Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então Pessoal, segue continuação do relato de ontem, 09/08:

Esqueci de tomar o C4 ás 17 =S... ai tomei ás 17:40, a hora que cheguei da academia!

Me troquei, aqueci, e fiz o Vídeo!! hahahahaha

Mas quero deixar umas coisas claras:

1ª Sim, a execução está péssima;

2ª Achei esse cinto lá, e por mais que eu apertasse ele, ele continuava saindo do lugar. No vídeo vcs vão ver que ele está na minha cintura, e ñ na lombar;

3ª O cinto ñ me ajudou na execução;

4ª Esse é o meu "90º", ou é até ai, ou "despenco" até o chão, e volto.

4ª Não, a minha lombar não dói quando faço o agachamento dessa forma. Se não dói, posso continuar fazendo assim??

Demorei mt nesse agacho aii

E ai, o que acharam?

Depois fui para cadeira adutora (40 kg) + agachamento sumô (25kg). 3 x 15.

Percepção de esforço: Na cadeira, eu consigo fazer + 1 ou 2 repetições. Então conclui que 40 kg é o peso ideal pra mim, por enquanto.

Sumô: Relativamente fácil de fazer..

Abdutora (30 e 35 kg) + Stff (24 kg total). 3 x 13.

Percepção de esforço: 1ª série na abdutora foi dificil, mas conclui, as outras séries mudei para 35 kg e aqui sim, foi bem dificil. Quando termino realmente ñ consigo fazer nenhuma repetição a mais.

Stiff: Abaixando bastante e o esforço é bom. Mas pode ser mais pesado. PORÉM, a dor na tendinite me mata! Infelizmente acho que ñ conseguirei evoluir cargas no stiff por conta disso..

Elevação pélvica + unilateral + bola. 3 x 13.

Fiz todas as séries simples, que deu um total de 9 x 13. A 1ª série senti pegar bastante, as outras ñ. Mexi a barra no intervalo de uma série e outra e ela começou a me "beliscar", o que tirou minha concentração.

Fiquei aliviada ao levantar e sentir os glúteos cansados! rsrssr Eu andava e dava uma sensação estranha rsrs

Leg press 4 x 8 duas posições, 120 kg. Reduzi a carga e foi mt mais intenso!

Desci "até o talo" e subia tremendo tudo! Principalmente na 1ª posição! Foi excelente! Mereci 10 aqui!

Sai e minhas pernas não me obedeciam, não conseguia andar direito!

4 apoios, com redução de carga 3 x 8 + 3 x15.

Queimando tudo! Adorei!

Polia baixa, novamente, reduzi para 20 kg e fiz em perfeita execução, que tbm foi bem mais intenso!

Efeitos do C4: Calor, mas não tão excessivo e falta de ar.

Não sei se isso se deve ao C4, mas estou naqueles dias e o fluxo aumentou d+ e cólica tbm. Coisa quase "anormal" para mim, pois não tenho esses sintomas. Sei que é chato relatar isso, mas caso alguma menina queira usar, pode se preparar para ter essa surpresa =S

Nota: 7. Não fiquei satisfeita com o stiff e elevação.

Início do treino: 18:05

Término: Nem queiram saber... só digo que demorei d+...

Sai da academia quebrada! Mt cansada mesmo! Meu shake "anabólico" estava pela metade e tomei todo o restante aqui.

Fui no mercado e acabei tomando meu pós liquido bem tarde.

Pós líquido, o de sempre: 25 gr de whey + 30 dex + 3 caps. colágeno.

Pós sólido:

1 escumadeira de carne moída + legumes refogados.

Depois de uns 30 minutos tentei comer mais para alcançar as calorias restantes mas não consegui. Comi + 1 banana e + 1 maçã.

Comigo não dá pra comer depois o alimento de um horário específico... Ou eu como na hr, ou depois, esquece. Não aguento comer..

22:50 estava na cama.

Seguindo a onda da Mimis, olha aqui minha foto atual, não ficou mt boa por causa do flash, mas dá pra ter uma ideia.

É isso gente! Obrigada por acompanharem! :happystrange:

*Bjo da Gio*

Editado por GiovannaS

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Oi Giovanna,

Não consigo ver o vídeo aqui (é bloqueado), em casa eu vejo e depois eu comento.

Seria bom você não usar o cinto agora. Deixe para usar no futuro, com cargas altas. Construa seu cinto, ou seja, fortaleça sua musculatura (o que vai acontecer se você treinar sem cinto).

Com relação ao seu treino, como é a sua tendinite? Onde dói?

Se stiff fica ruim de fazer por ter que segurar a barra, você pode fazer good morning. É essencialmente o mesmo exercício, mas a barra fica nas costas (igual ao agachamento). Aqui tem figuras da posição inicial e final, e uma animação do movimento: http://www.bodytrainer.tv/en/strength/gym/legs/goodmorning/index.html

Se eu achar um vídeo bom em casa eu posto aqui.

