tentei colocar 1 halter de 2 kg mas quando inicio o movimento ele cai no chão =S

Bjss

Os da Probiótica costumam ter um bom custo x benefício, levando em conta a quantidade de proteínas. Outras marcas nacionais não custam ter muita proteína, e as internacionais são caras demais.

Vou pesquisar do da Próbiótica Tiago!

Valeu!!

Link para o comentário

Gio, o da probiótica é legal... O da solaris tbm (mas é mais difícil de achar).

Bjoooo

Ana, eu ja provei da probiotica, e agora vou me aprofundar para ver se compro ele tbm! Obrigada!!

Estou pra te perguntar isso: É VC NA FOTO?? vc deve ouvir isso direto neh? rsrs

Se for, parabéns!!!!

Isso eu sei né, mas a minha cidade é pequena, pode ser que já tenha ido o estoque haha '-'

Vou verificar aqui então :P

A gavetinha escondidinha TODAS lojas tem! kkkkk

Boa sorte César!

Link para o comentário

Ana, eu ja provei da probiotica, e agora vou me aprofundar para ver se compro ele tbm! Obrigada!!

Estou pra te perguntar isso: É VC NA FOTO?? vc deve ouvir isso direto neh? rsrs

Se for, parabéns!!!!

Probiótica é delícia mesmo!

Ja tomou a caseína da probiótica??? Aff, uma tentação!!!

Sou eu sim linda, obrigada.

(meu marido me fez cortar a cara da foto kkkkkkk)

Link para o comentário

Nin Hao :D

Nin Hao! rsrs

Probiótica é delícia mesmo!

Ja tomou a caseína da probiótica??? Aff, uma tentação!!!

Sou eu sim linda, obrigada.

(meu marido me fez cortar a cara da foto kkkkkkk)

Não tomei! é boa? Bom saber!!!

Parabéns Flor! E o marido ta certo!! Tem que cuidar mesmo!

Bjs

Nem consegui conversar mais ontem....

Tudo certinho?

Ana, bota o link do diário aí na assinatura!

Eu tbm!

Fui dormir cedo!!

Ta tudo certo flor e com vc?

Bjss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...