Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Era o que ia te perguntar sobre a dieta mesmo, brigadão!

Algumas dúvidas, se vc puder responder. E fome? Dá pra seguir de boa? Vc sentiu algum tipo de restrição de carbo(nos dias low carb neh haha)? Vc é do tipo de pessoa que quando come muito carbo, ou uma refeição que elevaria sua glicemia, sente um sono imenso depois(que nem eu haha)?

Sobre o agacho, o que influencia mais é o peso e como ele afeta seu centro de gravidade. Tipo no agachamento sumo por vc pegar ele pela frente e em baixo (se eu tiver pensando certo sobre o q é agacho sumô haha), ele pega mais adutor e glúteos (se não estou enganado), assim como o front squat pega mais quadríceps, já o squat normal pega tudo mais uniformemente, o posicionamento dos pés pouco interfere, o que pode é melhorar sua biomecânica e evitar lesões e fazer vc pegar mais carga = mais resultados que no fim é o que importa pra gente haha.

Brigadão pelo depoimento da dieta

Bjoo

Editado por Bateman

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia Gente linda do meu Core!!

Hoje o dia não podia ser melhor! (Estou com uma dor nos dentes pq apertei o aparelho, to com dor de cabeça por isso, mas o dia ta bom d++++).

Segue ai o relato de ontem, dia 02/08/2012

Como ontem já havia falado que o dia prometia, não deu outra. Foi um dos meus melhores dias de treino desde que entrei na academia! =oo

Bom, cheguei na academia, e a mocinha da limpeza veio me falar que um rapaz gostou de mim e queria me conhecer melhor, e pediu pra ela intermediar esse encontro hahahahha acreditam???

Ai eu falei que tinha namorado e tals e ai ela falou "aii que pena, ele é lindo e mt bomzinho, vai ficar todo triste."

Não é bonitinho? Ele pediu pra ela me perguntar se eu tinha namorado.... Raro ver isso hoje em dia neh? Foi engraçado!

Deixa meu namo saber disso!!!

Ai subi e tomei meu C4.

Me troquei, peguei minhas coisinhas e fui pra esteira.

Fiz os 5 minutos de caminhada rápida + corrida e comecei a formigar um pouco... C4 detected!

Ai resolvi fazer o aquecimento que o Bateman me mandou (esse vídeo ai em cima da menina fazendo esses pêndalos com as pernas), fiz e deu uma aquecida boa!!

Bora pro treino?

1-Agachamento Smith completo 4x10.

Quando me posicionei pra começar, começou a tocar The memory Remains do Metallica, ai baixou a curica metaleira que há dentro de mim, e olha no que deu:

1 série: 6 kg. total. 2ª e 3ª série: 10 kg total e última série, 14 kg total.

Não sei se é pq ainda estava dolorida por causa do treino de 2ª feira, mas senti os glúteos trabalhando bastante aqui.

Lembram que eu fazia só com a Barra?? Mas não fiz completo. Mas fui mais que 90º.

Coments: Na última série, na 9ª e 10ª repetição não fiz em boa forma pois cansou mt! Fiz numa concentração que nem piscava! Dorei! =P

Aqui estava numa sessão NIRVANA, que me deu + ânimo ainda, apesar de parecer que estava me faltando ar. Eu respirava fundo, mas parece que ñ vinha! rsrs

2-Cadeira adutora + agachamento sumô 3x 15 cada

Cadeira fiz com 40 kg, tava dificil, mas me pareceu que nas última séries estava mais fácil... Será que era o C4 tbm? rsrs

Sumô: fiz com anilha de 20 kg. Execução certinha, mesmo com uma repuxões no tornozelo que deu umas dorzinhas chatas.

Coments: Tava tão focada ou desfocada que ia fazer 4 séries... Ve se pode? rsrs

3-Cadeira abdutora + stiff 3x15.

Fiz com 35 kg (lembram que fazia com 30?? rsrs) E foi difícil do começou ao fim!!! Na duas ultimas repetições da última série eu morri! Mas respirei e ressuscitei! Travou tudo, mas depois conclui!

Stiff foi animal tbm, fiz com anilhas de 20 kg (total). Lembram que eu fiz com 10 kg total?? rsrs Execução certinha, descendo bastante pra sentir trabalhando o posterior.

Coments: Fazer o stiff foi complicadin por causa da tendinite... Doeu, doeu e doeu, mas ñ desisti!

4- Leg press 2 posições, 4x8 cada.

