Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Boa Noite Galera,

Sou novato aqui no fórum, voltei a malhar tem 1 mês e o meu horário de treino não ajuda a manter a sequência, acordo as 06:00, 06:30 para malhar de 07:00 as 08:30, estou precisando de um bom pré-treino para dar disposição e queimar gordura, estou pensando em manipular essa formula:

citrus aurantiun - 500 mgs

chá verde - 350 mgs

cafeína anidra - 350 mgs

L-carnitina - 1500 mgs

Vitamina C - 200 mgs

Taurina - 400 mgs

Guarana - 400 mgs

O valor de 45 comprimidos está em R$ 63,00 reais. O que acham??? Tem alguma substância na formula que inibe a ação da outra???

Valeu.

Oi,

Se você acha que precisa de algo antes de treinar, experimente primeiro café (cafeína) e chá verde, eles já podem fazer uma boa diferença conforme o seu organismo. Agora se você quer investir para continuar treinando, pode mandar manipular sim. Eu não vejo necessidade de Vitamina C e nem carnitina. Além disso, essas quantidades aí são por cápsula? Parecem bem altas...

Povo, dúvida que um amigo meu levantou e eu realmente não achei em nenhuma literatura:

Proteína de soja a longo prazo dizem que estimula hormonios femininos (não sei se progesterona ou estrógeno), mito ou fato?

Valeu!!!

Oi,

Quantidades moderadas de proteína de soja, 20-25g por dia, não deve ser um problema. Quantidades muito maiores eu não recomendaria.

Abraço

Faço 45 minutos de musculação e depois faço aula de Spinning. Em que momento devo tomar o Whey para um melhor aproveitamento? Antes ou depois da aula de Spinning?

Se ele não atrapalhar a aula pelo fato de ter algo no estômago, pode ser antes. Se a aula for 30-45min, pode mandar depois também sem problema. Agora se você está treinando 1h pesado com pouco descanço e vai direto para o spinning, que dura 1h também (2h de treino intenso e com pouco descanço), é melhor pensar nos tipo de alimento antes/durante/depois com mais calma.

Bom dia pessoal gostaria de agradecer ao tópico criado, esclareceu muita coisa e foi bastante objetivo no usa de suplementos alimentares de todos os tipos.

Tenho um duvida em relação ao Oxyelite, tomei as 90 capsulas em um mês e meio, perdi 3 kg nesse período. Se eu parar de usar vou engordar ? Caso positivo, posso Comprar outro oxyelite e continuar suplementando sem dar intervalo ?

Obs: Estou com 14% de bf 81 Kg / 172 cm.

Aguardo a resposta de vcs.

ABS.

O Oxyelite original reduz o apetite e faz com que você coma menos. Caso você não tenha 'aprendido' a se alimentar diferente e voltar a comer da mesma forma que antes, você vai ganhar peso. O ideal é saber quantas calorias e macros você precisa ingerir e fazer isso independente do Oxy.

E não é uma boa ideia tomar outro. Deixe 1 mês de intervalo antes de começar de novo (caso ache necessário).

Publicidade

Postado

Bom Dia, pessoal.

Gostaria muito de um conselho/ajuda de voçês, sou meio leigo no assunto, mais nada que não possa aprender hoje com a internet.Meu nome r Rafael tenho 24 anos , 1,82 alt, peso 89 kg, estou a alguns dias na academia, com intuito de reduzir a velha barriga, e definir braço, peito, ou seja ficar com um corpo bacana, eu nao sou gordo nao, mais tambem nao sou definido.

A minha duvida e seguinte, se devo ou nao e qual suplemento tomar, já dei algumas lida e como o proprio nome ja diz e apenas uma complementação da minha alimentação. a questao e que nao tenho muito tempo de comer, A minha alimentação e seguinte: acordo pela manha não como nada, faço uma caminhada de uns 10 minutos, vou pro trabalho, ao meio dia almoço, umas 3 conha de arroz branco, 1 feijao, e as vezes 2 ovos cozido, ou alguma coisa frita, tipo frango liguiça, a tarde nao como nada, mais quando chego em casa a noite vou fazer a janta, o mesmo do almoço, so que como mais que no almoço Ex: 5 conha ce arroz 2 de feijao, e alguma coisa frita. sei que minha alimentação ta um lixo, mais e devido o tempo, e trabalho. peço uma ajuda pra voçês.

Postado

Bom Dia, pessoal.

Gostaria muito de um conselho/ajuda de voçês, sou meio leigo no assunto, mais nada que não possa aprender hoje com a internet.Meu nome r Rafael tenho 24 anos , 1,82 alt, peso 89 kg, estou a alguns dias na academia, com intuito de reduzir a velha barriga, e definir braço, peito, ou seja ficar com um corpo bacana, eu nao sou gordo nao, mais tambem nao sou definido.

