Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

E aê galera, seguinte...

tô treinando pela manhã antes do trabalho (6:30). Tô suplementando da forma abaixo, gostaria de algumas dicas para melhorar de acordo com meu objetivo.

Antes do treino:

2 Cap's de BCAA Integral Médica

5g Glutamina Performance (vou começar amanhã)

Durante o treino:

Maltodextrina (vou começar amanhã)

Pós treino:

30g Whey Protein Optimun

Tarde:

Hipercalórico Caseiro

Noite:

Hipercalórico Caseiro

Tenho 1,78 de altura, 74 kg, 25 anos e to com 6% de bf.

Meu objetivo é aumentar peso, o que é difícil pra mim, mas nos últimos 20 dias consegui aumentar 2 kg. Como sou magro, já deu uma melhorada legal.

a) O que vocês mudariam e por que?

B) Tô pensando em tomar o hipercalórico caseiro pela manha antes do treino, o que acham?

Desde já agradeço a ajuda!

Bom treino!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

[...]

0) Qual o melhor suplemento para mim?

Suplemento completa a dieta. Ajuda a completar algum macro nutriente (proteina, carboidrato, gordura) que esteja faltando, devido ao fato de nao conseguir comer (colocar para dentro) ou devido a rotina, ou a qualquer fator. Voce deve identificar os seus objetivos e pesquisar para saber qual suplemento ajudaria, e se voce realmente precisa de suplemento. Na grande maioria dos casos, um treino adequado junto com uma dieta montada sabendo a quantidade de calorias, proteinas, carboidratos e gorduras ja seria suficiente para ganhar massa muscular ou para perder gordura. Se voce tem dinheiro sobrando e quer gastar com suplemento, tudo bem. O que voce gostaria de melhorar no treino, dia-a-dia ou dieta? Primeiro entenda o que voce quer e entao pesquise. Voce pode achar que eh especial por algum motivo e gostaria de escrever toda a sua historia para alguem availar qual suplemento seria melhor, mas ninguem melhor do que voce para escolher qual suplemento tomar, ou se realmente deve tomar alguma suplementacao. Se realmente quer que alguem lhe diga qual suplemento tomar, va a um nutricionista.

[...]

Suplementos não necessariamente completam macronutrientes... Multivitamínicos, por exemplo, não se encaixam nesta categoria.

Postado

Na opinião de vocês, vale a pena comprar esse kit? ( http://www.corpoidealsuplementos.com.br/kit-com-100-whey-900g-baunilha-bcaa-120caps-creatina-6261-p83667) ele vem um whey de 900g, bcaa 120 caps e creatina 300g...

nunca ouvir falar dessa marca, só sei que o scarpelly é patrocinado por ela tbm, mas como hoje em dia varias empresas estão produzindo FARINHA fico na duvida... alguem recomenda?

de segundo plano fico com o whey da growth de 1kg, visto que ela foi aprovada nos laudos e varias pessoas daqui recomendam...

Postado

Antes do treino:

Durante o treino:

Maltodextrina (vou começar amanhã)

Pós treino:

30g Whey Protein Optimun

Tarde:

Hipercalórico Caseiro

Noite:

Hipercalórico Caseiro

Tenho 1,78 de altura, 74 kg, 25 anos e to com 6% de bf.

Meu objetivo é aumentar peso, o que é difícil pra mim, mas nos últimos 20 dias consegui aumentar 2 kg. Como sou magro, já deu uma melhorada legal.

B) Tô pensando em tomar o hipercalórico caseiro pela manha antes do treino, o que acham?

Verifiquei a tabela nutricional desse BCAA que você está tomando e nessa porção (4 caps), que é a recomendada por eles por dia, só tem 3,3g de bcaa. Aqui no fórum tem diversos posts explicando a forma/quantidade correta de tomar bcaa e se é válido ou não o consumo dele. E essa quantidade e nada, é a mesma coisa.

Na minha opinião, você teria que tomar umas 12 caps dessas pra 'começar' a ter algum resultado.

Quando eu tomei bcaa, comprei um em pó importado, onde 5g do produto é 5g de bcaa. Tomava duas porções por dia (10g) mais o bcaa que geralmente vem no whey.

Seu pensamento sobre o shake no pré é válido. Mas isso vai depender muito da sua resposta durante o treino. Tem pessoas que não conseguem treinar de barriga cheia ou tem problemas por causa da lactose. Outras só tem problema se o pré for sólido. Sendo liquido, treinam normalmente. Eu mesmo tomo um pré liquido de whey e glutamina.

