Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

Uauu-au-au-au!!!! Greco, d+ suas orientações!! Agora "vendo" tudo que falou, realmente foi falho "tentar falhar". Passei mal e pelo jeito não adiantou em mt coisa! Vou fazer isso mesmo, deixar tudo simples, ficar inventando não rolou pra mim.

É, mulher tem essa neura mesmo neh? Vou desencanar disso, pois não tenho tempo á perder!!

Obrigada de novo!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gatinha, tava lendo a página 02 e 03 e vi a foto vc fazendo agacho, ja resolveu esse probleminha?

Antes eu não consiguia fazer tbm, hj fãço total, com 20kg de cada lado (ou seja, 40kg ao todo)..

O que me ajudou foi usar uma cinta lombar, muitos dizem que não ajuda em nada, que é psicológico, pode realmente ser mas pra mim ajuda..

Não sei se alguém ja te indicou mas acho interessante que vc leia esse artigo que tem aqui no forum, essas informações de como executar o exercicio corretamente e derrubando alguns mitos me auxiliou bastante:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60175-tudo-sobre-agachamento/

sucesso aí, bjs ;*

Link para o comentário

Já Te falei neh mocinha, vc é linda, virou inspiração e ganhou uma fã!!

Valeu pelas dicas! Em 5 minutos vc me explicou coisas que não aprendi de nenhum prof na academia! E olha que estou lá há 8 meses!! rsrs

Eu baixei os vídeos e gravei num DVD todos eles. Ficou bem legal. O unico ruim é que é tudo em ingles e ñ tem legenda. Apesar de que vc só precisa imitar eles fazendo e ta tudo certo!

Adorei conhecê-la melhor!!! Parabéns pelas conquistas!!

*Pessoal do fórum, ela é linda mesmo! Vale a pena conferir hahahahahhahahhh

Bjsss

aiiii vc é uma figura!!! E uma gata tbm!

Tenho q procurar os exercícios pra ti! Vai tomando consciencia dessa tua postura no dia a dia e durante os exercicios... ve como tua coluna reage nos diferentes esforços e começa a cuidar...

Sou tua fisio virtual agora ahahahah

Bjo linda! E um ótimo find pra ti!

Isso! Se você consumir os mesmos macros através de refeições sólidas, não há qualquer diferença. As únicas vantagens dos suplementos nutricionais são a praticidade e a fácil digestão.

Eu ainda uso proteínas em pó, mas só porque não dou conta de tudo através de comida. heheh

Hoje em dia eu chego a considerar um pecado deixar de comer coisas gostosas como mel, rapadura e afins pra fazer um shake que contém puro açúcar (dextrose).

Também acho uma palhaçada essa tal de dextro! Tô fazendo um enquete na academia e com a nutri pra ver o que dá pra substituir essa naba e ninguém me apóia! Todos dizem que NADA vai substituir esse açucar desgraçado...

Bom... aqui pelo menos ouço o que quero hahahaha

Valeu gReco!

Link para o comentário

Olá Paulinhaaa, minha linda! Obrigada pelas dicas! E sim, me indicaram usar o cinto e eu até comprei um no tamanho P, mas ficou grande pra mim!!! E esta encostado lá em casa... Ai depois soube que o cinto protege a lombar mas não a fortalece, ai eu continuei fazendo sem. Mas pelo o que vejo, ou eu uso o cinto ou paro de fazer o agacho... o que pra mim é terrível neh? Apesar de morrer de medo de fazer, eu adoro aquele exercício! rsrsrs

Vou falar com a Mimis, pois ela é fisio e me deu uma dicas ótimas sobre a postura e verei se no meu caso o cinto vai ajudar mesmo. Eu já usei um emprestado la da academia e realmente foi mt mais facil fazer o exercicio e consegui fazer certinho. Deve valer a pena investir (de novo) nele!

Obrigada Flor!! Bjss

aiiii vc é uma figura!!! E uma gata tbm!

Tenho q procurar os exercícios pra ti! Vai tomando consciencia dessa tua postura no dia a dia e durante os exercicios... ve como tua coluna reage nos diferentes esforços e começa a cuidar...

Sou tua fisio virtual agora ahahahah

Bjo linda! E um ótimo find pra ti!

Também acho uma palhaçada essa tal de dextro! Tô fazendo um enquete na academia e com a nutri pra ver o que dá pra substituir essa naba e ninguém me apóia! Todos dizem que NADA vai substituir esse açucar desgraçado...