A minha duvida e seguinte, se devo ou nao e qual suplemento tomar, já dei algumas lida e como o proprio nome ja diz e apenas uma complementação da minha alimentação. a questao e que nao tenho muito tempo de comer, A minha alimentação e seguinte: acordo pela manha não como nada, faço uma caminhada de uns 10 minutos, vou pro trabalho, ao meio dia almoço, umas 3 conha de arroz branco, 1 feijao, e as vezes 2 ovos cozido, ou alguma coisa frita, tipo frango liguiça, a tarde nao como nada, mais quando chego em casa a noite vou fazer a janta, o mesmo do almoço, so que como mais que no almoço Ex: 5 conha ce arroz 2 de feijao, e alguma coisa frita. sei que minha alimentação ta um lixo, mais e devido o tempo, e trabalho. peço uma ajuda pra voçês.

Que hora do dia vc treina? Parece ser a noite né? Suplemento nesse estágio eu sugiro apenas um whey isolado logo após o treino de força. Vai te fazer ganhar massa.

Se quer perder barriga, nao fica tanto tempo de jejum entre as refeições. Teu metabolismo vai acostumar a armazenar reservas. Conhece mel em saches? Tenta comer algum carbo de baixo IG durante esses períodos. Pensa algo prático, limpo e que possa deixar nos bolsos.

Mantendo a insulina baixa e fazendo o pico logo após o treino a coisa vai funcionar.

Postado

Que hora do dia vc treina? Parece ser a noite né? Suplemento nesse estágio eu sugiro apenas um whey isolado logo após o treino de força. Vai te fazer ganhar massa.

Se quer perder barriga, nao fica tanto tempo de jejum entre as refeições. Teu metabolismo vai acostumar a armazenar reservas. Conhece mel em saches? Tenta comer algum carbo de baixo IG durante esses períodos. Pensa algo prático, limpo e que possa deixar nos bolsos.

Mantendo a insulina baixa e fazendo o pico logo após o treino a coisa vai funcionar

Meu treino e as 13:00 eu almoço as 12:00.

o mel que voçê esta falando e esse? tjdi.png

• Supermoderador
Postado

Bom Dia, pessoal.

Oi cara,

O primeiro passo que você precisa dar é ter uma ideia de quantas calorias você gasta, definir um objetivo (ganhar massa magra ou perder gordura) e definir a quantidade de calorias e macros para esse objetivo. Esse tópico ensina a fazer isso.

Conforme a quantidade de macros, você pode ver o que consegue encaixar de alimentos. Esse outro tópico tem várias dicas boas.

Você não precisa de whey e nenhum suplemento, ainda mais começando. Mas se tiver dificuldade de bater a quantidade de proteínas do dia, um shake com whey antes ou depois do treino pode ajudar, mas ele é apenas uma fonte de proteína, nada mais do que isso.

Abraço

Postado

Mantendo a insulina baixa e fazendo o pico logo após o treino a coisa vai funcionar

Meu treino e as 13:00 eu almoço as 12:00.

o mel que voçê esta falando e esse?

Esse mesmo. Consumo um sache desses nos intervalos do trabalho.

Postado

COMO SABER SE UM SUPLEMENTO É BOM?

No caso eu geralmente olho o nivel de carboidrato, valor energetico e proteina por dosagem, normalmente os whey protein sequem como a dosagem de 60g (2 colher de sopa) e se deferem com essa porção 53g de proteina e 227kcal de valor energético.

Eu Estou olhando essas informações corretos? há uma outra maneira de saber se o suplemento é bom ou não?

Grato

• Supermoderador
Postado

COMO SABER SE UM SUPLEMENTO É BOM?

No caso eu geralmente olho o nivel de carboidrato, valor energetico e proteina por dosagem, normalmente os whey protein sequem como a dosagem de 60g (2 colher de sopa) e se deferem com essa porção 53g de proteina e 227kcal de valor energético.

Eu Estou olhando essas informações corretos? há uma outra maneira de saber se o suplemento é bom ou não?

Grato

Olá,

Se você está olhando a embalagem, é isso mesmo. Problema que nem todos entregam o que prometem, então é melhor dar uma pesquisada para saber se não tem nenhum laudo na internet falando mal daquela marca...

Ou evitar suplementos e tentar tirar tudo que precisa da comida ;)

Abraço

Postado

Olá,

Se você está olhando a embalagem, é isso mesmo. Problema que nem todos entregam o que prometem, então é melhor dar uma pesquisada para saber se não tem nenhum laudo na internet falando mal daquela marca...

Ou evitar suplementos e tentar tirar tudo que precisa da comida ;)

Abraço

Concordo!

Dá uma olhada nesses videos:

http://www.youtube.com/watch?v=N3kPmKpo3rM&list=FLtUMP63KvKb0eSBj70HM6TQ&index=12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...