Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Publicidade

LOL, olha o que achei navegando aqui:

20110927091249.jpg

Parece que há outras mortes por jack. LOL não sabia

Será que foi o jack mesmo ou talvez algum anabolizante que ele estava aplicando na farmácia sem a mãe/pai saber?

Existe casos parecidos e a culpa sempre vai no "pote" que os pais vê na gaveta todo dia.

Essa noticia desse caso é essa: http://www.educacaofisica.com.br/index.php/ciencia-ef/canais-cienciaef/nutricao-hidratacao/19650-jovem-morre-apos-usar-suplemento-da-moda-nas-academias

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente esse caso nao é novo , faz tempo que esse mlk morreu , e na epoca vi em um site um comentario de uma pessoa que se dizia conhecido dele e que o cara tava usando Jack3d (varias doses) como energético pra ir para baladas e la bebia (nao sei se usava drogas).

Hoje em dia os pais acham que sabem de tudo sobre os filhos , mas a verdade é que nao sabem de nada , ate eu mesmo faço umas loucuras (nada de crime) de vez em quando e meus pais nunca souberam. Tem filho que é vagabundo e os pais nem desconfiam, a juventude hoje em dia esta perdida e nao respeita mais os pais.

Eu nao tiro a razão dessa mãe de ter ido na tv , afinal ela é leiga e acha realmente que suplementos podem ser letais , e depois da morte do filho assim ela teve que por a culpa em algo.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

Tenho uma dúvida, estou tomando o Nutri Whey Protein da Integralmédica.

As recomendações de uso são 2x por dia. Treino entre 18h e 20h e tomo logo depois do treino.

Existe algum intervalo x de horas para tomar 2x no dia? Tipo, posso tomar quando acordo e depois no pós-treino? Antes do almoço é errado tomar? Em dias que não treino, devo continuar tomando?

Valeu

Link para o comentário

Boa tarde galera, sou novo aqui e já procurei a respeito da minha dúvida sobre esse suplemento, mas não achei nada. Então, estou com uma Blade N.O Darkness e quero iniciar o uso hoje, mas estou sem malhar desde segunda, tem algum problema? E outra coisa posso tomar nos fins de semana que não malho, pq o recomendado é tomar antes do treino. Eai? vLw.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...