Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz?

Então, eu to tomando um prework chamado TRAC Extreme NO da MHP, que tá me dando um gás legal no treino, um pump forte, mas eu sinto uns sintomas meio estranhos...não tinha tomado antes nenhum outro pré-treino, então não sei se são normais esses sintomas, queria saber como vocês se sentem quanod usam eles?

Eu tomo uns 45 min antes do treino, ao sair do trampo, quando estou indo pra academia. Tomo junto com um scoop de suntha-6 tbm. Quando chego lá,dá uma vontade de mijar já, e sai um xixi com cheiro bem forte, e coloração verde fluorescente mesmo, o que parece que é devido à alguma vitamina chamada riboflavina se não me engano. Até aí blz, mas quando eu termino as séries, eu geralmente sinto umas tonturas, como se tivesse alterado a pressão, mas nõa sei bem se cai ou se sobe, só sinto que dá tipo uns baques na cabeça logo após as séries...Depois de alguns instantes volta ao normal, mas continuo com a respiração, batimentos e temperatura elevados. Depois, eu fico ligadão até tipo uma e meia da manhã! To indo dormir bem tarde por conta dessa bagaça.

E aí, essas tonturas são normais?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu diria que seria normal alguns pré chegarem a dar tontura, mas por via das duvidas vc fica muito tempo sem comer ou algo assim antes do treino? Só para descartar que seja fome (provavelmente não é o caso)

• Supermoderador
Postado

Qual a composicao dele? A embalagem diz alguma coisa?

Tontura acredito que seja normal, mas seria interessante saber o que tem na formula.

Postado

É, ele tem citrulina e o escambau, tem um combo de estimulantes que dão um pump e uma recuperação nervosa, mas me deixam ligadasso mesmo. Creio queque seja excesso de estimulantes no corpo que tem causado isso então...Eu to tomando um scoop, como diz na embalagem. Mas creio que deve estar sendo um pouco acima do que eu preciso.

Fome não é não, eu como bem no almoço e uma barrinha de cereal mais tarde, e junto com o prework tomo uma dose de synta-6, fico de boa quanto a isso, não é hipoglicemia não, até porque eu sinto isso logo no início do treino mesmo até o final, geralmente acontece no final das séries, parece que a cabeça encharca de sangue sabe? não sei, me parece que dá uma vascularização maior, mas pode ser apenas como o Leandro disse, um excesso de estimulantes, tanto que eu fico acordadão até altas horas ainda....dura mais de 6 horas o efeito, pois é time-release.

Postado

metade da metade do scoop que tu ta tomando, e go treinar. Brother meu teve mesmo problema com 1mr, chegando a terminar alguns exercicios e ao levantar ter vontade de desmaiar e as vistas escurecerem um pouco, mandei abaixar pra metade da metade da dose, ele sentiu um pump legal e um treino intenso da mesma forma.

Postado

Ai brother, tomei o 1MR e tive o mesmos problemas alem de totura tive tbm muita vontade de vomitar durante o pote todo mais aguentei ate o final! começei a tomar um Nacional e logicamente mais fraco mais porem muito bom o NEUROBOOST da Integralmedica o unico colateral que estou tendo é formigamento nos braços e Pernas ... mais coisa de leve nada a se preocuparrrr....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...