RIA Postado Dezembro 12, 2007 às 07:29 Postado Dezembro 12, 2007 às 07:29 Fala galera blz me ajudem nesse assunto Meu amigo que mora em são paulo comprou pra mim a creatina da universal . Eu moro no rio de janeiro. E eu e ele estamos com dúvida em enviar a creatina. ao enviar a creatina pra mim , eles pedem pra dizer o que esta enviando. ja que a creatina esta proibida no brasil , eles aprenderiam o produto ou nao acontece isso. se for isso , qual o processo que ele fazeria : tiraria o rotulo da creatina , usaria papel de presente ou faria o que. qual a melhor opçao de envio , preço , taxa , tempo de entrega. nos aconselhem a melhor opçao pois nunca nós fizemos esse tipo de processo e gostariamos de contar com a compreençao e gratidao de todos do forum. obrigada a todos...
Lyktor Postado Dezembro 12, 2007 às 13:28 Postado Dezembro 12, 2007 às 13:28 Cara, manda ele te enviar por Sedex e bota numa caixinha de presente,, e pow se tirar o rotulo melhor ainda,
alebizkit Postado Abril 13, 2008 às 16:35 Postado Abril 13, 2008 às 16:35 [font="Arial Black"]BROTHER O QUE VIRA MESMO É O SEGUINTE...VAI NA RODOVIARIA TA LIGADO...DA UMA IDEIA NO MOTORISTA..E DA UNS 20 CONTO PRA ELE TA LIGADO..TIPO SEU BROTHER DA 10 AKI E QNDO ELE CHEGAR VC DA MAIS 10...É SO MARCAR O NUMERO DA VIAÇA HORARIO E PLATAFORMA E TALS..Q Ñ PEGA NADA...VIRA E MEXE EU FAÇO UMAS ENCOMENDAS E TAL..SAI BEM MAIS EM CONTA...Ñ DA BRECHA...E VC FIKA DE BOA SACOU..É UMA DAS FORMAS Q DA PRA FAZER...ABRAÇOS[/font]
gpresott Postado Abril 13, 2008 às 22:11 Postado Abril 13, 2008 às 22:11 Troque a embalagem... Se tiver um pote de whey ou algo parecido, bota a creatina dentro...
SRBIOTONICO Postado Abril 14, 2008 às 02:05 Postado Abril 14, 2008 às 02:05 nao precisa , dentro do brasil só abrem se tiver objetos estranhos ou se um cao farejador pegar , como n é nenhuma droga q o cao vá perceber nem nenhuma arma n tem problema. aqui nesse país ninguem fiscaliza nada.
garga_mel123 Postado Abril 14, 2008 às 18:53 Postado Abril 14, 2008 às 18:53 só é tirar o rotulo e escrever o nome "SAL" ai se abrirem vão pensar que é sal! ahahuahuahuahau brincadera, eles ñ podem abrir pq é violação de privacidade. mas se der pra colocar em outro pote é bom!
Gusdh Postado Abril 26, 2008 às 19:35 Postado Abril 26, 2008 às 19:35 È como ta proibido, coloca dentro de algum pote de whey que é de boa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora