Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

Publicidade

E eu aqui no alto dos meus 1,60 hahhaa

queria ser alta

hahahahah Relaxa Flor! N sua idade eu andava com guarda-chuva dentro de casa para não crescer! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já viu que ñ deu mt certo neh? rsrsrs

A alta quer ser baixa e a baixa quer ser alta! Sua altura está ótima pra sua idade e vc ainda vai crescer mais um pouco!

E ñ sei se te consola, mas os gatchinhos gostam + das baixinhas :laughingsmiley:

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, a gente nunca ta satisfeito com nada mesmo ;p eu acho que vou crescer no máximo uns 2 ou 3 cm, porque minha altura meio que ta estagnada faz um bom tempo já... eu sou digamos que "na média" segundo umas tabelas e tals, pra minha idade, mas a maioria das meninas é mais alta que eu.... ;/ mas, nem ligo muito pra isso não hehe se ficar me estressando por altura, fico louquinha

Link para o comentário

Ohhhhh nãããooooooooooooo, agora quem poderá me salvar?

Orquídea, Vc ñ é Rosa, mas sempre haverá um Cravo ideal pra vc! kkkkk

E olha como ele é bonitinho: https://www.google.com.br/

rsrsrsrsrr

"Sempre existirá uma tampa para a nossa panela"

Bjss

KKKKKKK calma calma, que eu vou ser o técnico, tudo bem meninas?

Por mim, tudo ótemoo Ro!!

Link para o comentário

Então gente, Hoje ñ vou treinar, ISSO JÁ VIROU ROTINA! :mad:

Compensar amanhã, SEM FALTA!

Minha dieta ficou assim por enquanto:

Café da manhã: O mesmo mingau de sempre: 500 ml leite desnatado + 8 cl. aveia + 1 cl. nescau light + adoçante.

Hoje foi fácil comer! Tinha que incluir 2 castanhas, mas esqueci de comprar ontem =s

*Tomei o multivitamínico que sempre esqueço!

Lanche 1: 2 maçãs picadas + 1 barra de proteina. (Improvisadão esse lanche)

Almoço: 400 gr de purê de batata doce! (pela quantidade deu +/- isso!) hahahaha nem eu acredito que comi tudo isso! + 1 filé pequeno de frango grelhado.

Lanche 2: 1 lanche de pão integral + 1 filé de frango grelhado, pequeno.

Eu teria que comer 2 bananas agora, mas vou deixar pra mais tarde, pq vou colocá-las no meu açaí hahahahahahhah

Não resisto á aquele creme roxo, hipercalórico, que deixa meus dentes azuis!

Não vou suplementar e nem tomar meu "shake anabólico" então acho que essa bomba do açaí vai só aumentar um pouco minhas quantidades calóricas! Apesar de eu ñ estar tão preocupada com isso agora.

Ganhar massa está sendo mt mais dificil do que eu pensei :ohno01:

Hj vou comprar uma balança nova pq a que tenho lá em casa ta desregulada há uns 10 anos.... Chega neh?!

Gente, é isso, amanhã tempo dar uma passada aqui!

*Bjo da Gio*

Link para o comentário

Pior que é verdade, vocês mulheres complicadas nunca estão satisfeitas, a minha namorada ela tem o cabelo liso natural, ela é louca pra ter o cabelo cachiado .-. se tivesse cachiado tava se matando na chapinha, vocês nunca se contentam.

Qual razão para não está treinando Gi?

Amanhã é arregassar as mangas e destruir essas fibras tão sacanas!

Bjs maninha

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Giovanna,

vi o vídeo aqui.

Realmente você tem que descer mais, pelo menos mais uns 10 centímetros. Vendo apenas por esse ângulo não dá para notar muito bem os seus joelhos, se eles estão indo bastante para fora (teria que ter um vídeo de frente ou de trás).

Quanto ao que o Rodrigo comentou sobre a posição das pernas, biomecanicamente é melhor deixar os pés mais retos para a frente e jogar os joelhos bastante para os lados. É uma posição muito mais forte e que vai te gerar mais força (mais torque) e diminuir a chance de lesões. Veja esse vídeo para notar a diferença:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=IAmO8AerhWY

O problema é que, para conseguir isso, tem que ter uma mobilidade boa. Então faça o seguinte: coloque os pés voltados o máximo para a frente possível, sem que, quando você fizer a execução, eles saiam do chão. Pode ser 10 graus para a frente, ou 20, ou 5. O que ficar melhor para você.

Colocando bastante os joelhos para fora você "abre espaço" para seu quadril descer. Talvez assim você consiga descer mais. Se for o caso você pode tentar abrir um pouco mais a sua base.

Fora isso, se algum dia você sentir dores no pescoço você pode mudar levemente a posição da sua cabeça, olhando na diagonal para baixo (mantendo a cabeça alinhada à coluna). É uma boa, também, fazer pegada falsa, com todos os dedos por cima da barra; isso talvez melhore um pouco a sua dor no pulso, pois vai evitar que ele dobre tanto.

E sempre que você fizer cada repetição, force bastante seus abdominais para fora. Isso vai te ajudar mais do que o cinto.

beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...