150 kg (estava fazendo com 130).

1ª série foi difícil pois fiquei segurando na barra para as mãos e nas séries seguintes fiquei com os braços cruzados no peito para servir de "freio", por esse motivo desci mais os joelhos, mas pra subir foi F%$#!!

Coments: da 2ª série em diante começou a doer num ponto da coluna, descendo pelos glúteos até o inicio da perna, perto do bumbum. Seria o ciático? De qualquer forma, ñ parei..

5 - Elevação pélvica com step + bola + unilateral 3 x13 cada.

Coloquei 40 kg no total pois as anilhas são maiores e assim não pressionava minhas coxas.

Fui fazer com a bola, mas quase ñ consegui subir e me desequilibrei. Deu aquele frio na barriga animal e lembrei do Martin! rsrssr

Ai peguei o banco para me apoiar nele, mas acho que errei a posição pois estava desconfortável nas minhas costas e eu ainda estava insegura (acho que por causa da bola) e ai fiz sem o banco.

Fiz 1 serie com o step e as 2 restantes fiz no chão direto. QUE INCLUSIVE PEGOU BEM MAIS QUE O STEP! Foi bem difícil de fazer mas fiz direitinho. Pra quem fazia com 20 total ta bom neh? Uma vez tentei fazer com 30 e nem subi! rsrs

Coments: Dores absurdas na lombar nos intervalos das séries. Ai eu curvei bem as costas para frente e deu uma parada nessa dor. Inclusive senti esse ponto doendo no bumbum até a perna igual no leg.

Não fiz o unilateral pois me pareceu "inutil" pq ele é sem nenhum peso, então deixei de lado. Pensa numa bunda que dóia? Mas doia lá no fundo, la dentro mesmo! Na hora de andar até dava uma dor estranha no musculo, rsrsr AMEI!!

6 - Polia baixa 3x 13.

Fiz com 25 kg (lembra que fazia com 20? rsrs). Tbm foi difícil do inicio ao fim, e acho que pequei um pouco na execução. Tive que parar mais ou menos na 8º e 9 ª rep. das séries para respirar. Eu sinto doer mt a perna que serve de apoio sabe? O bumbum desse lado doía bastante, mas quando fazia com 20 doia mais.. queimava. O bumbum da perna que esta sendo trabalhada doeu mais agora, com os 25 kg.

7 - Glúteo 4 apoios, fazer 8 rep. com carga pesada + 15 com carga + leve. 3 séries

Aqui começou a tocar System of a Down e me deu um negócio! Tava cansadona e veio um pique do nada! Foi d+!

Fiz com 12 kg total. Ai tirava 5 e fazia as 15 reps. restantes com 7 kg.

Na 10ª repetição com 7 kg eu já estava pedindo água e as ultimas repetições sempre saiam sem uma boa execução... Mas conclui tudo certinho!!

Efeitos do C4: Mt calor, suor e mãos trêmulas. Aumento considerável de força pois aumentei todas as cargas. Já anotei e semana que vem vou tentando superar esses números.

Tempo de treino: Iniciei exatamente ás 18:05 no Smith.

Estava colocando as caneleiras no lugar exatamente ás 19:45 = 1:40 de treino...

Ontem fiz tudo com calma, respirando bem fundo e mantive uma variação de 40 segundos a 1:30 minuto de descanso. O que me atrapalhou foi a montagens dos exercicios e a calma que fiz tudo.

Nota: 8!

Me dou 8 pois sai realmente satisfeita com tudo! Dieta e treino!. Pequei nas ultimas repetições de alguns exercicios e demorei mt mais de 1 hr pra fazer tudo.

Mas sai realizada!!

Meu pós treino foi somente ás 20:30 pois bati um papo com a profª e me atrasei.

Normalmente demoro 15 minutos pra chegar em casa mas acabei saindo umas 20 hrs da academia e me deu dor de barriga, ñ sei pq! rsrsrsrs

Tomei mais whey do que de costume pois a minha acabou e eu usei um sachê que ganhei da probiótica de chocolate, que por sinal, é uma delicia!

Meu jantar foi as 21:30 e em vez de ovos, foi frango grelhado + brócolis + 1 maçã.

22:30 tava dando PT na cama.

*CURIOSIDADE*: Minhas pernas e bumbum sempre foram geladas, ou "mornas". Mesmo nos dias de pernas ou cardio intenso (fazia sppinning).

