Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

Oi gi, quanto tempo haha brincadeira, (uuuuaaal, vê se ouve o meu *fiu fiu* daí pra essa foto).

Olhei seu treino de agachamento, olha, não tenho certeza disso, mas pra mim, os pé deveriam ficar retos e não: " \ / ", quando faço com os pés retos, sem abrir as pernas, e nem deixando-as que ela fique exatamente como o pé, para os lados, eu sinto mais o quadríceps, e muito mais puxado, mais pesado, você sairia destruída, comigo é assim, eu gostaria que tentasse, você quem sabe.

OBS: Mantenha a postura no agachamento, se suas pernas ficam mechendo pra um lado ou outro, isso quer dizer que tem muita carga, o importante é você manter as pernas e pé parados e apenas agachar, nada mais.

Quanto a sua tendinite, eu não sei se resolve mas um amigo emprestou um "treco" pra eu experimentar, ele é de velcro, ele é preso no punho e tem um tipo um gancho pra vc apenas sustentar a barra, sem forçar o antebraço, pra smith pode ser muito bom e resolver o seu problema, eu não sei o nome, se quiser posso perguntar ou alguém aqui do fórum deve conhecer, é um acessório normal.

Bjs do seu maninho rs (nada haver né? kk)

Fala ai Maninho!! hahaha Dorei!! (Pior que eu tenho mesmo um irmão chamado Rodrigo! hahahah, seria vc?! rsrs)

Obrigada pelo fiu-fiu, Ro! Deu pra ouvir sim! kkkkkkk

Então, eu estava focada em manter os joelhos para fora, e ñ sei onde eu li, que dessa fora \ / pegaria mais os quadris, (o que pegou msm, pois senti bem na hr de executar) que é o meu foco. Eu vou fazer uma série como vc falou para ver a diferença e depois te falo!

Esse "troço" que vc falou para a tendinite, seria isso aqui?: http://www.google.com.br/imgres

Se ajudar, eu vou apostar, pois dói mt mesmo! Tem dia que passo Cataflan para aliviar um pouco.

Bjão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, é parecido com isso mas ele tem um suporte que parece um gancho "encaixado" na palma da mão que serve pra vc colocar a barra e apenas sustentar ela, sem precisar usar o antebraço que deve ser onde dói.

Olha que esse fiu-fiu saiu de longe viu. Será eu ? HAHAH

Experimente e veja qual você se sente melhor e qual pega melhor a parte que você deseja, não precisa ir atrás desse doido aqui não.

Bjs maninha

Link para o comentário

Sim, é parecido com isso mas ele tem um suporte que parece um gancho "encaixado" na palma da mão que serve pra vc colocar a barra e apenas sustentar ela, sem precisar usar o antebraço que deve ser onde dói.

Olha que esse fiu-fiu saiu de longe viu. Será eu ? HAHAH

Experimente e veja qual você se sente melhor e qual pega melhor a parte que você deseja, não precisa ir atrás desse doido aqui não.

Bjs maninha

Ahhhhh ta! Agora eu entendi!!! Acho que até já vi esse acessório. É parecido com uma luva, ñ é?

Putzz veio de longe? Então foi um fiu-fiuzão hein?! rsrsrs Que bom!! :lmaosmiley:

Ahh Ro, eu quero mais é melhorar meus treinos e por isso, estou sempre apostando!! :laughingsmiley:

Bjss

Link para o comentário

Achei mana: http://lojavirtual.rudel.com.br/hook-straps.html

É esse treco ai, quando eu usei, foi para experimentar fazer barra-fixa, a experiencia foi horrível kk, mas para smith deve ser melhor porque basta sustentar.

Continue postanto que a gente estará sempre aqui para ajudar o quanto puder, parabéns pela força de vontade.

Bjs maninha

Link para o comentário

Achei mana: http://lojavirtual.r...ook-straps.html

É esse treco ai, quando eu usei, foi para experimentar fazer barra-fixa, a experiencia foi horrível kk, mas para smith deve ser melhor porque basta sustentar.

Continue postanto que a gente estará sempre aqui para ajudar o quanto puder, parabéns pela força de vontade.

Bjs maninha

Ahhh era isso mesmo o que eu estava imaginando! :P

Foi ruim usar? Pq?

Ahhh Maninhoo, estou com dificildade com a tendinite no STIFF e não no smith! kkkkkkkkk

Ah Ajuda de vcs é d+! Obrigada de Verdade!! :rolleyes:

Editado por GiovannaS
Link para o comentário

Hahaha perdão, eu troquei os nomes, mas eu vi a execução do Stiff que o Martin postou e ele pode te ajudar bastante, se você conhecer alguém que tenha peça para testar, se te ajudar, terá uma mão na roda. E foi ruim usar porque na barra-fixa a gente usa bastante força no braço; ou é porque eu não sei usar ou sei lá, mas na hora que eu executava ele caia um pouco, tipo escorregava, mas no seu caso é totalmente diferente, basta sustentar e pronto, não vai usar o braço mesmo. Mas o strap é ótimo pra diversos exercicíos, não custa experimentar né?

Bjs

Editado por rodrigolindoso
Link para o comentário

Hahaha perdão, eu troquei os nomes, mas eu vi a execução do Stiff que o Martin postou e ele pode te ajudar bastante, se você conhecer alguém que tenha peça para testar, se te ajudar, terá uma mão na roda. E foi ruim usar porque na barra-fixa a gente usa bastante força no braço; ou é porque eu não sei usar ou sei lá, mas na hora que eu executava ele caia um pouco, tipo escorregava, mas no seu caso é totalmente diferente, basta sustentar e pronto, não vai usar o braço mesmo. Mas o strap é ótimo pra diversos exercicíos, não custa experimentar né?

Bjs

Ahh Magina, Ro!!

Valeu pela dica!!

Você é muiito linda!!! E seu corpo é bem bonito tambem!! :)

vou acompanhar aqui :D quanto voce mede??

bjs

Obrigada Amandinhammm!! To olhando o seu diário tbm Viu?! rsrs

Tenho 1,71 cm!! rsrs

Bjss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...