Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Meu Primeiro Cutting


kyriuzh

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Achei o treino volumoso também, pensei nisso terça feira passada quando tava fazendo bíceps, porem eu termino o treino em 40minutos + - ( sem abs ).

E sobre as quantidades dos alimentos , valor nutricional , etc ... eu procuro na internet , ou atrás nas informações nutricionais do próprio produto.

Ex: atrás do pacote de peito de frango tem as quantidades pra uma porção de 2 pedaços , como ele já vem cortado fica fácil,

2 Peito de Frango 125kcal / 0carb / 31prot / 1gord , pra descobri o valor de cada pedaço é só dividi por 2 ( óbvio )

então 1 pedaço teria 62kcal / 0carb / 15prot / 0,5gord

E tem produtor que especificam ex: 50g ( 1/2 chicara de café ) ou então 2 colheres de sopa.

Agora, quando é pra pega o valor de alimentos separados , como a batata doce , ai fica mais complicado , ou você manda pesa no mercado , chega em casa e dividi em porções iguais ou vai no olho mesmo , e na melhor das opções compre uma balança de alimentos.

Vou falar um pouco de como foi minha primeira semana de cutting:

Ainda tá sendo meio dificil acordar as 8:40 pra i corre em jejum(ainda mais nesse inverno), já que eu era acostumado a dormir 3horas a mais que isso.

Como eu tava a um bom tempo sem corre, to meio sem folego ainda pra corre 30min sem para, e também me sinto um pouco fraco durante a corrida,talvez pelo fato de não come nada antes. Bom, pelo menos eu to pegando o ritmo,a cada corrida eu to aguentando alguns minutos a mais, e até o final do cutting quero aguenta pelo menos 45min com pausas a cada 10min, só pra recupera o folego :x .

Em relação ao treino de musculação a tarde, segunda feira passada eu consegui ferra com meu ombro/peito fazendo peck deck com exaustão+drop-set, os unicos exercicios de peito que eu to conseguindo faze sem sentir dor são os supinos com barra, se eu tento um crucifixo, cross, ou supino com halter, já sinto a maldita dor, o que mais me dá raiva é que sempre que eu vo começa a foca mais nos treinos acontece alguma coisa que me desanima totalmente e compromete meu rendimento.

Enfim, to seguindo a dieta 100% nos dias de semana , no final de semana eu me permito algum tipo de carboidrato ou alguma porcaria, sempre compensando em alguma refeição do dia.

Sexta feira passada fui me pesar e estava com 73,8 , sendo que no começo do cutting eu estava com 74,8 ~ 75 , dizem que a primeira semana é a que mais se perde devido a falta de carboidrato, se continuar assim , até o final do mês eu acho que devo fica com uns 72 ou menos, não quero perder muito mais que isso, tenho ''medo'' de perde muita massa e quase nada de gordura >.<.

Segunda feira que vem farei um resumo de como foi essa semana com o ombro ferrado, acordando nesse frio pra ir correr, e vou aproveita pra da uma olhada em como anda meu peso pra quem está acompanhando.

OÍ eu de novo:

Quando se faz aerobico em jejum o ideal era um ritmo leve a moderado.

Se vc gosta de correr pesquise sobre HIIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...