Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nin Hao! - Projeto Dani Tâmega*

GiovannaS

Posts Recomendados

Meninas, na minha ficha de avaliação o meu treinador coloca três medidas: Coxa glúteo Dir/Esq; Coxa Medial Dir/Esq; Coxa Joelho Dir/Esq; ou seja, tem que ver as três ai tomar uma base.

A maior parte da minha coxa tem 55cm, putz ta perto de uma coxa de uma mulher .-.

Relaxa Ro! Homem-Esfiha é feio d+! rssrsr

Pessoal, ontem eu ñ ia treinar e de ultima hora decidi ir, e o treino ficou assim:

Panturrilha leg 90º, 3 posições - 4 x 12 - 60 kg.

Flexão - 3 x 12.

Rosca direta + alternada + martelo - 3 x 10 - rosa: 4 kg, alternada 3 kg, martelo 6 kg.

Puxada supinada - 3 x 12 - 19 kg.

Tríceps corda - 3 x 12 - 20 kg.

Lombar livre - 3 x 20.

Cheguei, tomei o pós, depois 4 bolachas de água e sal com queijo e peito de peru =S (Deu vontadeee)

E mais tarde deu preguiça de fazer o jantar.. ai comi o mesmo mingau que como de manhã =S que raiva de mim, eu sei, mas pelas minhas contas, eu ultrapassei só um pouco as calorias do bulk.

Depois coloquei uma calça jeans e ela ficou agarrada na coxa! =O

No quadril tava normal ....... :mad:

Acho que vou colocar PMMA igual a Gracy Barbosa! rsrsr Já to desencanando de quadril grande viu..

Falando em quadril, 1 lado do bumbum ta doendo + que o outro... Será que um vai crescer e outro ñ? kkkkkkkkkk

*Bjo da Gio*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meninas, na minha ficha de avaliação o meu treinador coloca três medidas: Coxa glúteo Dir/Esq; Coxa Medial Dir/Esq; Coxa Joelho Dir/Esq; ou seja, tem que ver as três ai tomar uma base.

A maior parte da minha coxa tem 55cm, putz ta perto de uma coxa de uma mulher .-.

Comece a se preocupar no momento que seu braço estiver perto do de uma mulher.... :lmaosmiley:

A minha avaliação é feita na media da coxa... como é dificil medirmos sozinhas sempre meço na mais gordeeenha!

Link para o comentário

Comece a se preocupar no momento que seu braço estiver perto do de uma mulher.... :lmaosmiley:

A minha avaliação é feita na media da coxa... como é dificil medirmos sozinhas sempre meço na mais gordeeenha!

hhahah É BEM POR AI!!

As meninas tudo monstra treinando pesado to gostando de ver.

Fefê fez escola

É, Dipunker, Aqui e mulherada é *Maromba Pura* rsrs

Link para o comentário

É verdade, mas até o momento não meu corpo não está desproporcional, ta tudo beleza, falta só ganhar mais massa muscular mesmo que estagnei no 65 kg :/ preciso de 75, mas pra quem tinha 54 .-. com 1,76 de altura

É, Dipunker, Aqui e mulherada é *Maromba Pura* rsrs

Tão fazendo até gangue, olha a assinatura

Link para o comentário

É verdade, mas até o momento não meu corpo não está desproporcional, ta tudo beleza, falta só ganhar mais massa muscular mesmo que estagnei no 65 kg :/ preciso de 75, mas pra quem tinha 54 .-. com 1,76 de altura

Tão fazendo até gangue, olha a assinatura

wow! vc tinha 54kg em 1,76? caracassssssss mewww

Parabens!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...