Bom... aqui pelo menos ouço o que quero hahahaha

Valeu gReco!

Mimia, sua fofaaa! Td bem? Então, vc acha que se eu usar o cinto de musculação é uma boa para a postura na hora de fazer o agachamento e tbm para corrigir a minha lombar? Eu já havia comprado o cinto, mas ele ficou grande pra mim e deixei de lado. Depois ouvi dizer que não é indicado usa-lo para fazer exercicios com pesos leves, somente quando se levanta muito peso no agachamento...

Eu queria a opinião de todos, pois esse é um assunto que me deixa com muitas dúvidas e cada um fala uma coisa! Eu já usei o cinto (no tamanho certo) e percebi uma melhora na postura na hora do agachamento, e mais segurança ao faze-lo tbm.

Conto ai com a sua ajuda Flor!

Bjss

Editado por GiovannaS
Link para o comentário

Olá Paulinhaaa, minha linda! Obrigada pelas dicas! E sim, me indicaram usar o sinto e eu até comprei um no tamanho P, mas ficou grande pra mim!!! E esta encostado lá em casa... Ai depois soube que o cinto protege a lombar mas não a fortalece, ai eu continuei fazendo sem. Mas pelo o que vejo, ou eu uso o cinto ou paro de fazer o agacho... o que pra mim é terrível neh? Apesar de morrer de medo de fazer, eu adoro aquele exercício! rsrsrs

Vou falar com a Mimis, pois ela é fisio e me deu uma dicas ótimas sobre a postura e verei se no meu caso o cinto vai ajudar mesmo. Eu já usei um emprestado la da academia e realmente foi mt mais facil fazer o exercicio e consegui fazer certinho. Deve valer a pena investir (de novo) nele!

Obrigada Flor!! Bjss

Mimia, sua fofaaa! Td bem? Então, vc acha que se eu usar o cinto de musculação é uma boa para a postura na hora de fazer o agachamento e tbm para corrigir a minha lombar? Eu já havia comprado o cinto, mas ele ficou grande pra mim e deixei de lado. Depois ouvi dizer que não é indicado usa-lo para fazer exercicios com pesos leves, somente quando se levanta muito peso no agachamento...

Eu queria a opinião de todos, pois esse é um assunto que me deixa com muitas dúvidas e cada um fala uma coisa! Eu já usei o cinto (no tamanho certo) e percebi uma melhora na postura na hora do agachamento, e mais segurança ao faze-lo tbm.

Conto ai com a sua ajuda Flor!

Bjss

Oi amada!!!

Tudo ótimo por aqui... comidinhas a mil aqui em casa hahahaha

Infelizmente acredito que o cinto não vai te ajudar pq o teu problema é mais em cima da lombar... Talvez ele até piore pq vc não vai conseguir se ver direitinho... não sei... nunca usei... mas corrigir teu problema ele não vai mesmo... :(

Link para o comentário

Oi amada!!!

Tudo ótimo por aqui... comidinhas a mil aqui em casa hahahaha

Infelizmente acredito que o cinto não vai te ajudar pq o teu problema é mais em cima da lombar... Talvez ele até piore pq vc não vai conseguir se ver direitinho... não sei... nunca usei... mas corrigir teu problema ele não vai mesmo... :(

Bom dia, flor!

Poxa que pena... terei que abandonar o agachamento livre por enquanto então...

Obrigada lindona!

Bjss

Link para o comentário

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato dia 23/07/2012

Olá pessoal, bom dia!! Como foi o fds?? O meu foi ótimo! Sai da dieta sim! rsrsrs mas fiquei dentro das calorias permitidas! Essa coisa de "calorias permitidas" parece coisa de quem ta em cutting neh? rsrssr

Gente, não fui no PS, pois fiquei no escritório até mais tarde, mas tomei uma dose maior do remedio que estava tomando e a dor na costela diminuiu mt! Então, era uma dor muscular mesmo, nada grave.

