Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Sou novo no grupo, então peço desculpas se minha pergunta for óbvia. Faz 2 anos que malho e em função da dieta sempre tive que utilizar suplementos de proteina. Porém, meu intestino tem um problema funcional (sindrome do intestino irritavel) então acabo tendo indisposições frequentes. Tenteu usar Whey sem lactose diversas vezes ( Probiotica, Universal, e a ultima foi a Soy Protein da Optimun) mas após 1 mês de uso sempre tenho uma crise de vômitos muito chata. Já fiz inúmeros exames e é uma caracteristica do meu intestino mesmo.

Minha dúvida é a seguinte: É possivel substituir o whey por um aminoácido liquido? Pois com eles não tive problemas! Verifiquei que o Amino Fluid 3700 No2 da Probiótica tem 37g de proteina por porção (http://www.corpoperfeito.com.br/produto/amino_fluid_37000_no2_probiotica). É possivel subssituir o whey por esse amino? Ou são proteinas diferentes e não vale a pena?

Muito obrigado!

Você pode substituir seu whey por refeição sólida "magra", como a carne de frango por exemplo.

É mais saudável pra você e o resultado será melhor, a absorção dela é mais lenta que o whey porém leva vantagem em ser "alimento sólido" dando um resultado melhor, ainda mais

em você quem tem problemas, suplementação é bom mas depende do caso.

Whey é praticidade, absorção rápida, mas não substitui uma alimentação.

Publicidade

Postado

Pois é pessoal... eu tenho uma dieta que foi montada pela minha nutricionista (tenho 1,75 e 74 kg) , mas sempre ficam faltando em torno de 15-20g de proteina. Meu problema é no pós treino, porque vou direto para a faculdade e fica dificil fazer uma refeição sólida.

Vale a pena investir nesse amino? Embora o cxb seja ruim, é melhor do que passar mal com whey.

Postado

Pois é pessoal... eu tenho uma dieta que foi montada pela minha nutricionista (tenho 1,75 e 74 kg) , mas sempre ficam faltando em torno de 15-20g de proteina. Meu problema é no pós treino, porque vou direto para a faculdade e fica dificil fazer uma refeição sólida.

Vale a pena investir nesse amino? Embora o cxb seja ruim, é melhor do que passar mal com whey.

Que tal testar entäo albumina?

Postado (editado)

Vai direto pra faculdade?

Poderia então fazer um lanchinho com pão integral + bastante peito de peru!

Eu sempre comia na entrada da faculdade pois conserva na bolsa por algumas "horas", era tranquilo!

Ou mesmo leve pra academia, terminou, vai lá e come, depois faculdade.

Opções você tem, agora se realmente quer se iludir só com o efeito de um pote bonitinho (suplemento)

o jeito vai ser tu pegar o amino, saiba somente que, os resultados serão inferiores.

abs

Editado por WhitePump
Postado

Poh, tem razão. Eu ficava meio assim exatamente por essa questão de deixar o lanche na mochila por 2 horas, mas acho que vou fazer isso mesmo.

Valeu!

ou você pode deixar de fazer essa refeição ou shake que quer depois da facul, e jogar junto com a próxima (aporte das calorias)

• 3 semanas depois...
Postado

Como vc mesmo respondeu, n serve para quase nada porem ainda serve, principalmente para quem curte malhar em jejum, bom para tomar como pré treino, concordo que BCAA tem um pessimo custo benefício, porem para quem n se incomoda com o "custo", fica apenas com o "benefício". Por isso n é certo falar que BCAA é inútil, ele tem sim utilidade, vai do individual. Para mim vale mt a pena pois tenho horário limitado para comer, tanto que malho em jejum

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Penso como o colega.

Tem gente que tem mais dinheiro que a maioria. Para eles o BCAA pode ser sim um bom investimento.

Postado

gente, já que meu tópico foi fechado, queria tirar a dúvida aqui. É sobre aquela parada de whey ter que ser tomado com algum carbo de alto ig na pós. Parece que é totalmente dispensável o malto\dextrose, mas de qualquer forma tem que tomar o whey com alguma fonte qualquer de carboidrato pra repor o que foi perdido? Ou só o whey mesmo tá bom? ( o engraçado é que o whey da growth, que eu uso inclusive, tem um pouco de malto na formulação)

Tava pensando em tomar com aveia,até pq gosto. E eu demoro uns 10 minutinhos pra chegar em casa, teria problema de tomar um leite com nescau, por exemplo? Ele costuma mascarar minha fome pra eu aguentar as meia hora para então comer um alimento sólido.

abçs. Se eu estiver falando merda relevem por que eu sou iniciante xD Eu tenho lido bastante, mas é tanta opinião divergente...

Postado

gente, já que meu tópico foi fechado, queria tirar a dúvida aqui. É sobre aquela parada de whey ter que ser tomado com algum carbo de alto ig na pós. Parece que é totalmente dispensável o malto\dextrose, mas de qualquer forma tem que tomar o whey com alguma fonte qualquer de carboidrato pra repor o que foi perdido? Ou só o whey mesmo tá bom? ( o engraçado é que o whey da growth, que eu uso inclusive, tem um pouco de malto na formulação)

Tava pensando em tomar com aveia,até pq gosto. E eu demoro uns 10 minutinhos pra chegar em casa, teria problema de tomar um leite com nescau, por exemplo? Ele costuma mascarar minha fome pra eu aguentar as meia hora para então comer um alimento sólido.

abçs. Se eu estiver falando merda relevem por que eu sou iniciante xD Eu tenho lido bastante, mas é tanta opinião divergente...

Já lançaram matéria dizendo sobre, mas eu não boto fé em estudos assim.

Eu valorizo mais o que eu percebo com o uso, já usei por muito tempo (antes) whey sem nenhum carbo quando não tinha conhecimento e tive resultados, mas todos inferiores do que

quando usei ele junto com malto/dextrose, os resultados melhores tanto em minha recuperação (como na hipertrofia) vieram após a adição do carbo, eu acho indispensável o whey+carbo de alto IG, uso sempre malto por ser mais barato.

Estudos e boatos é o que mais tem por ai, inclusive que, nunca ouviu falar que a gema do ovo faz mal?

E é verdade? Não! Então...

Sempre defenderei whey+carb (alto IG).

Postado

Já lançaram matéria dizendo sobre, mas eu não boto fé em estudos assim.

Eu valorizo mais o que eu percebo com o uso, já usei por muito tempo (antes) whey sem nenhum carbo quando não tinha conhecimento e tive resultados, mas todos inferiores do que

quando usei ele junto com malto/dextrose, os resultados melhores tanto em minha recuperação (como na hipertrofia) vieram após a adição do carbo, eu acho indispensável o whey+carbo de alto IG, uso sempre malto por ser mais barato.

Estudos e boatos é o que mais tem por ai, inclusive que, nunca ouviu falar que a gema do ovo faz mal?

E é verdade? Não! Então...

Sempre defenderei whey+carb (alto IG).

tá pra chegar minha massa da probiótica, a 3200, que tem uma dose considerável de malto. Então não ficaria um exagero usar duas doses da massa e ainda uma no pós treino? Não é pedir pra ganhar uma barriga saliente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...