Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você tem uma dieta montada?

bom minha dieta se resume em frango bem diser a semana toda e dois dias na semana separo pra comer carne (vermelha) pela manhã antes de treinar costumo a tomar uma vitamina de cenoura, maçã, beterraba(ja tive animia) é banana

Publicidade

• Supermoderador
Postado

bom minha dieta se resume em frango bem diser a semana toda e dois dias na semana separo pra comer carne (vermelha) pela manhã antes de treinar costumo a tomar uma vitamina de cenoura, maçã, beterraba(ja tive animia) é banana

Então você não "precisa" de suplementos, precisa disso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Postado

Boa tarde,

comprei uma caseina para tomar antes de dormir, vale a pena mixar com leite desnatado ou não existe essa necessidade? Pretendo comer uns ovos também, mas, não sou hipócrita e afirmo que não é todo dia que tenho saco para mexer com cozinha antes de dormir. Uma segunda questão é a daquele estudo mencionado na leitura principal do tópico, ainda é amparado o consumo do whey protein junto à caseina no pós treino? Li isso em alguns outros lugares e estou cogitando essa experimentação. Abraços!

• Supermoderador
Postado

Boa tarde,

comprei uma caseina para tomar antes de dormir, vale a pena mixar com leite desnatado ou não existe essa necessidade? Pretendo comer uns ovos também, mas, não sou hipócrita e afirmo que não é todo dia que tenho saco para mexer com cozinha antes de dormir. Uma segunda questão é a daquele estudo mencionado na leitura principal do tópico, ainda é amparado o consumo do whey protein junto à caseina no pós treino? Li isso em alguns outros lugares e estou cogitando essa experimentação. Abraços!

Olá,

Você não precisa adicionar leite em pó ou normal, mas se quiser adicionar não tem nenhum problema. Conforme a marca de caseína, juntar com leite e leite desnatado dá pra fazer um musse que fica excelente.

Você já está tomando whey no pós-treino? Não tem necessidade de adicionar caseína se você fizer uma refeição sólida até umas 3h depois do pós-treino. Esses estudos que mostram que caseína ajudou no pós-treino foram feitos com pessoas em jejum e que não consumiam nada após o shake pós-treino, logo se vão ficar bastante tempo sem comer, é bom algo que tenha uma digestão mais lenta. Se for fazer uma refeição sólida, é completamente despensável a caseína (e o whey também).

Abraço

Postado

Certo companheiro,

agradeço a sua atenção e prontidão na resposta! Eu já tomo sim whey no pós treino. Faço minha refeição em torno de 40 min após o meu aeróbico pós treino, logo, pelo que me explicou, dispensarei a mixagem da caseina ao meu shake. Boa tarde! Até a próxima.

Postado

Oi,

Você está com definição nos ombros, peito e pernas e apenas a barriga tem gordura ou essas regiões ainda apresentam uma quantidade de gordura?

Abraço

Aless, e se a situação fosse dessa forma que você falou, consequentemente inversa à do Renan, o que você recomendaria?

Pois é como estou. Nos últimos 6 meses emagreci 3 quilos. Não tive perda no peito e nas pernas e ganhei braço. Claro, devo ter perdido massa gorda e ganho massa magra. Tive perda na barriga e na cintura (5 cm em cada) e no quadril (7 cm), e em muitos exercícios é possível ver a definição muscular.

Mas o problema tá no maldito abdômen, que teima em não definir e manter uma boa camada de gordura para protegê-lo nos dias frios rsrs.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Aless, e se a situação fosse dessa forma que você falou, consequentemente inversa à do Renan, o que você recomendaria?

Pois é como estou. Nos últimos 6 meses emagreci 3 quilos. Não tive perda no peito e nas pernas e ganhei braço. Claro, devo ter perdido massa gorda e ganho massa magra. Tive perda na barriga e na cintura (5 cm em cada) e no quadril (7 cm), e em muitos exercícios é possível ver a definição muscular.

Mas o problema tá no maldito abdômen, que teima em não definir e manter uma boa camada de gordura para protegê-lo nos dias frios rsrs.

Abraços.

Oi,

Depende da quantidade de gordura que está restando. Se for bem pouca, às vezes é melhor mudar a estratégia. Esse tópico aqui explica como: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Postado

Oi,

Depende da quantidade de gordura que está restando. Se for bem pouca, às vezes é melhor mudar a estratégia. Esse tópico aqui explica como: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Valeu pela resposta Aless.... já to dando uma olhada no tópico e em outros sites sobre a ioimbina.

E qual a tua opinião sobre o lipostabil?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...