Nesse leg press o seu quadril permaneceu totalmente no encosto?

beijos

Postado

Só acho que no seu agachamento você está com as pernas muito fechadas e projeta o joelho muito para frente quanto abaixa.

Mas a posição para executar o exercício cada um tem a sua, nunca será exatamente como você viu outra pessoa fazendo.

Só acho que no seu agachamento você está com as pernas muito fechadas e projeta o joelho muito para frente quanto abaixa.

Mas a posição para executar o exercício cada um tem a sua, nunca será exatamente como você viu outra pessoa fazendo.

Postado

Oi Giovanna,

Não consigo ver o vídeo aqui (é bloqueado), em casa eu vejo e depois eu comento.

Seria bom você não usar o cinto agora. Deixe para usar no futuro, com cargas altas. Construa seu cinto, ou seja, fortaleça sua musculatura (o que vai acontecer se você treinar sem cinto).

Se stiff fica ruim de fazer por ter que segurar a barra, você pode fazer good morning. É essencialmente o mesmo exercício, mas a barra fica nas costas (igual ao agachamento). Aqui tem figuras da posição inicial e final, e uma animação do movimento: http://www.bodytrain...ning/index.html

beijos

Oi Martin! Pois é, quero construir o meu cinto! rsrs Depois vc olha e comenta!

A tendinite é nos dois punhos, e dói na do lado de dentro do punho, mas no esquerdo, dói mais na lateral e no direito no centro.

Preciso usar aquelas faixas, ajudam mt! O good-morning eu já conhecia. Ele parece ser bem dificil de executar. Será que a melhor substituição para o Stiff, não seria o Hack Invertido?

Bjss

Bruno, obrigada pelo comentário construtivo!

Estava focada em manter os joelhos para "fora".

Eu tbm acho que a execução vai de cada um, biomecânicas diferentes neh?!

+ uma vez, obrigada!

Bjs

• Supermoderador
Postado

Oi Giovanna,

Eu não sei como é esse hack invertido.... mas se for como eu imagino, em máquina, o good morning provavelmente te dará melhores resultados.

Ele não é tão difícil, mas só experimentando para você ver. Ele trabalha MUITO a cadeia posterior (afinal de contas é uma extensão de quadril, assim como o stiff).

beijos

Postado

Oi Giovanna,

Eu não sei como é esse hack invertido.... mas se for como eu imagino, em máquina, o good morning provavelmente te dará melhores resultados.

Ele não é tão difícil, mas só experimentando para você ver. Ele trabalha MUITO a cadeia posterior (afinal de contas é uma extensão de quadril, assim como o stiff).

beijos

Entendi.. É, cargas livres são as melhores neh, ñ tem jeito.

Vou adaptando!

Bjsss

Postado

Vi a foto! que corpão Gi!!! linda!!!

bjo!

Vc viu Lucy!! Aii obrigada! :blush:

Falta mt ainda pra alcançar o que quero, mas vou chegando lá! Viu executando o agacho? Que negação!! Conto com a ajuda de vcs pra ir melhorando!

Bjss

Postado

Oi Giovanna,

Se stiff fica ruim de fazer por ter que segurar a barra, você pode fazer good morning. É essencialmente o mesmo exercício, mas a barra fica nas costas (igual ao agachamento). Aqui tem figuras da posição inicial e final, e uma animação do movimento: http://www.bodytrain...ning/index.html

beijos

Ah, Martin, esqueci de falar: Os quadris estavam pregados no encosto!! =P

Bjs

Postado

Oi gi, quanto tempo haha brincadeira, (uuuuaaal, vê se ouve o meu *fiu fiu* daí pra essa foto).

Olhei seu treino de agachamento, olha, não tenho certeza disso, mas pra mim, os pé deveriam ficar retos e não: " \ / ", quando faço com os pés retos, sem abrir as pernas, e nem deixando-as que ela fique exatamente como o pé, para os lados, eu sinto mais o quadríceps, e muito mais puxado, mais pesado, você sairia destruída, comigo é assim, eu gostaria que tentasse, você quem sabe.

OBS: Mantenha a postura no agachamento, se suas pernas ficam mechendo pra um lado ou outro, isso quer dizer que tem muita carga, o importante é você manter as pernas e pé parados e apenas agachar, nada mais.

Quanto a sua tendinite, eu não sei se resolve mas um amigo emprestou um "treco" pra eu experimentar, ele é de velcro, ele é preso no punho e tem um tipo um gancho pra vc apenas sustentar a barra, sem forçar o antebraço, pra smith pode ser muito bom e resolver o seu problema, eu não sei o nome, se quiser posso perguntar ou alguém aqui do fórum deve conhecer, é um acessório normal.

Bjs do seu maninho rs (nada haver né? kk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...