Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Lipo 6 Uc - Efeitos Colaterias E Resultados

raissab

Posts Recomendados

Olá!

Comecei a tomar o Lipo 6 Black UC (para homem mesmo) hoje e gostaria de relatar.

Horário da primeira cápsula: 6h30

Horário da ginástica: 7h às 8h

Sintomas: Muita azia nos exercícios aeróbicos, maior sudorese e sede que o normal, tontura depois da ginástica (porém a tontura durou apenas alguns minutos). Não tive maior disposição, acho que pq não acordei mais cedo pra tomar a cápsula, aí não fez o efeito pois minha digestão é lenta :hair: mas amanhã farei diferente!

Ginástica: Localizada e exercícios aeróbicos (vulgo FUNCIONAL). À tarde (18h) farei jump e amanhã de manhã estarei relatando aqui como foi meu pique!

Dieta: Estou fazendo a dieta dos pontos (300 pts/dia) e vou aumentar meu consumo de proteínas (que é bem pouco - adoro carboidratos) juntamente com o consumo de vitamina C (pois aumenta a absorção de proteínas pelo organismo).

Peso: 64 kg

Altura: 1,62m

Logo mais postarei fotos e medidas.

bjs brigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Post Editado - Motivo:

- Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

Link para o comentário

FINAL DO PRIMEIRO DIA

FOME: Fome foi uma coisa que não me pertenceu (o dia todo) . Me forcei a almoçar (na verdade nem almocei direito), a comer antes de fazer jump e a tomar albumina após o jump. Azia a mil, não podia sentir cheiro de nada ... me senti uma grávida!

*Lembrando que não foi uma simples azia... eu literalmente quase vomitei umas 5 vezes ontem (principalmente de manhã durante o exercício).

Ansiedade: Fiquei ansiosa e elétrica a tarde inteira.

Ginástica (jump): meu desempenho melhorou, não senti as pernas pesadas como eu sentia quando forçava bastante.. eu realmente estava com muita energia!

Sono: não estava com muito sono na hora de dormir e estava com um pouco de dor de cabeça. Porém, depois que peguei no sono, dormi como um anjo. Melhor do que antes do Lipo 6! - acredite se quiser - Meu único problema foi ter acordado duas vezes pra fazer xixi.

SEGUNDO DIA

Horário da ingestão da cápsula: 5h30 (lembrando que eu tomo aquele lipo 6 de apenas uma cápsula/dia)

*Acordei 5h30, tomei a cápsula e voltei a dormir.. aí acordei 6h20 feliz e contente, cheia de disposição.

Horário da Ginástica: 7h às 8h

Sintomas: Tudo está lindo hoje! Tive bastante disposição de manhã, nada de fome, muita sede, muita vontade de fazer xixi (parece que tomei 5 capsulas de chá verde), nada de ansiedade a tarde..aliás tirei um cochilo a tarde! ... e o principal: NÃO TIVE VONTADE DE VOMITAR! :thumbsup_anim: Ah, Também não estou com a superdisposição que eu estava ontem a tarde!

Ginástica: aula de step

*A aula de step de hoje foi com steps novos que dão um e meio dos antigos...ou seja foi mais pesada! .. as vezes foi por isso o meu sono inesperado, ou não .. sei lá.

Alimentos ingeridos hoje: Antes da ginástica: Uma banana prata

Depois da ginástica: um copo de iogurte light (80 cal, 7g de proteína)

Almoço: arroz, feijão e um bife (preciso ir ao mercado kkkk)

Café da Tarde: NADA (estou sem frutas em casa. Como eu disse, preciso ir visitar o mercado rsrs)

Alimento antes do exercício da tarde: Se eu for correr hoje, amanhã posso postar aqui o que eu comi antes de ir.

Janta: amanhã eu digo o que eu jantei.

OBS: Aceito sugestões para complementar minha dieta dos pontos (1200 calorias = 300 pts por dia)!

Enfim ... por hoje é só!

Até amanhã!

Link para o comentário

Bom, já usei o Lipo 6x, Lipo 6 Black, e o Ultra 6 Black UC, então vou deixar minha opinião apenas para contribuir com seu relato.

Os 3 são ótimos, mas senti resultados melhor com o UC e o Black normal. Sinceramente não senti diferença entre os dois, com a diferença que o UC sai mais em conta, está aí seu diferente em relação aos outros produtos Lipo 6, custo benefício.

Entre os colaterais que senti: tremedeira, taquicardia, e perda de apetite.

Editado por RTiago
Link para o comentário

Bom, já usei o Lipo 6x, Lipo 6 Black, e o Ultra 6 Black UC, então vou deixar minha opinião apenas para contribuir com seu relato.

Os 3 são ótimos, mas senti resultados melhor com o UC e o Black normal. Sinceramente não senti diferença entre os dois, com a diferença que o UC sai mais em conta, está aí seu diferente em relação aos outros produtos Lipo 6, custo benefício.