Os dias que tomo o C4, reparo que minhas coxas e bumbum estão mt, mas mt quentes, parece até num estado febril de tão quentes! É um calor que parece que vc sente de dentro e saindo pra fora.

Reparei nisso nesta segunda e ontem, que inclusive estava bem forte essa quentura toda.

Hoje ta tudo doloridinho da forma que eu gosto, apesar de ontem ter me dado mts dores na lombar, me alonguei bem e hj ta tudo normal. Só dor muscular mesmo.

Eu estou felizona, ontem eu realmente SUBI A MURALHA!! (Aliás, todo mundo adorou minha camiseta!)

Até tirei foto pra mostrar pra vcs como fiquei após o treino mas exclui pq tava feia d+! Toda vermelha, suada e descabelada! hahahahha

Hoje ñ vou na academia pois vou comemorar meu aniversário de namoro e amanhã me jogo no treino que deveria fazer hoje!

Hoje vou sair da dieta pois vou almoçar com uma amiga, mas ñ vou botar o pé na jaca não! Vou manter na linha do Bulk, haha!

Galera é isso!

Valeu por acompanharem!

Tenham um ótimo findi! O meu começa hj e já está sendo ótemooooo!!!

Bjs Bjs!

Era o que ia te perguntar sobre a dieta mesmo, brigadão!

Algumas dúvidas, se vc puder responder. E fome? Dá pra seguir de boa? Vc sentiu algum tipo de restrição de carbo(nos dias low carb neh haha)? Vc é do tipo de pessoa que quando come muito carbo, ou uma refeição que elevaria sua glicemia, sente um sono imenso depois(que nem eu haha)?

Sobre o agacho, o que influencia mais é o peso e como ele afeta seu centro de gravidade. Tipo no agachamento sumo por vc pegar ele pela frente e em baixo (se eu tiver pensando certo sobre o q é agacho sumô haha), ele pega mais adutor e glúteos (se não estou enganado), assim como o front squat pega mais quadríceps, já o squat normal pega tudo mais uniformemente, o posicionamento dos pés pouco interfere, o que pode é melhorar sua biomecânica e evitar lesões e fazer vc pegar mais carga = mais resultados que no fim é o que importa pra gente haha.

Brigadão pelo depoimento da dieta

Bjoo

Bateman, estou aqui pra te ajudar, pode perguntar sim!!

Então, o corpo sente mt a diferença de carbos e calorias que são diferentes todos os dias. Então no dia que eu comia + carbo, no inicio do dia me dava dores no estômago pq comia mais, nos lanches eu sentia um aumento de energia incrivel, parecia que havia tomado estimulante rsrs, no almoço dava + energia e em seguida sono... e bastante, mesmo comendo tudo integral.

Nos dias de pouco carbo me dava fome sim, mas ñ tanta. O que me dava era dor de cabeça... mas isso me parece que é pouco comum.. A verdade é que dá certo!! Eu aumentei coxas e bumbum e reduzi barriga! Caraca, quem ñ quer isso?!! rsrssr

Mas tem que ter paciência pois os resultados são lentos. Tive essa mudança pois tava no inicio da dieta, acredito que se eu seguisse a longo prazo, os resultados iam diminuindo.

Nos dias de + carbo o meu treino era mais pesado e ñ sei se é por isso, mas minhas coxas inchavam bastante, mas do que agora que sigo um clean bulk típico. E a energia era maior tbm, dá pra sentir bem o contraste dos dias!

Quanto ao agachamento o meu problema é a biomecânica mesmo e acho que as posições das pernas e pés possa me ajudar.

Qualquer duvida to aqui!

Bjss

Editado por GiovannaS
Postado

Oi Gi!!!

hahaha adorei a do gatinho da academia... é um barato né? não deixa o namo saber nào... nem pra colocar ciume... ele não precisa... já é demais...

Vem cá! vc treinou carga por 1:30hs ???? Como vc consegue ficar tanto tempo fazendo o mesmo numero de exercícios que eu?

Qual sei intervalo entre as series? Eu levo no máaaaaximo 60 minutos no treino de gluteo que é o mais longo de todos...

