Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Olá amigos, procurei no fórum mas não encontrei nada a respeito..
Gostaria de saber se esses sites (suplementosimportados.com) (PHF Suplementos) e outros são confiáveis.. Se houver algo a respeito já postado, me desculpem, estou buscando referências antes de realizar a compra.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá amigos, procurei no fórum mas não encontrei nada a respeito..

Gostaria de saber se esses sites (suplementosimportados.com) (PHF Suplementos) e outros são confiáveis.. Se houver algo a respeito já postado, me desculpem, estou buscando referências antes de realizar a compra.

Obrigado.

Não conheço nenhum.

Tem um tópico no fórum que fala sobre importação e sites confiáveis, confere lá.

Abc.

Link para o comentário

Parei com a creatina faz dez dias e não senti nem diferença no peso nem no meu corpo em si( provavelmente a massa que estou tomando agora está segurando meu peso, aliado ao whey, correto?)

será que nos próximos dias ainda vai dar uma murchada?

Link para o comentário

Fala galera beleza?

Comecei a fazer academia há duas semanas, estou nos treinos basicos ainda, mas semana que vem começo um treino AB.

Peso 50kg e tenho 1,74 de altura, sim sou absurdamente magro. Queria saber se há algum problema em tomar um Hipercalorico SOMENTE nos dias em que eu for realizar o treino? Em dias em que eu não fizer exercicios físicos eu não tomo o Hipercalorico certo?
Me foi recomendado o Mighty Mass, conhecem? o que acham dele?

Valeu !

Link para o comentário

Mas um dos meus medos é tomar e ficar com barriga, se eu fizer exercicios e queimar essas kcals que irei ingerir não corro esse risco certo?

Pode ser que venha uma barriguinha sim, mas faça aeróbicos e se alimente bem evitando as porcariadas da vida que vai "amenizar".

O seu pensamento hoje com esse peso é engordar, então precisa engordar, o que vim é lucro e faz parte mas relaxa, não fica com noia com isso não

todos passam por isso um dia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...