Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

Gi (posso chamar assim?), eu estou nesse mesmo problema. Acredito que o problema do meu é por conta do meu treino por estar muito VOLUMOSO, eu li em posts seus que você passava mais que 1 hora pra fazer tudo certo? Assim é comigo, pra mim, isso é prejuizo total, até porque eu sigo minha dieta rigorosamente. Experimenta aumentar as calórias por uma semana, e veja como se sai, no meu caso minha dieta excede 1100 calorias e eu estava continuando na mesma. Caso não mude, pode ser o treino. Minha opnião.

Bjs

Pode, claro!

Então Ro, eu, como toda mulher tenho aquela neura de engordar e ganhar gordura, mas assim, eu estou com um excedente de 614,21calorias! O Martin, havia me indicado aumentar 300 e ver como me saía.. estou com tudo isso e continuo na mesma!

O treino é volumoso sim, e até por isso, a personal me passou um shake para tomar durante o treino para assim ter energia para fazer tudo.

O mesmo acontece com o meu namorado, ele chega a ficar 2 hrs na academia treinando. Não segue a dieta direito e esta emagrecendo..

E olha Rodrigo, que eu quero ganhar só uns 3 kg pq já sou "cavalona"... E até agora nada...

Mais o engraçado, é que estou vendo o músculo aparecendo, e até por isso ele parece que cresceu, mas meu peso está parado.. Ao mesmo tempo, nunca fiz um treino tão desafiador assim e comecei há duas semanas e por isso ñ queria parar. A personal até passou uma dieta hiper-master calórica, mas eu não tenho condições de seguir $$$$ e eu tbm não conseguiria comer tudo aquilo que ela indicou..

Eu achei que seria fácil ganhar, mas me parece tão dificil quanto perder... Ta fogo!

Valeu por compartilhar sua experiência! Vou tentar ir o mais rápido possível no treino..

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Oi Giovanna,

Se você não está ganhando peso, coma mais.

Você realmente está seguindo a dieta? Teve um dia aí que você disse que se controlou para não comer mais.... antes de aumentar as calorias é bom ver se você está ingerindo as 2500 kcal por dia.

Se realmente estiver, adicione um pouco mais.

Algumas pessoas aumentam espontaneamente o gasto calórico (se movimentam mais durante o dia) quando começam a comer mais. Aí a solução é comer mais ainda.

beijos

Link para o comentário

Oi Giovanna,

Se você não está ganhando peso, coma mais.

Você realmente está seguindo a dieta? Teve um dia aí que você disse que se controlou para não comer mais.... antes de aumentar as calorias é bom ver se você está ingerindo as 2500 kcal por dia.

Se realmente estiver, adicione um pouco mais.

Algumas pessoas aumentam espontaneamente o gasto calórico (se movimentam mais durante o dia) quando começam a comer mais. Aí a solução é comer mais ainda.

beijos

Olá que bom te ver aqui!! :thumbsup_anim:

Pois é Martin, eu ainda me controlo sim, pois com o shake que estou tomando durante o treino, já aumentou 300 cal no meu dia, totalizando 600 e poucas a mais. E estou fazendo isso por 2 semanas, já deveria ter visto alguma diferença neh?

Eu vou prestar atenção nisso e ver se é a alimentação ou o treino, como o Rodrigo falou acima.

Se continuar assim, dá dezembro e continuo com o mesmo corpitcho de sempre! rsrs

Bjss

Link para o comentário

• Supermoderador

E quem disse que eu deixei de acompanhar? rsrs

Com o treino é sim bastante possível que seu gasto calórico tenha aumentado. Assim você precisa comer um pouco mais.

Teve um período que você ganhou um pouco de peso, creio eu, você mesma relatou ter ganho alguns cm no quadril, não?

beijão

Link para o comentário

E quem disse que eu deixei de acompanhar? rsrs

Com o treino é sim bastante possível que seu gasto calórico tenha aumentado. Assim você precisa comer um pouco mais.

Teve um período que você ganhou um pouco de peso, creio eu, você mesma relatou ter ganho alguns cm no quadril, não?

beijão

Aii que bom que não me abandonou! rssrsr

Então, eu ganhei sim, mas já os perdi! Tinha medido e tinha dado 104 de quadril, mas agora estou novamente com os 102 de sempre.. =(((

Bjss

Link para o comentário

Gi, se você excedeu, verifica se ta acumulando gordura ou não, faz aquele beliscão na barriga, vê se você percebe algo, se não acumulou gordura, ou algo do tipo, coma mais, gordura na maioria das vezes é acumulada por excesso de carboidrato de IG baixo, carboidratos simples, eles são facilmente absorvidos e não são utilizados totalmente, tornando-o gordura acumulada. Procura uma lista de alimentos com IG alto, por exemplo: Batata-doce é o que eu como antes de ir treinar pra me manter com energia. Se não for perguntar demais, que shake seria esse? Informação e dicas nunca é demais.

