Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

Não fique assim, eu também já passei por isso :D bola pra frente!!

Nesse exemplo que você deu dos gêmeos, você faz 12 repetições em uma posição e logo em seguida (sem descanso) faz mais 12 na segunda posição, e depois na terceira?

nos exercícios de bíceps foi assim também? 10 repetições de rosca direta, depois 10 de alternada e 10 de martelo, sem descanso?

Vou tentar.... Eu ñ tava preparada mesmo!! Eu achava que ia crescer "da noite pro dia"....

Tirei por base a minha irmã, que fez inseminação e tomou doses e doses de hormônios e mt proteina para conseguir e hoje ela tem um metabolismo tipo o da Mimis, saca? Ela treina em casa com CANELEIRA e tem a perna igual á minha que fico 1:30 na academia!

To revoltada hoje gente, desculpe!!

Quanto aos exercicios Martin, é isso mesmo. Faço os 3 sem descanso. Ai paro e depois + 3 e depois + 3!!

hahahah pois é, eu nem tenho isso de baixa alto estima... eu sou bem desligada com essas coisas na verdade haha tipo, nao gosta de mim? tem quem goste >.< não vou ficar ligando pra os outros sabe

Isso ai Amandinhammm, arrasou!!

Editado por GiovannaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Eu te entendo. Eu também tenho dificuldade para ganhar massa muscular, mesmo sendo homem.

No final das contas a gente acaba entendendo que não dá para usar os outros como parâmetro.... nosso corpo não é igual ao deles.

Quanto aos seus exercícios. Você notou que acaba fazendo praticamente 36 repetições sem parar?

Ou seja, você usa uma carga que seria mais ou menos o seu 40RM, quando deveria usar uma carga para uns 13 ou 14RM (uma carga tão alta que você só conseguisse fazer 13 ou 14 repetições).

Sendo assim, com certeza dá para aumentar essa sua carga. Escolha um exercício entre as roscas e uma posição no gêmeos (de preferência a que tiver maior amplitude) e faça apenas 1 série, descanse 1 minuto, e faça outra. Vá aumentando a carga até que consiga fazer apenas as 10 ou 12 repetições (desde que a execução esteja sempre boa).

beijos

Link para o comentário

Então gente... hoje a revolta ta d+, esta me dando até dor de cabeça..

Como disse, hoje é segunda e eu ñ consigo trazer o meu almoço DECENTE, mas para me ajudar eu tbm ñ trouxe os lanches, então improvisei e acabei de comer 1 barra de proteína (8,5 gr. de proteína.. AFF..) e 2 barrinhas de cereais, só pra ñ falar que ñ comi nada... Ta longe do meu lanchão de filé de frango com pão integral, ideal, mas..... melhor do que nada.

A essa altura já era para eu ter ganho uns 1,5 kg (pelas as minhas contas) e estou na mesma. O corpo mudou sim, ta tudo + firme, o abd ta mais "zerado" mas o objetivo ñ era esse..

Eu sou daquelas que acredita até os 45 do 2º tempo, mas infelizmente acho que ñ vou alcançar uma parte do meu objetivo pois estamos quase na metade de agosto e o meu planejamento era até setembro ter ganho uns 2 kg...

Preciso encontrar o meu "erro" o quanto antes para tentar ganhar PELO MENOS 1/2 kg até metade setembro..

Ta fogo gente! Ta mesmo! Valeu pela paciência... :crying_anim02:

Eu te entendo. Eu também tenho dificuldade para ganhar massa muscular, mesmo sendo homem.

No final das contas a gente acaba entendendo que não dá para usar os outros como parâmetro.... nosso corpo não é igual ao deles.

Quanto aos seus exercícios. Você notou que acaba fazendo praticamente 36 repetições sem parar?

Ou seja, você usa uma carga que seria mais ou menos o seu 40RM, quando deveria usar uma carga para uns 13 ou 14RM (uma carga tão alta que você só conseguisse fazer 13 ou 14 repetições).

Sendo assim, com certeza dá para aumentar essa sua carga. Escolha um exercício entre as roscas e uma posição no gêmeos (de preferência a que tiver maior amplitude) e faça apenas 1 série, descanse 1 minuto, e faça outra. Vá aumentando a carga até que consiga fazer apenas as 10 ou 12 repetições (desde que a execução esteja sempre boa).

beijos

Então Martin, o problema é o seguinte: Esse treino que estou fazendo foi o que a personal passou. Eu acho ele volumoso sim, e acho que teria melhores resultados num treino bem menor, conforme a TEORIA explica, mas estou numa situação um tanto desagradável: Eu vi os alunos dessa personal e simplesmente me apaixonei! Falei tanto pro meu namorado que eu PRECISAVA fazer uma consultoria com ela, que eu ia juntar grana pra fazer e tals, que ele foi lá, pagou pra mim, e além disso me deu todos os suplementos que ela recomendou.

Ai eu ñ posso chegar e falar: "ah, então, ñ ta dando certo então vou mudar o treino", pq seria injusto com ele entende?

Não sei se compreendeu, mas é isso ai. rs

Bjss

Editado por GiovannaS
Link para o comentário

• Supermoderador

Giovanna, é você quem sabe. Eu não estou dizendo que você não terá resultados com esse treino. Só estou dizendo que você poderia ter os mesmos resultados (talvez até um pouco melhores) com um treino mais curto... foi você que reclamou da duração do treino :P

Quanto a sua dieta, você tem que comer mais. Eu sei que é ruim, e que você já está comendo bastante... mas se não está ganhando peso, significa que você está gastando a energia extra (esse treino volumoso ajuda a gastar mais calorias também, não é muito mas conta).

beijos

Link para o comentário

Giovanna, é você quem sabe. Eu não estou dizendo que você não terá resultados com esse treino. Só estou dizendo que você poderia ter os mesmos resultados (talvez até um pouco melhores) com um treino mais curto... foi você que reclamou da duração do treino :P

Quanto a sua dieta, você tem que comer mais. Eu sei que é ruim, e que você já está comendo bastante... mas se não está ganhando peso, significa que você está gastando a energia extra (esse treino volumoso ajuda a gastar mais calorias também, não é muito mas conta).

beijos

hahahah é vc ta certo Martin!