Entre os colaterais que senti: tremedeira, taquicardia, e perda de apetite.

Você tem razão! Usando o Lipo 6 black, você tem que tomar 4 cápsulas por dia [ dura 1 mês (120/4=30) ] = 1 cápsula do Lipo 6 Black UC (60 capsulas = 2 meses)

Sobre os meus sintomas , um dos que eu estou estranhando muito é a preguiça e a falta de disposição que estou sentindo nesse exato momento(17h48), justo no meu segundo dia usando o Lipo 6. Não era pra ser assim, era?

Obrigada pela contribuição.

como ta sua alimentação?

ela é um dos fatores mais importante!

Então, estou fazendo a dieta dos pontos, mas está complicado me alimentar direito devido à falta de apetite e também a minha falta ao mercado rsrs Mas amanhã irei fazer umas comprinhas e resolver esse problema kkkkk

Link para o comentário

Lipo 6 Black UC é muuuuito bom... eu usei por 15 dias e foi com tristeza que tive que parar de usar... tenho problemas respiratórios (desde sempre) e o Lipo6 fez dar uma piorada. Mas pra quem puder usar, recomendo muito. Perdi 3kg no período que usei, malhava sem sentir cansaço e o resultado deu pra ver dps de uns 7 dias, no abdomen, fico imaginando depois de 2 meses :(

Efeitos colaterais (além da crise respiratória), foram: enjôo nos primeiros dias, suor frio e muita falta de apetite, tinha que empurrar a comida, independente de ser a coisa mais gostosa de comer, não dava vontade de jeito nenhum. Pras mulheres: senti que diminuiram minhas cólicas e até o fluxo menstrual, porém esse mês (depois de ter suspendido) veio tudo em dobro, a cólica foi tanta que tive que ficar dois dias de cama, não sei se tem a ver ou não, mas enfim, só comentando...

Se alguém tiver interesse, tenho 1 pote fechado e um na metade aberto, pois comprei dois pra fazer 2 meses direto de uso.

Link para o comentário

Lipo 6 Black UC é muuuuito bom... eu usei por 15 dias e foi com tristeza que tive que parar de usar... tenho problemas respiratórios (desde sempre) e o Lipo6 fez dar uma piorada. Mas pra quem puder usar, recomendo muito. Perdi 3kg no período que usei, malhava sem sentir cansaço e o resultado deu pra ver dps de uns 7 dias, no abdomen, fico imaginando depois de 2 meses :(

Efeitos colaterais (além da crise respiratória), foram: enjôo nos primeiros dias, suor frio e muita falta de apetite, tinha que empurrar a comida, independente de ser a coisa mais gostosa de comer, não dava vontade de jeito nenhum. Pras mulheres: senti que diminuiram minhas cólicas e até o fluxo menstrual, porém esse mês (depois de ter suspendido) veio tudo em dobro, a cólica foi tanta que tive que ficar dois dias de cama, não sei se tem a ver ou não, mas enfim, só comentando...

Se alguém tiver interesse, tenho 1 pote fechado e um na metade aberto, pois comprei dois pra fazer 2 meses direto de uso.

NOSSA Nessacosta!!! Vc caiu do céu!!!

Eu e meu namorado estamos tomando Lipo 6 UC juntos. Ontem ele estava reclamando que não conseguia respirar direito, se sentindo cansado, com dor no corpo e com início de febre ... aí ele tomou dipirona e multigripe, e hoje acordou melhor (lembrando que ele já teve início de pneumonia 3 vezes).

Mesmo ele estando melhor, ainda estou preocupada! O que você acha disso? Será o Lipo 6 UC?

Link para o comentário

Bom dia pessoal!

Hoje é meu quarto dia tomando Lipo 6 UC e gostaria de avisa - los que os efeitos colaterais negativos passaram.

Fome: Sinto fome após a ingestão da cápsula, mas depois ela vai embora ... estou ficando duas horas sem comer após a ingestão do Lipo. (ISSO ENTROU EM PRÁTICA HOJE, POIS PERGUNTEI NUM FÓRUM ONTEM.. ME DISSERAM QUE OS EFEITOS DO LIPO 6 SÃO MELHORES SE VC FIZER ASSIM). Nesse tempo que estou sem comer, fico muita tremedeira. Mas é só eu me alimentar que passa! Sinto fome no almoço, no café da tarde, mas só uma fominha que dá e passa,como se fosse um lembrete do meu corpo de que eu preciso me alimentar. Nada demais(como era antes).

obs: no meu mundo, às vezes fome = ânsia de vômito (é só comigo que isso acontece?), então não creio que ânsia ainda seja um efeito colateral.

Controle: estou mais controlada em relação as porcariadas vilãs da dieta. Não sinto aquela vontade de comer porcariada que eu sentia .

Estresse: Digamos que meu pavio encurtou.

