RIA 0 Postado Dezembro 12, 2007 às 07:29 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2007 às 07:29 Fala galera blz me ajudem nesse assunto Meu amigo que mora em são paulo comprou pra mim a creatina da universal . Eu moro no rio de janeiro. E eu e ele estamos com dúvida em enviar a creatina. ao enviar a creatina pra mim , eles pedem pra dizer o que esta enviando. ja que a creatina esta proibida no brasil , eles aprenderiam o produto ou nao acontece isso. se for isso , qual o processo que ele fazeria : tiraria o rotulo da creatina , usaria papel de presente ou faria o que. qual a melhor opçao de envio , preço , taxa , tempo de entrega. nos aconselhem a melhor opçao pois nunca nós fizemos esse tipo de processo e gostariamos de contar com a compreençao e gratidao de todos do forum. obrigada a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyktor 0 Postado Dezembro 12, 2007 às 13:28 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2007 às 13:28 Cara, manda ele te enviar por Sedex e bota numa caixinha de presente,, e pow se tirar o rotulo melhor ainda, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alebizkit 0 Postado Abril 13, 2008 às 16:35 Compartilhar Postado Abril 13, 2008 às 16:35 [font="Arial Black"]BROTHER O QUE VIRA MESMO É O SEGUINTE...VAI NA RODOVIARIA TA LIGADO...DA UMA IDEIA NO MOTORISTA..E DA UNS 20 CONTO PRA ELE TA LIGADO..TIPO SEU BROTHER DA 10 AKI E QNDO ELE CHEGAR VC DA MAIS 10...É SO MARCAR O NUMERO DA VIAÇA HORARIO E PLATAFORMA E TALS..Q Ñ PEGA NADA...VIRA E MEXE EU FAÇO UMAS ENCOMENDAS E TAL..SAI BEM MAIS EM CONTA...Ñ DA BRECHA...E VC FIKA DE BOA SACOU..É UMA DAS FORMAS Q DA PRA FAZER...ABRAÇOS[/font] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Abril 13, 2008 às 22:11 Compartilhar Postado Abril 13, 2008 às 22:11 Troque a embalagem... Se tiver um pote de whey ou algo parecido, bota a creatina dentro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SRBIOTONICO 25 Postado Abril 14, 2008 às 02:05 Compartilhar Postado Abril 14, 2008 às 02:05 nao precisa , dentro do brasil só abrem se tiver objetos estranhos ou se um cao farejador pegar , como n é nenhuma droga q o cao vá perceber nem nenhuma arma n tem problema. aqui nesse país ninguem fiscaliza nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garga_mel123 1 Postado Abril 14, 2008 às 18:53 Compartilhar Postado Abril 14, 2008 às 18:53 só é tirar o rotulo e escrever o nome "SAL" ai se abrirem vão pensar que é sal! ahahuahuahuahau brincadera, eles ñ podem abrir pq é violação de privacidade. mas se der pra colocar em outro pote é bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gusdh 1 Postado Abril 26, 2008 às 19:35 Compartilhar Postado Abril 26, 2008 às 19:35 È como ta proibido, coloca dentro de algum pote de whey que é de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora