Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filme "bigger, Stronger, Faster*"

Posts Recomendados

Postado

nunca admirei o arnold, a não ser por seu físico e determinação...

como o greg valentino fala nesse filme, se vc quer chegar onde o arnold chegou, vc tem q estar disposto a passar por cima de muitas coisas e pessoas... e é isso que ele fez, e faz... não q ele esteja errado

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
como o greg valentino fala nesse filme, se vc quer chegar onde o arnold chegou, vc tem q estar disposto a passar por cima de muitas coisas e pessoas... e é isso que ele fez, e faz... não q ele esteja errado

"Só os fortes sobrevivem"

E se ele tiver que mentir mais e ser mais hipocrita para agradar o povo que seja.

Idiotas são os que acreditam nele.

.

Postado
nunca admirei o arnold, a não ser por seu físico e determinação...

"Só os fortes sobrevivem"

E se ele tiver que mentir mais e ser mais hipocrita para agradar o povo que seja.

Idiotas são os que acreditam nele.

.

falaram tudo

:D

Postado

Se vcs fossem governadores não fariam o mesmo? Ou vcs entrariam em desacordo com as leis federais ao defender os anabolizantes?

Postado
Se vcs fossem governadores não fariam o mesmo? Ou vcs entrariam em desacordo com as leis federais ao defender os anabolizantes?

Po cara realmente a situação é complicada!

Mas mesmo assim neh..Se tratando do arnold é um absurdo ele falar que não sabia do uso de EA's no torneio do arnold classic!!haha

Postado

eh triste mesmo..

ele perdeu uma grande parte da minha admiração por ele.. eu tava todo motivado com a promoção da corpo perfeito que ia dar uma viagem pro ganhador lah.. pro arnold classic, e dps ia poder tirar foto/conversar com ele pah.. eu fiquei animadasso

mas dps de ter visto o filme me decepcionei e acabei nem participando..

admiro ele sim, pelo corpo e por oq ele foi pro mundo do fisiculturismo.. mas de caráter e etc, não mais..

Ai vai uma pegunta..Vocês acham certo retirarem os posters ou não??!

pelo que eu vi, qndo assisti pela segunda vez, deu a perceber que o proprio arnold que mandou retirar os posters dele, e não os donos/alunos da gold gym..

o filme eh ótimo mesmo!

mostra 'os 2 lados' do mundo dos anabolizantes..

como disse o carinha no filme.. anabolizante mata? me mostra os corpos! ;)

Postado
eh triste mesmo..

ele perdeu uma grande parte da minha admiração por ele.. eu tava todo motivado com a promoção da corpo perfeito que ia dar uma viagem pro ganhador lah.. pro arnold classic, e dps ia poder tirar foto/conversar com ele pah.. eu fiquei animadasso

mas dps de ter visto o filme me decepcionei e acabei nem participando..

admiro ele sim, pelo corpo e por oq ele foi pro mundo do fisiculturismo.. mas de caráter e etc, não mais..

pelo que eu vi, qndo assisti pela segunda vez, deu a perceber que o proprio arnold que mandou retirar os posters dele, e não os donos/alunos da gold gym..

o filme eh ótimo mesmo!

mostra 'os 2 lados' do mundo dos anabolizantes..

como disse o carinha no filme.. anabolizante mata? me mostra os corpos! ;)

É verdade cara!!

O que eu gostei desse filme é exatamente isso! Mostra os dois lados, e não só fica metendo o pau!!

Por exemplo quando fala daquele garoto que morreu e o pai faz uma campanha contra os EA's!! Vc ve q o pai dele não tem noção direito do q ele ta falando..e acha mais facil culpar o EA's!! Mas fazer o q nehh!!

Postado
Por exemplo quando fala daquele garoto que morreu e o pai faz uma campanha contra os EA's!! Vc ve q o pai dele não tem noção direito do q ele ta falando..e acha mais facil culpar o EA's!! Mas fazer o q nehh!!

Mas eu não culpo ele, o que ele vai pensar?

O filho dele morre e ele descobre que o filho usava esteroides, tendo em vista que há uma grande hipocresia e grandes mitos sobre o asssunto.

Logico que ele vai pensar que foram os Ae's que mataram seu filho, e vai ser assim até que surja um "heroi" e faça varios artigos com basamentos cientificos mostrando as pessoas do contrário. :lol:

Se bem que já tem(Dr Charles Yesalis), mas ainda não é o suficiente....

Postado
Mas eu não culpo ele, o que ele vai pensar?

O filho dele morre e ele descobre que o filho usava esteroides, tendo em vista que há uma grande hipocresia e grandes mitos sobre o asssunto.

Logico que ele vai pensar que foram os Ae's que mataram seu filho, e vai ser assim até que surja um "heroi" e faça varios artigos com basamentos cientificos mostrando as pessoas do contrário. :lol:

Se bem que já tem(Dr Charles Yesalis), mas ainda não é o suficiente....

tb nao culpo ele! Mas o cara nem ouve o outro! Tenho pena pq a maioria dos Americanos sao ignorantes!

ele nem pensa sobre os outros anti depressivos q ele tomava!!

Mas nao adianta reclamar, o q mais tem por ai sao pessoas falando mal do q nao conhecem!! <_<

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...