Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahahaha , você vem filosofar agora .? amigo, não tem o que discutir com você dos meus modos com você , alias nem te conheço por que deveria ser socialvel a você que me vem com essas afirmações?

"e dai que você é formado?

só porisso achas que é o dono da verdade amigão?

por favor, se jogue"

"

me desculpe, você chegou na ignorância de se fechar para a ciência, e se prender ao arroz e feijão de 1970, coitado dos seus alunos..."

. sem mais, acho desnecessário debater meus modos e os modos que eu trato os outros! ..

você não me conheçe e eu nao te conheço então não fale de min , que eu nao falo de você rs! simples

tudo bem então

só não vamos mais desvirtuar o tópico da GiovannaS

se quiser me falar mais algo por favor me mande por MP, e juro que tento te entender por lá ok?

abraço!

Publicidade

Postado

OI GIOVANA, TENHO 1,62 DE ALTURA, 58.500KG, JA GANHEI 3,500KG EM 6 MESES, TENHO 70 DE CINTURA, 98 DE QUADRIL E 59,5 DE COXA, TORAX 91, ENTAO O MEU PROBLEMA E TER MUITA FACILIDADE EM PERDER PESO, TENHO NERA EM SER MAGRA , VI SEU TREINO A,E BEM PARECIDA COM O MEU, SO NO LEG PRESS QUE PEGO 30KG A MAIS E SO FACO 2 ELEVACOES PELVICA , ORESTANTE E BEM PARECIDA , GOSTARIA DE VER SEU TREINO B, POIS EU TENHO GANHADO MUITO NO MEU TREINO B E NAO TENHO FICADO SATISFEITO , EM 2 MESES AUMENTEI 3 CM NO SUPERIOR E MMEU OBJETIVO MAIOR E NO INFERIOR, ENTAO O QUE VC ME DIZ A RESPEITO: OBRIGADA , MAGDA

Visitante DESTROY3R
Postado

fico imaginando o que um stano faria nessas moças do fórum

temos um grupo de panicats aqui e nao sabemos hahahahaha

keep going! bezoz

Postado (editado)

OI GIOVANA, TENHO 1,62 DE ALTURA, 58.500KG, JA GANHEI 3,500KG EM 6 MESES, TENHO 70 DE CINTURA, 98 DE QUADRIL E 59,5 DE COXA, TORAX 91, ENTAO O MEU PROBLEMA E TER MUITA FACILIDADE EM PERDER PESO, TENHO NERA EM SER MAGRA , VI SEU TREINO A,E BEM PARECIDA COM O MEU, SO NO LEG PRESS QUE PEGO 30KG A MAIS E SO FACO 2 ELEVACOES PELVICA , ORESTANTE E BEM PARECIDA , GOSTARIA DE VER SEU TREINO B, POIS EU TENHO GANHADO MUITO NO MEU TREINO B E NAO TENHO FICADO SATISFEITO , EM 2 MESES AUMENTEI 3 CM NO SUPERIOR E MMEU OBJETIVO MAIOR E NO INFERIOR, ENTAO O QUE VC ME DIZ A RESPEITO: OBRIGADA , MAGDA

Magda, o treino que faço ás quintas é este aqui:

Agachamento livre completo - 4 x 10

Cadeira adutora + ag. sumô - 3 x 15

Cadeira abdutora + sitff - 3 x 13

Leg 45, 2 posições (pés separados e pés juntos) 4 x 8+ elevação pélvica bola - 4 x 12

Glúteo polia baixa - 3 x 13

Glúteo 4 apoios perna flexionada com retirada de carga - faz 8 movimentos depois retira uma caneleira e faz + 15 movimentos.

Sugiro que vc peça ajuda pro pessoal do Fórum, que vão te ajudar a montar um treino bacana.

Eu estou fazendo este treino há duas semanas e assim, percebi que a musculatura da perna esta mais dura parece, e o contorno quadril mais arredondado. É bem puxado e ñ tive tantos resultados até agora pq minha dieta estava com déficit calórico... mas estou ajustando isso!

Estou gostando dos resultados e o o meu namo tbm! hahahahhh

Bjss

keep going! bezoz

Pois é! rsrssr todo mundo nesse projeto Panicat! hahaha

Giovana é tu na foto? se for, parabéns hehe

acompanhando...

Putzzz Cesar, INFELIZMENTE NÃO! rsrsrsrsrs

Mas estou caminhando para ficar assim! =P

Bjs

Editado por GiovannaS
Postado

keep going! bezoz

As panicats irão se reunir!!!

faltam poucos dias!

A Av. Paulista irá parar!

Preparem-se!

* Sem ciclos, ok? Só homeopatia :lmaosmiley:

* Panicats naturais valem mais! :laughingsmiley:

bjo querido!

Postado (editado)

edit: vi no comentário que nao é vc, disfarça =x

mas que shape eim? mta inspiração a foto do teu avatar

Editado por Paulynhappp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...