Valeu pela força!

Bjs

Link para o comentário

Oi Pessoal, então estou aqui para terminar de relatar o dia de ontem: 13/08

Após o "surto" que tive ontem, começou minha crise de enxaqueca (acontece quando fico nervosa e sai um monte de pontos roxos pelo corpo) e ai tomei meus remedinhos que são antidepressivos e fui encontrar minha amiga para pegar o convite de casamento dela e ficamos na Paulista EM PÉ conversando por + de uma hora! rsrs (mulher fala d+ neh?)

Ela quando me viu, tacou aquele elogio que toda mulher adora: "Nosssaaaaa, como vc tá magraaaa!"

¬¬ ela é uma fofa, mas eu ñ queria ouvir isso ontem... mas blz rsrs

Foi bom, eu me distrai e fui pra academia já estava bem tarde. No caminho fui refletindo em tudo o que estava fazendo e decidi que ia mudar, que ñ ia desistir do meu objetivo e fui.

Chegando la, falei com o prof. e ele falou para ñ tomar o C4, pq ñ pode misturar com remédio e tals. Blz. Tomei metade do meu shake e fui pro treino, mesmo estando lenta por causa dos remédios...

Agachamento total smith: Ontem já iniciei com os 10 kg total e mantive, 4 x 10

Consegui ir até embaixo, na metade de caminho falta força, mas mantive assim e conclui.

Tempo de descanso foi variou de 40 seg. a 1 minuto.

Cadeira abdutora + agachamento abdutor: comecei com os 35 kg e mantive, 4 x 10.

Dificil sim. Mas foi mais fácil que semana passada!!

Leg 45º + elevação com bola, 4 X 10 e elevação, 4 x 12.

Leg fiz com 130 kg (10 a mais que semana passada), ñ fui tão afundo como a personal recomendou mas, foi bom, o joelho bateu n peito e ta tudo certo, só faltou um pouco de força..

Elevação fiz com 30 kg (6 a mais que semana passada) e foi ótimo. Consegui fazer direitinho, segurava por 2 segundos, apesar de que na ultima série senti + os quadríceps do que o bumbum.

Flexora, 3 posições, 4 x 8.

Em pé, comecei com 25 kg, na mesa mantive os 20 kg. Os 20 kg está fácil de fazer, apesar de que nas ultimas reps. esteja bem pesado. Mas ñ consigo aumentar para 25 na mesa, ainda. Faltou um pouquinho de força, mas fiz tudo certo.

Reparei que fazer com os pés mais para baixo, (com o apoio no inicio da panturrilha) é mais fácil de executar. Só descobri na ultima série isso, mas td bem, quanto mais dificil for, melhor.

Extensora, 2 posições, 4 x 10.

Segurando por 2 segundos e descendo bem lento! Só estou encanada pois ñ consigo executar a 1ª posição como deveria pois o apoio dos pés é mt curto!

Lombar livre, 3 x 20.

Adoro esse!! Fiz de boa..

Afundo no smith, 4 x 10.

Coloquei 10 kg total (2 a mais que semana passada). Poderia ser mais pesado. Nas ultimas repetições eu estava CANSADA, e faltava fôlego pra concluir, mas isso ñ me impediu.

Conclui, tomei a outra metade do meu shake e vim pra casa. Essa estratégia foi boa pois ñ fiquei cheia durante o treino e nem sentindo o shake balançar no estômago durante o treino! rssrrs

Tempo de treino: 1:20 hr.

Ainda passei no mercado e depois fui pra casa e tomei meu pós liquido, já era 21:40, no horário do meu jantar.

Tomei, me larguei um pouco no sofá e fui pra cama. Nem quis saber de comer. Sei que estou errada, mas ontem eu ñ estava nem ai.

E dá-lhe roxos pelo corpo. O emocional de cada um é F#$@! O meu só me ferra..

Hoje já me recuperei! Conversei com pessoas que só querem me ajudar e alterei a minha dieta. Alias, ALTERARAM! Foi um pessoa mt linda e fofa, que só quis me ajudar! Obrigada!!!!

Descobri também que estava sim, AINDA comendo abaixo do que deveria. Só podia manter o peso mesmo, ou até perder, como foi o que aconteceu..

Só que hoje, já é outro dia, e acho que ainda dá para recuperar parte desse tempo perdido! E eu ñ vou parar!! :medieval:

Então, como disse ñ tomei o C4. Faltou um pouco de força no Leg e flexora. Mas nada absurdo, que eu ñ conseguia fazer!

Na verdade foi até mais fácil treinar, sem ter aquela falta de ar doida que só me prejudicava.

Fiquei cansada sim, mas ficava mais quando tomava o C4. Eu acho que ele te acelera tanto que quando passa o efeito, vc "desaba".

Hj estou mt dolorida, mas mt mesmo! Acho que nisso talvez ele ajudasse. A recuperar mais rápido..

Agora ñ sei se isso é bom ou ruim, pois estou com um pote quase cheio do C4 lá em casa rsrs.. Vou guardar para o cutting! =P

Bom é isso gente, obrigada pela paciência de me acompanhar aqui.

Bjss

Editado por GiovannaS
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...