Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

E pra diminuir o bf ? Eu primeiro chego no peso que quero e depois diminuo?

se vc n estiver com bf muito alto pode chegar ou ate ultrapassar, a medida é o espelho, faz bulk até onde se sentir bem, a partir da hora que começa a incomodar ai vc part pro cutt.

mas com calma tem toda a transição de dieta, tanto bulk quant cutt vc faz de acordo com tua evolução, diminui ou aumenta as kcals devagar. uma media é 500 kcals a mais em bulk e a menos em cutt.

edit: não vamos desvirtuar o tópico demais, se n se n. qualq duvida mand MP

Editado por acfs
Postado

Esses hipercalóricos industrializadas são puramente malto e proteína barata. Acho mais fácil controlar o aumento de bf durante o bulk com hipercalóricos caseiros( que dão o mesmo resultado, diga-se.)

• 1 mês depois...
Postado

Iae Galera , Queria Uma Dica Sobre Minha Suplementação ,Eu Pratico Artes Marciais 3x Por Semana E Suplemento assim .

06:30 Manhã: 1Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic) E Uma Refeição Solida

12:00 Almoço: Refeição Solida + 1 Shake (Paleo Protein)

03:00 Lanche da tarde 1Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic)

06:00 Refeição Solida + Meio Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic)

08:00 Ou 09:00 Refeição Solida

11:00 Meio Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes Do Treino - 5G De Bcaa

Depois Do Treino - 50G De whey (ISO.100 Hidrolizado Dyamatize) ,50G De Dextroze , 6G De Creatina ,5G Bcaa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria Saber Também Se Tem Algum Problema De Eu Tomar O (Paleo Protein) Junto Com O Almoço ..

E O shake no lanche da tarde é por causa de nao ter tempo de Fazer uma refeição solida Por Causa Do Trabalho ,

Tenho 1,82 M E 75 Kg 17 Anos - Não Tenho o Objetivo De Ganhar Muita Massa Magra , E Sim Resistencia Para Lutas E Exercicios ,Pois Como Sabem Tem Bastantes Exercicios Aerobicos E Um pouco de massa Magra é bom né kk. E estou Tomando Dextrose Whey e Bcaa A Um Mês E Notei Bastantes Resultados Como Mas Força ,Resistencia E Mas Folego Sem Se Afogar na Respiração Entendem , E Os Shakes Como Disse A Cima Comecei Este Mes A Uma Semana , E Queria Saber A opinião E Dica De Vocês Se Poderem Me Ajudar Agradeço Muito Vlw.

Postado

Pessoal boa noite!
sou novo novato aqui, e não tenho permissão de criar um tópico!

estou com a seguinte dúvida, sobre Dietas Cutt x Suplentação!

Já encontrei os calculos da TBM, e dividi da seguinte Forma as Kcal reduzidas. Ref. 01 - 02 - 03 - 04- Ref 5 Pré treino. Ref 06 pós treino. ref 07 ceia.

queria saber se posso colocar um whey e uma malto assim que acabaro o treino. e se sim, terei que fracionar novamente as quantidade de Proteínas e carbos?

no caso tenho 2180.kcal dividido por 7.

eu vou ter que dividir as 2180. por 8, ou não existe restrição para o uso dos suplementos??

valew.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...