Bjs

Link para o comentário

Gi, se você excedeu, verifica se ta acumulando gordura ou não, faz aquele beliscão na barriga, vê se você percebe algo, se não acumulou gordura, ou algo do tipo, coma mais, gordura na maioria das vezes é acumulada por excesso de carboidrato de IG baixo, carboidratos simples, eles são facilmente absorvidos e não são utilizados totalmente, tornando-o gordura acumulada. Procura uma lista de alimentos com IG alto, por exemplo: Batata-doce é o que eu como antes de ir treinar pra me manter com energia. Se não for perguntar demais, que shake seria esse? Informação e dicas nunca é demais.

Bjs

Então Ro, me parece que minha barriga ta menor! rsrsrs Mas vou tirar as medidas para confirmar :happystrange: pq o meu "six-pack-abs" não quero perder hahahah

Vc acha que vale a pena comprar um adipômetro?

O shake vc faz com 600ml de água + dex + malto + bcaa + glutamina.

Bjss

Link para o comentário

Olha, não sei, mas se você acha que realmente precise, compre! Eu comprei uma balança pra mim pra poder pesar os alimentos e seguir minha dieta, falaram que eu já estou ficando é doido, mas tipo, vou chamá-los de doido quando eu tiver forte e sarado! Ai sim. Só que o adipômetro é meio caro, tipo, na sua academia não tem um avaliador que você possa pedir, é coisa rápida, não leva 4 minutos pra saber, peça a ele, ou então se consulte mesmo, aqui na academia onde vou tenho que fazer avaliação a cada 2 meses, mas eu faço só para eu saber o que eu ganhei: gordura, massa, etc.

Sobre seu shake, você toma durante o treino certo? Então, você pode ter experiência melhor tomando BCAA antes e após e eu não vejo necessidade de tomar Dextrose junto com Malto, afinal de contas, ambos são carboidratos, a diferença que um absorve mais rápido e o outro não. Mas o shake está ótimo. O meu shake eu tomo após terminar o treino, seria: Whey protein + Maltodextrose + Creatina + Glutamina; não tomo BCAA após porque meu Whey Protein tem BCAA (3 Whey Protein da probiótica). Não sei se tem alguma coisa, mas experimenta tomar Creatina, ela da uma força a mais e hidrata o músculo, da uma pesquisada ou: http://www.hipertrofia.org/blog/tag/creatina/

Acredito que o segredo de tudo é você ir se vijando e notando os resultados pouco a pouco.

"six-pack-abs"? HAHA eu ri pra caramba, mas sei como é, meu "six-pack-abs" ta desenvolvido só que não aparece por conta do bulk, mas consigo sentir, eu to louco pra chegar nos 75kg e entrar em cutting pra do jeito que desejo. Mas falando a verdade, malhar abdominal é um SACO! Você só ganha ânimo depois que o resultado começa a parecer.

Uma dúvida pra você que é mulher, o que acha dos oblíquos? Umas acham sexy, as mulheres daqui de casa, todas acham feio.

Desculpa pelo "textão".

Bjs Gi

Link para o comentário

Uma dúvida pra você que é mulher, o que acha dos oblíquos? Umas acham sexy, as mulheres daqui de casa, todas acham feio.

Bjs Gi

bem metida eu...

Acho lindo obliquos desenvolvidos em homens... dá masculinidade...

e nem tão lindos qdo muuuuito desenvlvidos em mulheres...

os meus ainda estão lindos,embora estejam bem definidos :laughingsmiley:

Gi...

Pq vc não faz um treino menos volumoso e mais intenso?

bjo!

Editado por Mimis
Link para o comentário

bem metida eu...

Acho lindo obliquos desenvolvidos em homens... dá masculinidade...

e nem tão lindos qdo muuuuito desenvlvidos em mulheres...

os meus ainda estão lindos,embora estejam bem definidos :laughingsmiley:

Gi...

Pq vc não faz um treino menos volumoso e mais intenso?

bjo!

Hahaha que nada, a sua opinião vale também. Eu acho legal, mas não muito exagerado, vou malhá-lo para ficar bem legal e másculo hahahaha

Experimenta fazer exatamente o que a Gi falou: menos volume e mais intenso; é só uma dica nossa :)

Bjs Gi e agora Mi hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...