A primeira coisa que iria lhe aconselhar era tomar o hiper antes do treino ou o whey (com aveia) no pré e no pós manteria o hiper.

Seu objetivo é aumento de peso, e saber só a suplementação fica difícil entender todo o quadro. Nesse caso, a alimentação também contaria bastante.

Postado

Verifiquei a tabela nutricional desse BCAA que você está tomando e nessa porção (4 caps), que é a recomendada por eles por dia, só tem 3,3g de bcaa. Aqui no fórum tem diversos posts explicando a forma/quantidade correta de tomar bcaa e se é válido ou não o consumo dele. E essa quantidade e nada, é a mesma coisa.

Na minha opinião, você teria que tomar umas 12 caps dessas pra 'começar' a ter algum resultado.

Quando eu tomei bcaa, comprei um em pó importado, onde 5g do produto é 5g de bcaa. Tomava duas porções por dia (10g) mais o bcaa que geralmente vem no whey.

Seu pensamento sobre o shake no pré é válido. Mas isso vai depender muito da sua resposta durante o treino. Tem pessoas que não conseguem treinar de barriga cheia ou tem problemas por causa da lactose. Outras só tem problema se o pré for sólido. Sendo liquido, treinam normalmente. Eu mesmo tomo um pré liquido de whey e glutamina.

A primeira coisa que iria lhe aconselhar era tomar o hiper antes do treino ou o whey (com aveia) no pré e no pós manteria o hiper.

Seu objetivo é aumento de peso, e saber só a suplementação fica difícil entender todo o quadro. Nesse caso, a alimentação também contaria bastante.

Valeu cara pelas dicas!

Realmente não tinha noção que essa pequena quantidade de BCCA não iria influenciar tanto. Sendo assim, ou irei aumentar a quantidade de CAP's ou não irei tomar. Se não sabe brincar então num brinca né? hehehe

Em relação ao pré com hipercalórico, vou mandar sim, não tenho frescura com me sentir mal durante o treino. Vou mandar ver!

Em relação a minha alimentação, está muito fraca ainda, irei dar uma melhorada a partir de segunda e postarei um pouco aqui no fórum para discutirmos.

Mas, de praxe, já cortei refrigerante faz tempo, evito ao máximo fritura. Tento comer de 3 em 3 horas.

Enfim, postarei mais depois. Essa minha alimentação tá me fazendo ganhar peso, que é o que quero. Já percebo que tô "querendo" chegar na casa dos 75 kg, o que é ótimo. Dia 11/11 tava com 72 kg. Tô me pesando sempre que posso pra controlar meu peso. Se vejo que tô um pouco mais baixo, já como alguma coisa saudável para mantê-lo.

Quero ver se esse percentual de 6% de gordura vai durar por muito tempo! hahha

Visitante usuario_deletado1423
Postado

BCAA não vale seu custo benefício. Se você for consumir a quantidade que traz alguma diferença, você acaba com o pote em menos de 1 semana.

Postado

falae rapeize, me tirem uma duvida por favor..

Vou tomar um combo de Whey+Malto+BCAA+Creatina no pós treino. e as 2caps do BCAA no pré.

acham uma boa suplementação?ou algo desnecessário?e fica muito pesado pro organismo "digerir"?

Postado

falae rapeize, me tirem uma duvida por favor..

Vou tomar um combo de Whey+Malto+BCAA+Creatina no pós treino. e as 2caps do BCAA no pré.

acham uma boa suplementação?ou algo desnecessário?e fica muito pesado pro organismo "digerir"?

Não é questão de ficar pesado pro organismo digerir, é de ser realmente desnecessário se sua alimentação já for boa. O BCAA no pré tem tópico explicando que se não for uma dose mínima nem vale a pena. Já no pós, eu por exemplo, só consumo whey e malto (em baixa quantidade) quando não vou fazer nenhuma refeição em breve (e o malto só porque nem sempre tenho outra fonte fácil de açúcar disponível). Caso contrário economizo meu dinheirinho numa boa, sem peso na consciência. Tomo creatina também, mas a qualquer hora, e lembre que a ação dela não é direta na hipertrofia, ela "em tese" age auxiliando no desempenho de força durante o treino, então se ainda estiver longe de alcançar seus limites de força considero que pode retirá-la sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...