Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu nome é Gabriel tenho 1,75m 65kg e viso em aumento de massa muscular. Faço musculação 5 dias por semana, tenho uma alimentação razoavel, como a cada 3/4 horas normalmente. Estou treinando desde julho, e não obtive resultados satisfatorios. De suplementos estou tomando apenas Whey Protein Optimum Nutrition Gold Standard 100% e Creatina da Optimum os dois juntos no pós treino. Gostaria de saber o que devo tomar de suplementos, e o que devo comer para um aumento de massa muscular siginificativo. Aguardo resposta, obrigado!

Publicidade

Postado

tenho uma alimentação razoavel, como a cada 3/4 horas normalmente.

Começa tirando da sua cabeça que comer a cada 3 horas é sinônimo de boa alimentação...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/?hl=%20ebook%20%20hipertrofia

Tire pelo menos 1, 2 semanas e leia esse ebook do hipertrofia... Já vai saber o que você precisa em termos de alimentação, suplementos e etc...

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Tomo whey ha bastante tempo e creatina ha 2 dias.. Seria bom tomar Dextrose tambem?? Por que?? E de que marca??

Não é obrigatório, alguns (cada vez menos) consideram fundamental tomar dextrose (ou malto que é praticamente igual e bem mais barato) pra acelerar a absorção do whey no pós treino, mas isso já está virando mito, eu mesmo não indicaria, melhor trocar os carbos do malto ou dextrose por comida mesmo, melhor e mais gostoso!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Meu nome é Alexandre, tenho 32 anos, peso 68 kg, tenho 1,79. Bem exerço a profissão de carteiro, onde ando muito durante o dia. Voltei essa semana pra academia após 8 meses, onde antes eu estava pesando 74 kg. Hoje viso um aumento de massa muscular associado a um bom condicionamento físico para exercer a profissão. Estou com dúvidas quanto ao uso de alguns suplementos que havia comprado a alguns meses atras antes de assumir o concurso dos correios. vou listar abaixo os suplementos e espero sugestões quanto a combinação e a maneira de usar.

1-WHEY PROTEIN

2-ALBUMINA

3-CREATINA

4-ZMA

5-BETA ALANINA

6-BCAA

7-GLUTAMINA

8-TRIBULUS

9-MALTO

FICO NO AGUARDO BOA TARDE.

Editado por Alexandre Marques Mesquita
Postado

Bom, deu uma lida em vários tópicos, mais fiquei com umas duvidas... tenho creatina, gultamina e bcaa aqui em casa, vou compra whey e malto. Já li que posso misturar o whey, malto e creatina no mesmo shake, que e bom tomar 5g de bcaa antes e depois do treino e que a gultamina tem que ser tomada no pós treino.

A duvida é, posso misturar o whey, malto, creatina, bcaa e gultamina no mesmo shake? Já que todos eles tem que ser pós.. algum desses são desnecessários? Estou confuso :S

Postado

Sim, pode misturar, e sim, muitos são desnecessários, melhora a dieta e vai cortando alguns desses suplementos, dá uma lida nos tópicos e você vai escolhendo quais, eu manteria só a creatina e talvez o macro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...