Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

sensibilidade no peito, mdrol, dostinex?

tem certeza que essa porra é original?

http://www.competiti...com/recall.aspx

"Competitive Edge Labs, LLC, has already ceased manufacture and distribution of the M-DROL product and is notifying all vendors that the products have been discontinued. Competitive Edge Labs, LLC is requesting that distributors and retailers stop marketing and selling these products and are notifying them of the recall and the procedure for return of all M-DROL inventory"

ahhhh agora que li, é um clone...

Bom e eu fico sempre assustado quando ficam cobrando serms em mdrol...

vc ache que Serms iria te ajudar, pois é essa a resposta que vc encontrará por aí perguntando para os "entendidos".

Dito isso, nem um doutor em Harward entende de ciclos, ou vc já viu algum que receita e acompanha esses atletas?! Se sabe me avise que eu passo o nome dele para o pessoal da bodybuilding.com/muscledevelopment, pois eles sempre querem saber de algum médico que tenha mente aberta!

Segundo, sua pressão estar alterada por uso de apenas UM dht (estou pressumindo que vc está apenas usando o m-droll) é praticamente impossível de culpar o m-droll (vc deve ter outra coisa), só se seu colesterol foi pro saco (hdl muito baixo), nesse caso vc corre sério risco! Ou vc está tomando algo fajuto, oq é BEM provável, leia mais abaixo.

Serms em aes que nem convertem para estrógeno, prefiro nem opiniar, se nem com estrógeno ajuda muito, vc está seguindo os os recreacionais da década de 80! Mas não me espanta, nego segue ciclos tortos até hoje imagina TPC que é algo controverso...

O fabricante dessa merd* manda fazer TPC de serms pois quase ninguém toma apenas m-droll, tomam testo ou outra coisa junto, aí sim o serms pode ajudar em quase nada na sua recuperação. Se quiser eu te explico no q a serms ajudaria, em quais anabols, mas vai ser um texto de quase duas páginas!

Mas, caso esteja tomando apenas m-droll, me explique aí pq algo(serms) que tenta apenas bloquear alguns receptores de estrógeno iria ajudar na recuperação de um anabol que NÃO CONVERTE para estrógeno?

Se vc perguntasse oq fazer, a resposta é simples, não TOME NADA, é apenas um oral dht, assim que vc parar de tomar em 3 dias sua glândula pituitária já percebeu, e ela vai se recuperar sem nenhuma 'ajuda' de medicamentos, se não acontecer é pq seus testículos fritaram, algo improvável só com um oral de dht, a não ser que vc passou mais de 5 meses tomando, mas provavelmente não aguentaria a baixa de libido, e se colocar testo aí f*deu tudo!

Mas m-droll hoje em dia é tudo fajuto, não me espanta se vc tiver tomando alguma testo oral ou dianabol e nem saiba.

>>>

Ginecomastia:

A ginecomastia causada pelo mdrol não é combatida com o tamoxifeno, e sim com o DOSTINEX (2 comprimidos de 0,5mg) dão conta do recado, caso não de certo, procure um médico. Vamos lá, você pode sentir sensibilidade durante o uso do m-drol, caso isto ocorra (não precisa parar) mais adicionamos o DOSTINEX no ciclo, sendo assim, seria 0,25mg por SEMANA, isto mesmo, pouco né? Ou seja, 2 comprimidos daria para 4 semanas. O uso deveria ser somente se sentir a sensibilidade e manter um período de uso, imediatamente se sentir sensibilidade pode entrar com ele, tomando sempre no mesmo dia a cada semana. (a ginecomastia causada pelo m-drol é por prolactina) qualquer dúvida, tem informações no google detalhadamente sobre ela e a diferença entra a ginecomastia causada por estrogênio.

Essa foi a informação que peguei como base para o uso do dostinex no uso do M-Drol, se estiver incorreta acredito que todo mundo que tem ciclado com Mdrol, M-stane, Methastadrol, Reign Dark Cyde e todos esses semelhantes estão comentendo o maior erro, pois todo mundo segue isso...

Bom cara... voce falou varias coisas dificeis ai kkkkkkkk, mas no final o que entendi eh o porque da TPC Serms certo? Bom... não tenho conhecimento específico a respeito disto, apenas sigo o que é recomendado por aqueles que já tiveram experiência com o produto e conseguiram manter os ganhos, e vi em relatos que algumas das pessoas que não fazem a TPC não mantem maior parte dos ganhos, mas isso varia com relação a tudo né, não podemos dizer um ponto especifico para isso.... dieta... suplementação... tpc... tudo pode variar... E mesmo que um fabricante pressuponha que o cliente vai tomar o mdrol com algum AE não significa que ele já tem que ter estabelecido isto como fonte para indicar um TPC Serms. Acho que se a recomendação é o uso da TPC Serms independente do uso com alguma AE, eu ainda prefiro seguir a recomendação. Agora quimicamente ou biologicamente acho que os mais "entendidos" podem te explicar melhor.