Tbm to fazendo como o Martin. Qdo quero me passar numa refeição, dou aquela manerada no resto do dia... foi assim no dia do restaurante italiano da churrascaria, do bacalhau... e assim consigo manter os saldos e comer a smacros que preciso :laughingsmiley:

ahhh mas vc ta em bulking né? entào trata de comer mais que a tua mãe meeeeesmo! :laughingsmiley:

bjo gata

Postado

Brigadão Giovanna pelos esclarecimentos

Bjos e Bons Treinos

P.S: cuidado com essa dor no Leg, repare se vc tá retirando a região próxima do "coccix" do apoio do leg, as vezes busca uma amplitude muito grande no Leg e perde estabilização na coluna, cuidado com isso.

Postado

Oi Gi!!!

hahaha adorei a do gatinho da academia... é um barato né? não deixa o namo saber nào... nem pra colocar ciume... ele não precisa... já é demais...

Vem cá! vc treinou carga por 1:30hs ???? Como vc consegue ficar tanto tempo fazendo o mesmo numero de exercícios que eu?

Qual sei intervalo entre as series? Eu levo no máaaaaximo 60 minutos no treino de gluteo que é o mais longo de todos...

Tbm to fazendo como o Martin. Qdo quero me passar numa refeição, dou aquela manerada no resto do dia... foi assim no dia do restaurante italiano da churrascaria, do bacalhau... e assim consigo manter os saldos e comer a smacros que preciso :laughingsmiley:

ahhh mas vc ta em bulking né? entào trata de comer mais que a tua mãe meeeeesmo! :laughingsmiley:

bjo gata

Oi Flor,

Então, Delicia isso do mocinho neh? rsrsrs Mas D-zu-livre o meu namo sonhar com isso! Ele me mata e põe na mala hahahah

Eu demorei mais sim, acho que foi devido á calma que fiz tudo e tbm a montagem dos aparelhos. Agora estou fazendo Bi-set neh? acho que por isso estou demorando mais.

Eu me sinto cansada mas nem tanto pois estou tomando o shake durante o treino com malto+dex + bcaa e glutamina e por isso está me dando energia.. Mas vou trabalhar para ir diminuindo o tempo aos poucos.

E preciso comer mais mesmo! Acredita que até agora ñ ganhei nenhuma grama?? Com a dieta que estou fazendo estou só mantendo o peso... e meu tempo está acabando pois ia fazer essa dieta até setembro! =S

Bjss

Brigadão Giovanna pelos esclarecimentos

Bjos e Bons Treinos

P.S: cuidado com essa dor no Leg, repare se vc tá retirando a região próxima do "coccix" do apoio do leg, as vezes busca uma amplitude muito grande no Leg e perde estabilização na coluna, cuidado com isso.

Oiee, magina!!

Pois é, dorzinha chata essa... vou cuidar para ñ machucar, pq se está doendo tem algo errado neh?

Obrigada pelas dicas!!

Bjss

Postado

Excelente a sua determinação, é um maior barato quando a gente resolve mudar tudo e focar em um objetivo e esse objetivo vem pouco a pouco, ta acontecendo comigo, algo que era um sonho que vem pouco a pouco. É tipo assim: FODA!

Parabéns pela sua determinação e toma cuidado com a postura nos exercícios, eu fazia agachamento livre (meu quadríceps deu um salto gigantesco, chega a ficar visível coisa que nao tinha), mas eu parei de fazer após me consultador com um avaliador físico e me explicou que exercicios como esse, deveria ser praticado mais pra frente, até que minha coluna esteje mais fortalecida pra suportar toda a carga, mas acho que isso é de cada um, eu respeito. :)

Parabéns e bons ganhos!

Postado

Excelente a sua determinação, é um maior barato quando a gente resolve mudar tudo e focar em um objetivo e esse objetivo vem pouco a pouco, ta acontecendo comigo, algo que era um sonho que vem pouco a pouco. É tipo assim: FODA!

Parabéns pela sua determinação e toma cuidado com a postura nos exercícios, eu fazia agachamento livre (meu quadríceps deu um salto gigantesco, chega a ficar visível coisa que nao tinha), mas eu parei de fazer após me consultador com um avaliador físico e me explicou que exercicios como esse, deveria ser praticado mais pra frente, até que minha coluna esteje mais fortalecida pra suportar toda a carga, mas acho que isso é de cada um, eu respeito. :)

Parabéns e bons ganhos!

Valeu Rodrigo, eu acho que estou nessa pegada mesmo, no foco!!

Eu tbm tenho essa dificuldade com o agachamento e só vi minhas coxas mudarem depois que inclui ele nos meus treinos, e ai dá dó de parar neh?!

Mas tem que cuidar da coluna sim, ñ da pra brincar. Vou fazendo com peso leve, assim vou me acostumando!