2 Noticias boas que rolaram este fds: :happystrange:

1: Chegou o meu C4!!! Hoje mesmo começo a tomar, lembrando que só tomarei nos dias que fizer perna. Vamos ver se é bom mesmo! rssr

2: Ganhei uma avaliação de uma personal!! Ela "prometeu" mudar meu corpo em 2 meses! =o !!! MKT ferrado o dela neh? Eu sei que não é bem assim, mas duas coisas não posso deixar de falar: 1: Ela é cavalona! Tem o corpo legal, é grande de cima, abaixo rsrs, 2: Vi algumas alunas dela... todas TOP . Então isso me fez acreditar no trabalho dela. :thumbsup_anim:

Ontem eu mandei minha dieta, treino, medidas, peso, BF pra ela , ou seja, recebeu tudo bem mastigadinho, e ela já me respondeu mandando a dieta e o treino. A dieta, já vi que não conseguirei seguir por motivos $$$$$$$$, infelizmente. Mas eu achei a dieta muito pesada, realmente, transformaria sim meu corpo, e se não tomar cuidado, transforma numa bola! rsrs Só de ler, tira meu apetite pq é mt comida!!!

O treino tbm é puxado, e ela passa um shake para tomar durante o treino. Acho que por ser um treino longo, por isso o motivo do tal shake. Bom, chega de enrolar, segue abaixo o que ela me passou:

Dieta e treino da Giovanna Souza

Primeira refeição: Ao acordar: Tomar uma bebida hiperprotéica:

Receita:

-400 ml de leite desnatado ou suco

-40g de whey protein

-30 ml de óleo de açafrão

-2 ovos

-2 colheres de chá de lecitina de soja

-Uma banana nanica

-50 g de aveia

-Duas colheres de albumina

Bater tudo no liquidificador

Segunda refeição: Café da manhã (Uma hora após a bebida hiperprotéica)

-50 g de queijo cottage

-4 claras de ovo cozido

-Duas fatias de pão integral com manteiga light

-Um copo de chá de camomila

-Uma banana nanica

Terceira refeição (três horas após o café da manhã)

-1 porção de legumes cozidos

-240g de carne, peixe ou ave

-2 fatias de pão integral

-Duas conchas de arroz integral ou duas batatas grandes ou 300 g de macarrão integral

-Uma xícara de espinafre

-60 gramas de nozes mistas

Quarta refeição: Comer antes do treino: Uma hora antes

450 gramas de batata doce +200 gramas de filé de frango grelhado + 2 colheres de queijo cottage

Durante o treino

-Tomar um shake composto por – 600 ml de água, 30 g de dextrose+30 g de maltodextrina+5 g deBCAA’S e 15 g de glutamina

Imediatamente após treino

40 gramas de whey protein+30 g de maltodextrina +30 g de dextrose +15 de glutamina +5 g de BCAA’s + 2 colheres de albumina

Quinta refeição: (Três horas após o treino)

-200 gramas de peru ou 150 g de atum conservado em água

1 fatia de queijo com pouca gordura

2 xícaras de brócolis

2 xícaras de arroz integral ou macarrão integral com molho de tomate ou 450g de batata doce

Sexta refeição: Omelete

-1 ovo inteiro e 8 claras

-1 fatia de queijo tipo minas ou

-200 g de salmão

-1 porção de brócolis ou couve-flor regado com uma colher de azeite de oliva extra virgem

Ùltima refeição: (Antes de dormir)

-Comer gelatina light com whey protein

(Eu aqui pensando em fracionar meu Whey, tomar whey com albumina para render mais e ela me taca esse monte de whey na deita! Assim me quebra d+! rsrs)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino A (segunda feira)

1-Agachamento Smith completo com elevação alternada de joelho (4x10) (contei que não consigo executar direito o livre, então acho que por isso ela recomendou o smith).

2-Cadeira abdutora+agachamento abdutor ou cadeira abdutora+ abdutor em pé com caneleira (4x10)

3-Leg. 45º completo (4x10) + elevação pélvica bola (4x12)

4-Mesa flexora 3 posições (4x8)

5-Cadeira extensora 2 posições (4x8)

6-Afundo no Smith ( 4x10 )

7-Lombar livre ou lombar barra (3x20)

Treino B (Terça e sexta)

1-Gêmeos 3 posições no Smith (4x12)

2-Supino inclinado no Smith + flexão (3x12)

3-Rosca direta reta+alternada+martelo (3x10)

4-Puxada atrás + puxada frente supinada (3x12)

5-Rick Bach duplo + pulley corda

6-Abdome prancha com elástico + solo infra ( 4x20)

7-Abdome obliquo cross + anilha (4x20)

8- 30 minutos de esteira mantendo o mesmo ritmo

Treino A (Quinta feira)

1-Agachamento livre completo ou Smith ( 4x10 )

2-Cadeira adutora + agachamento sumo ( 3x15 )

3-Cadeira abdutora + stiff barra ( 3x13 )

4-Leg 45º duas posições (4x8)