Bom... Agora se o produto é fake ou não também não posso confirmar até porque nunca tive experiência com algo do tipo, mas pelo efeito que vem tendo e pelos colaterias "apresentados" (as vezes pode ser o psicologico né) e comprei de uma fonte confiável a mais de 9 meses atrás então a chance de ser falseta não seria taoooo grande assim como é agora ...

E sinceramente nao percebi alteração na minha pressão comparado ao uso anterior ao produto, não sei de onde tirou isso, ou se não entendi o que você quis dizer a respeito disso gostaria que me explicasse melhor. Agora a respeito do colesterol irei na farmácia amanhã para ver se está normal. Nunca tive problema com relação a isto.

Bom... acho que comentei sobre tudo que voce falou né... se não entendi nada me desculpe pela ignorancia. Valew pelas explicações. Gostaria sim do texto sobre a TPC Serms.... mas nao aqui kkkkkkkkkkkk :P~ se quiser enviar por e-mail aceitaria.

Editado por Leandro Alekesey

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Opa, ok cara.

Força ai!!!!

Valew cara... pode sanar algumas duvidas minhas?

Ao acordar posso tomar 500mg de vit c sem prejudicar o ciclo? vi em algum parte do forum que a vita c pela manhã corta o efeito do cortisol, pois na hora que acordamos o mesmo está a 1000 e pode catabolizar?. isso é fato? É aconselhavel mesmo tomar?

Eh melhor eu tomar um xantinom agora ou deixar para a TPC?

Tava querendo tomar 15g de whey antes de fazer o AEJ para evitar uma possível catabolização também... mas será que perderia a caracteristica de ser AEJ?

Postado

Bom galera...

Hoje acordei umas 12:00.. foda né.. assim que acordei tomei as paradas ai em baixo e fiz um AEJ uns 30 minutos depois...

-1 Comp de Franol

-300mg de Cafeína

-500mg de Vita C

Dei uma boa mijada e assim que cheguei na academia me pesei 71,8kg,

Tomei cerca de uns 250ml de agua só durante o AEJ, quando terminei dei outra mijada e me pesei depois... 71,3kg

Geralmente me peso na academia no fim da noite depois de quase toda alimentação que faço da diete e sempre da na faixa de 70,2kg

Ai vão as fotos de hoje... nao ficaram mto boas mas da pra ver um pouco... que venha a melhor semana :)

09072012329.th.jpg 09072012331.th.jpg 09072012332.th.jpg 09072012333.th.jpg 09072012334.th.jpg

Acho que minha mãe tem problema na mao,,, mais tarde irei malhar...

Postado

Sábado - 07/07 - Ombro/Pernas - 2 Cápsulas

Treino foi muito ruim... acordei umas 10 sem fome e comi um sanduba com duas fatias de pão integral com atum. Tomei 1 comp de franol + 300mg de Cafeína mas como acordei sem forme e comi forçado fui malhar e minha pressão caiu e desisti quando fui fazer a parte do treino das pernas, pois eu estava amarelado... mas ainda cheguei a fazer a parte inteira do ombro. Tava muito enjoado mesmo que nem consegui tomar o shake de malto + protein. tive que esperar uma hora mais ou menos para conseguir me alimetar... treino no sábado com baixa alimentação. Sem chance...

Domingo - 08/07 Em OFF - 2 Cápsulas

Segunda - 09/07 - Peito/Biceps - 2 Cápsulas

Manhã

AEJ (15mg de efredina + 300mg de cafeína)

Pós Treino - 30g de Malto + 30 de Proteína

Noite

Bom galera, treino de hoje foi bom... senti um pouco mais de força do que o normal... ate quarta acho que consigo aumentar mais ainda os pesos, nao quis forçar mais porque minhas articulações do ombro ainda não são mto boas ainda...

Coletaral: nenhum além de dores na lombar... mandei manipular a taurina mais ainda nao consegui pegar... meus musculos também estão bem mais rígidos e duros... PUMP do M-DROL é brutal mesmo... fica mto inxado... vamos que vamos... amanhã tem musculação + aeróbico (sem uso de franol + cafeina)

Postado

Tô acompanhando mano!

Interessante seu método, ousada com certeza!

Não acha melhor separar esses aeróbicos e abdominais ai? tipo, colocá-los separados (seg/quarta ou terça/quinta), talvez as dores seja um pouco pela exaustão.

Tenho 16 anos, tenho 7 meses de treino e no momento estou tomando:

-C4 Extreme

-Hipercalórico

-Whey

-BCCA

-ZMA

-Albumina

-Dextrose

Já tomei também:

-JACK3D

-1.M.R

-Creatina

-Animal Pack

Estou me interessando pelo M-Droll, mas acho que está um pouco cedo pra mim.

O que você acha? Estou novo? Realmente tem efeitos colaterais mesmo fazendo a TPC certinho?

Valeu!

Postado

Tô acompanhando mano!

Não acha melhor separar esses aeróbicos e abdominais ai? tipo, colocá-los separados (seg/quarta ou terça/quinta), talvez as dores seja um pouco pela exaustão.

