Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tipo assim,tem gente que liga mto pra o numero de repeticoes.essa pessoa poe na mente q quando chegar na 10 tem q parar mesmo sabendo que pod fazer mais.oque acha de n ligar para as repeticoes e fazer ate estourar?!

Postado

O número de repetição é um padrão cara, vc tem que "estourar" nesse limite, se você falha na 10ª repetição, então quer dizer que você está usando quase toda sua força, diferente de um exercício que é "ilimitado as repetições", você não estaria usando a força, mas a resistência, então você não vai hipertrofiar...

Postado

eu costumava fazer isso e é muito bom, o problema é que pra quem treinar o mesmo musculo 2x na semana, chegar a falha em todos os exercícios atrapalha a recuperação, e isso me fazia ter DOMS por alguns dias, me impedindo de treinar 2x na semana, hoje em dia eu trabalho com um número fixo de repetições sem chegar a falha e progredindo a carga ou as repetições a cada treino, e achei bem melhor esse modo.

Postado

Acho legal usar isso na ultima série , por exemplo faço um treino que é 8-8-6-Exaustão e uma semana eu baixo o peso e faço o maximo de movimentos que consigo, na outra coloco muito peso e faço o maximo que consigo tambem ..

Mas de que adiantaria você colocar 90 kg de cada lado no supino e fazer 3 séries de 3 repetições e sem descer a barra até o peito ?

Precisa ter um padrão pra você poder explorar o seu limite dentro disso..

Postado

Eu curto fazer abc2x nos 3 primeiros dias eu mando todos os exercicios focando em fazer e execução correta mesmo que tenha que baixar o peso e assim aumentar 1~4 rep. E nos outros 3 dias em vez de fazer vamos dizer 4x8 com 40 cada lado no supino(meu limite) tento fazer 3x6 com 42 de cada lado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...