"Gás": Ontem fiz jump à noite e não me alimentei à tarde inteira (esqueci de comer), apenas tomei café da manhã e almocei. Senti disposição no começo, mas não tive tanta energia como eu tive na terça-feita (talvez pq na terça eu tenha me alimentado 50min. antes do jump). Ah, também fiquei animadinha a tarde inteira. Nd de preguiça!

obs: Lembrando que, eu tive ânsia ontem quando eu forçava demais, porém, não teve nada haver com o lipo 6, pois não tomei o "lanche da tarde", nem a "janta das 18h", já que meu jump se iniciava às 18h. Eu sempre tenho ânsia qdo não como e faço aeróbicos. Se vc tomar/toma lipo 6 e sentir algo parecido, pode ser isso aconteceu contigo também. Só uma observação.

Sono: estou dormindo melhor que nunca.

Resultados: Minha cintura, primeiro lugar onde eu emagreço, está afinando (lembrando que eu vou postar as medidas do "antes" e "depois" no final do meu ciclo.

Pra quem estiver interessado, minha rotina (treino + horário da alimentação).

Segunda:

6h: Lipo 6 UC

7h: Pump

8h30: Albumina

12h: almoço

15h: lanche

18h: jantar

20h30: ceia

Terça:

7h: Funcional

8h30: lanche

19h: Jump

20h30: albumina

Quarta:

7h: Step

Quinta:

8h30: Ceia

19h: JUMP

Sexta:

7h: Pump

19h: Funcional

E aqui está a DIETA.

Lanche da manhã

Opção 1

• 1 caixinha de água-de-coco

Opção 2

• 1 maçã

Opção 3

• 1 frasco de leite fermentado (tipo Yakult)

Opção 4

• 1 copo de iogurte de frutas light

Opção 5

• 1 caixinha de suco de fruta light

Opção 6

• 1 pêssego

Almoço

Opção 1

• 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula, palmito e cenoura temperada com sal, limão e um fio de azeite + 3 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé médio (120 gramas) de frango grelhado + 1 fatia de abacaxi + 1 copo (200 ml) de suco de fruta light

Opção 2

• 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com sal, limão e um fio de azeite + 2 pegadores de macarrão (de preferência integral) com molho de tomate + 2 almôndegas pequenas assadas

Opção 3

• 1 prato (sobremesa) de salada de agrião com manga temperada com sal, limão e um fio de azeite + 2 col. (sopa) de purê de mandioquinha ou 1 batata assada + 1 filé médio (100 gramas) de carne vermelha grelhado + 1 pêssego

Opção 4

• 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com sal, limão e um fio de azeite + 2 col. (sopa) de purê de batata + 1 posta média (120 gramas) de peixe assado + 2 col. (sopa) de escarola refogada + 1 fatia de melão

Opção 5

• 1 prato (sobremesa) de salada de alface, tomate e milho temperada com sal, limão e um fio de azeite + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão + 2 ovos cozidos ou fritos em 1 col. (sobremesa) de margarina light

Opção 6

• 1 prato (sobremesa) de legumes cozidos temperados com sal, limão e um fio de azeite + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de creme de espinafre ou feijão + 1 sobrecoxa de frango sem pele assada + 1 gelatina light

Lanche da tarde

Opção 1

• 1 barra de cereal light

Opção 2

• 1 bombom Alpino ou Sonho de Valsa

Opção 3

• 1 pêra

Opção 4

• 1 banana

Opção 5

• 1 copo de iogurte desnatado com 1 col. (sobremesa) de mel

Opção 6

• 3 nozes

Jantar

Opção 1

• 1 omelete feita com 2 ovos, 1 clara, 2 fatias de peito de peru, 1/2 tomate picado, 1 col. (sopa) de champignon picado, 1 col. (sopa) de cebola picada e 3 azeitonas

Opção 2

• Sanduíche com 2 fatias de pão integral + 1 hambúrguer grelhado + 2 folhas de alface (se quiser, tempere com shoyu ou limão, sal e um fio de azeite)

Opção 3

• 1 copo de iogurte desnatado + 2 col. (sopa) de aveia + 1 banana

Opção 4

• Sanduíche com 1 pão francês sem miolo + 1 col. (sopa) de maionese light + 1 salsicha de peru ou de chester ou de frango (se quiser, tempere com 1 col./ sobrem. de mostarda ou de ketchup)

Opção 5

• 1/2 pacote de macarrão instantâneo preparado com 1 tomate picado + 1 ovo cozido

Opção 6

• 1 pacotinho de sopa light (até 100 calorias) + 1 col. (sobremesa) de queijo ralado + 1/2 pão francês + 1 laranja

Ceia

Opção 1

• 1/2 papaia

Opção 2

• 1 copo (200 ml)de leite desnatado

Opção 3

• 1 barra de cereal light

Opção 4

• 1 xíc. de chá com adoçante + 2 torradas integrais + 1 col. (sopa) de requeijão light

Opção 5

• 1 copo de iogurte de frutas light

Opção 6

• 2 biscoitos água e sal + 1 col. (sopa) de margarina light

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...