-C4 Extreme

-Hipercalórico

-Whey

-BCCA

-ZMA

-Albumina

-Dextrose

Já tomei também:

-JACK3D

-1.M.R

-Creatina

-Animal Pack

O que você acha? Estou novo? Realmente tem efeitos colaterais mesmo fazendo a TPC certinho?

Valeu!

Nada de M-Drol, olha sua idade!!!

E pra que tomar Jack3d e 1mr juntos???

e animal pack pra que?????

A gente quando é jovem acha que quantidade é qualidade. foda.

Postado (editado)

Tô acompanhando mano!

-C4 Extreme

-Hipercalórico

-Whey

-BCCA

-ZMA

-Albumina

-Dextrose

Já tomei também:

-JACK3D

-1.M.R

-Creatina

-Animal Pack

Valeu!

igual o griffo falou amigo... realmente voce ainda é mtoooooo novooo... é recomendavel o Mdrol só com 21 anos de idade... vai desregular muito o seu eixo hormonal... a respeito do 1mr + jack + c4 é exagerado tmb e caro... uso apenas um deles que é de boa... os colaterais aparecem bem antes da TPC amigo... ate porque a TPC é depois do uso do M-drol, ou seja, ainda nem comecei a TPC, então sim, os colaterais vem mesmo fazendo a TPC direitinho... a respeito da recuperação muscular é o cansaço sim devido ao aumento de pesos... aumentei em tudo os pesos e continuo aumentando... realmente da mto gás e força. Eu gosto de fazer os abdominais depois dos aeróbicos pq penso que perderei mas barriga, acredito que seja uma ilusão minha mas mesmo assim faço assim kkkkkkkkkkkkkkkk

10/07 - Costas/Triceps (2 Cápsulas) - Sem EAJ

Treino bom, aumento de pesos em quase todos os exercicios, com exessão de um exercício de pirâmide para costas. Colaterais tão bem mais fracos comparado ao inicio do ciclo. Sem dores na lombar ou rins, recuperação musuclar ainda ta lenta, mas sinto os musculos muito mais rigidos. comprei uma balança que mede BF e e todas paradas do corpo.. nao devem ser mto exata... mas da pra ter uma ideia... esperando chegar... amanha ela chega, fiz 30 minutos de esteira 8.0km/h depois das musculação :)

11/07 - Ombro/Pernas (2 Cápsulas + 1comp. Franol + 300mg de Cafeína) - Sem EAJ

Hoje foi punk demais... acho que é dia de treino mais pesado para mim... ainda mais pq as dores das costas acompnhando o treino de ombro fica foda... mas aumentei alguns pesos denovo, principalmente exercicios de pernas... hoje acordei mtooooooooooo tarde.. foi foda... nao me alimentei direito.. terminei o treino mtooo cansado e nao consegui ir para o aeróbico pq tive queda na pressão, tava suando frio... atribuo isso ao franol, senti um tremedeiras antes de ir para academia depois que tomei o franol... Mas antes de ir para academia comi cerca de umas 60g de proteína e comi quase que um abacaxi inteiro... fico imaginando quanto de carboidrato ingeri... mas deve ter sido pra cacete... amanha tem EAJ se Deus quiser.

to curtindo mtoooooooooooooooo o ganho de peitoral e trapézio e foda que so consigo malhar trapézio 1 vez por semana, sabado tentarei ir de manhã para malhar trapézio, mas é foda ir pra academia no sabado demanhã porque nao sinto mta fome ao acordar e nao consigo comer a força :D

Postado

Quinta- Feira - 12/07 - Peito/Biceps - 2 Cápsula + 1 Comp de Franol + 300mg de Café + 15 min de Esteira + 15 de Eliptcon

AMOOOOOOOO esse treino... kkkkkkkk tirando a parte do biceps... na verdade eu gosto e nao gosto de treinar os musculos dos braços, porque gosto de treinar mais os musculos maiores pois me sinto o hulk quando o pump aparece ( so me sinto mesmo pq frango ainda é frango kkkkkkk) :D Hoje mais uma vez aumentei os pesos e foi sagaz... mais de 10kg de aumento no supino em 2 semanas... dobro do peso no voador... caramba... estou supreendido com o efeito que esse PH causa, infelizmente enão termos corpo e articulação suficiente para aguentar esse aumento de força em tao pouco tempo é triste. Aumento de Peso no trieno de biceps tambem...

Aerobico hoje suei igual um porco... corri 15min na esteira a 8km depois mudei pro eliptcon e essa foi a hora que sueiiiiiiiii mtoooooooo... mlk.. parecia que eu tava virando um chafariz.

Infelizmente essa semana nao consegui fazer o AEJ, mas estou sentindo um ganho absurdo e é uma pena meu BF está tão alto e nao poder visualizar bem esses ganhos, mas é meu corpo e conheço bem ele e estou vendo, na verdade sentido os ganhos, então ja me decidi que depois da TPC vou entrar em cutting com uso de lipo 6 black UC + clembuterol :) Venha venha venhaaaaaaaa 10% de BF...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...