Bjsss

Postado (editado)

Realmente, é como eu falei e aconteceu comigo, a coxa da um salto com o agachamento, uma dica, esperimenta usar um cinto, aqueles que protegem a coluna, eu comprei um de um amigo foi por R$ 40,00 um novo desse ser um pouco mais caro, ele deve te ajudar bastante. Tipo esse: http://produto.merca...o-reforcado-_JM

E a parte de dar pena de tirar é verdade, heh mas comigo é por que, desde que comecei a malhar sério, o pessoal vem falando: "caramba ta com uns pernão!" não acho isso ruim, mas por favor, elogie ou encontre algo de grande na parte superior haha mas malho perna tanto quanto membros superiores

Bjs

Editado por rodrigolindoso
Postado (editado)

Então gente, vou falar agora do meu fds... :lmaosmiley:

Sexta almocei num restaurante mexicano com minha amigona... comida maravilhosa, e como diz minha sobrinha "comi tudo" hahahahahahh :speak_cool:

Com disse, fui comemorar meu aniversário de namoro, tomei 1 açai e nada mais, o que me deu mt energia pra curtir o namoradão ciumento! kkkkkkkkkk

Minha tia do interiorrrr veio pra Sp pq o meu primo veio fazer a prova da aeronáutica, então sabadão foi pizza, e ontem Aquele almoço de domingo, com picanha assada com cerveja, batata com alecrim, arroz, galeto, salada e sorvete! Novamente comi tudo! Com um pouco de culpa sim, confesso.

Mas.... queria compartilhar algo com vcs. Meu bulking está com 2.514,55 calorias diárias e tem dias que até passo um pouquinho esse numero.... Mas ñ estou ganhando peso! Estou do mesmo jeito!

Eu até parei de tirar as medidas pq isso me deixava ansiosa pq um dia estava mais inchadinha e no outro não.. (coisas de mulher) e isso estava me frustrando.

Será que é pq o treino está mais pesado, e por isso meu corpo esta "estagnado"?

Vcs acham melhor eu já aumentar esse numero de calorias , ou espero o corpo se adaptar ao novo desafio que é esse treino?

Lembrando que esse bulking deve seguir até setembro (á principio), mas acho que vou aumentar esse prazo pq senão ñ vou ganhar massa como o esperado...

Aguardo vcs me ajudarem ai!!

Hj eu treino pernas hein?!! Vou subir a muralha novamente!! É nóixx!!

Bjss

Realmente, é como eu falei e aconteceu comigo, a coxa da um salto com o agachamento, uma dica, esperimenta usar um cinto, aqueles que protegem a coluna, eu comprei um de um amigo foi por R$ 40,00 um novo desse ser um pouco mais caro, ele deve te ajudar bastante. Tipo esse: http://produto.merca...o-reforcado-_JM

E a parte de dar pena de tirar é verdade, heh mas comigo é por que, desde que comecei a malhar sério, o pessoal vem falando: "caramba ta com uns pernão!" não acho isso ruim, mas por favor, elogie ou encontre algo de grande na parte superior haha mas malho perna tanto quanto membros superiores

Bjs

Então Ro, eu comprei o cinto, tamanho P e vc acredita que ficou pequeno? Toda vez que eu descia no agachamento, o cinto saía do lugar e subia... ai está la em casa encostado, Sem ter ninguém pra comprar! rsrs E olha que nem usei! Ta novinho..

E ai parei de usar tbm pq me falaram que ele te dá uma falsa segurança no exercicio e que ñ fortalece a coluna, ai eu desencanei dele. Estou pensando em ir aumentando as cargas aos poucos e ai sim, comprar um menor (um PP, se eu achar.) e passar a usar!

Eu sou suspeita, pois adoro coxas grossas em homens e mulheres. O estilo esfiha não me agrada não! rsrs

Bjss

Editado por GiovannaS
Postado

Gi (posso chamar assim?), eu estou nesse mesmo problema. Acredito que o problema do meu é por conta do meu treino por estar muito VOLUMOSO, eu li em posts seus que você passava mais que 1 hora pra fazer tudo certo? Assim é comigo, pra mim, isso é prejuizo total, até porque eu sigo minha dieta rigorosamente. Experimenta aumentar as calórias por uma semana, e veja como se sai, no meu caso minha dieta excede 1100 calorias e eu estava continuando na mesma. Caso não mude, pode ser o treino. Minha opnião.

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...