Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

pra min esta ótimo... só achei o excedente baixo... se achar q tiver ganhando pouco peso pode add mais carbs...

abç boms ganhos

Primeiramente muito obrigado por responder .

Então cara eu queria aumenta um pouco , mas nao sei oque por mais nessa dieta ...

Editado por WasCilento
Postado

não precisa por mais nada, é só aumentar a quantidade das fontes de carboidratos, aumenta os carb do café da manhã e se faltar tentar aumentar um pouco de aveia ou o arroz

só pra falar que leite é proteína animal, é completa, mais completa que a do frango inclusive, então olha ae

Postado (editado)

não precisa por mais nada, é só aumentar a quantidade das fontes de carboidratos, aumenta os carb do café da manhã e se faltar tentar aumentar um pouco de aveia ou o arroz

só pra falar que leite é proteína animal, é completa, mais completa que a do frango inclusive, então olha ae

Valew por responder .

eu aumentei a aveia no café da manhã e um pouco do arroz e feijao do almoço , olha como ficou :

69205515.png

Editado por WasCilento
Postado

Valew por responder .

eu aumentei a aveia no café da manhã e um pouco do arroz e feijao do almoço , olha como ficou :

69205515.png

agora tá melhor, +-300kcal é um bom excedente, nem muito nem pouco, vai observando os resultado ae você vai aumentando ou diminuindo o excedente diario dependendo de como seu organismo reage

bons resultados!

Postado

agora tá melhor, +-300kcal é um bom excedente, nem muito nem pouco, vai observando os resultado ae você vai aumentando ou diminuindo o excedente diario dependendo de como seu organismo reage

bons resultados!

Vlw cara .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...