5-Elevação pélvica pés juntos no step + elevação pélvica uni lateral + elevação pélvica bola (3x13)

6-Glúteo polia baixa (3x13)

7-Glúteo 4 apoios com perna flexionada – Realizar 8 movimentos com carga pesada e em seguida sem parar diminuir a carga e realizar 15 movimentos ( Realizar 3 séries )

E ai, o que acham? A dieta é mt provável que não farei mesmo, mas o treino me parece bem bom, então vou investir. Acho ruim não seguir a dieta, pois a alimentação é tão importante quanto o treino, e sem ela, não terei o resultado esperado. Mas a dieta que sigo hj tbm é mt boa e está dentro dos meus "padrões financeiros" rsrs. Contarei isso a ela, e vou falar que sei que isso mudará o resultado final. Outra coisa, como falo para o prof. da academia que deixarei de fazer o treino dele por 2 meses? Não é chato? Tenho receio de que depois ele não queira mais montar o treino pra mim, já que estava tendo ajuda de uma personal. Viagem minha, ou nada a ver?

Bom, essa semana não irei treinar "minha" academia rsrs, pois vou na academia desta personal, onde ela vai me explicar como treinar direitinho esse plano que me passou. Então, Bora lá!

Bjss Gente!!

Editado por GiovannaS
Link para o comentário

• Supermoderador

Olá Giovanna,

Essa dieta deve ter uns 400 gramas de proteína.... que horror. Isso é exagero até para um homem de 120 kg.

Você nunca conseguiria utilizar tanta proteína.

Faltou a personal te dizer quais drogas você teria que usar para aproveitar melhor essa dieta :D

A dieta que você está seguindo está boa, não vejo necessidade de mudar.

Quanto ao treino, quando você coloca "3 posições" na mesa flexora é uma repetição fazendo três movimentos ou são 3 séries diferentes?

O treino está um pouco volumoso, mas, se você conseguir progredir cargas assim, tudo bem.

Acho que você não deveria fazer agachamento no smith, ele é muito ruim para os seus joelhos e sua lombar. Mas fica a seu critério. Se fizer, coloque seus pés embaixo da barra. Não faça com os pés à frente. Se a personal implicar diga que você não se sente bem, sei lá.

boa sorte com o treino. Siga sua dieta, comendo sempre um pouco mais do que você gasta, e siga o treino procurando progredir as cargas e você terá bons resultados.

beijos

Link para o comentário

Olá Giovanna,

Essa dieta deve ter uns 400 gramas de proteína.... que horror. Isso é exagero até para um homem de 120 kg.

Você nunca conseguiria utilizar tanta proteína.

Faltou a personal te dizer quais drogas você teria que usar para aproveitar melhor essa dieta :D

A dieta que você está seguindo está boa, não vejo necessidade de mudar.

Quanto ao treino, quando você coloca "3 posições" na mesa flexora é uma repetição fazendo três movimentos ou são 3 séries diferentes?

O treino está um pouco volumoso, mas, se você conseguir progredir cargas assim, tudo bem.

Acho que você não deveria fazer agachamento no smith, ele é muito ruim para os seus joelhos e sua lombar. Mas fica a seu critério. Se fizer, coloque seus pés embaixo da barra. Não faça com os pés à frente. Se a personal implicar diga que você não se sente bem, sei lá.

boa sorte com o treino. Siga sua dieta, comendo sempre um pouco mais do que você gasta, e siga o treino procurando progredir as cargas e você terá bons resultados.

beijos

Oi Martin!! Pois é, eu achei a dieta pesada mesmo! E como disse, só de olhar, já sei que não conseguiria comer tudo isso. Quanto ás posições (3 posições e tals) eu tbm não faço ideia do que seja isso! rrsrsrs Por isso vou na academia onde ela dá aula esta semana toda para ela me explicar exatamente como é o treino.

Eu já fiz agachamento no smith e eu achei ele bem mais dificil de fazer o que o agachamento livre. Os pés lá na frente é uma posição mt chata de se manter, sem falar que parece que vc vai cair a qualquer momento. Vc acha interessante usar o cinto de musculação quando fizer o smith, para assim "proteger" um pouco mais a lombar?

Quanto as cargas, irei aumentar sim, mesmo que seja de kilo em kilo rsrsr.

Esse shake que ela passa para tomar durante o treino vc acha uma boa? Eu já ouvi falar que malto e dex antes do treino acabando dando "moleza" por causa do pico de insulina..

Bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...