Postado 3/07/2012 às 14:57 07/3, 2012 Galera, eu pesava 82kg abaixei para 65kg, ai parei de treinar e hoje estou vom 70kg e 86cm de cintura(medi abaixo do umbigo) e tenho 1,70~~1,74, e estou disposto a começar um cutting neste Mês, e como vou viajar dia 23, irei voltar acho que dia 1 de Agosto, continuar o cutting só que com uso do Oxyelite. Mas tudo bem, eu montei um treino ABC2X, mas eu pego cargas ridiculas, então eu não sei se é uma boa ideia começar teino StrongLift 5x5 em cutting, vi muitas pessoas em relatos aqui no forum falando que não é uma boa ideia, mas pelo fato de eu estar iniciando novamente, e ter perdido o ritimo, acho que fazendo este treino 3x por semana, aumentar os pesos nos basicos mesmo que não seja muito e sair destas cargas ridiculas, e os outro 2 dias me dedicando a aerobicos seria uma boa? Obrigado
Postado 3/07/2012 às 15:39 07/3, 2012 Esquece isso de cargas ridiculas deixa o ego do lado de fora da academia... Da uma pesquisada e olha os treinos fullbody, quem sabe pode ser uma boa pra que quer baixar o peso, monta uns circuito bom e faz num ritmo alto... Depois da uma corrida na esteira. Axo que vai ser uma boa!!
Crie uma conta ou entre para comentar