Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos!

Presiso de ajuda, sou ex-obeso e estou em fase de ganho de massa muscular agora.

Já li aqui no blog que para crescer é necessário comer bem (alimentos saudáveis).

Eu não sei muito bem se meu pós-treino está adequado, acho que estou comendo muito e tenho medo de engordar em exesso. Sei que é inevitável o ganho de massa muscular sem o ganho de gordura.

Avaliem:

10g - Açúcar mascavo (Para causar um pico de insulina).

1 - Banana .

2 - Fatias de pão de forma comum.

100ml - Leite desnatado.

100ml - Leite de soja.

150 a 200g - Peito de frango.

50g - Arroz integral.

50g - Feijão.

1 - Ovo cozido (Com gema).

Alface.

Calculei uma média apenas do carboidrato ingerido, pois é ele que faz engordar se consumido em exesso. Total: 135g (540Kcal).

Para quem já foi gordo e tem medo de engordar é muita coisa? Estou pensando em parar com arroz e feijão depois do treino, aí cai para aprox. 65g de carboidrato.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Brother so para avisar não precisa do açucar qualquer carboidrato vai causar o pico de insulina apos o treino

eu sou mais do rapido e pratico brother ai vai minhas dicas:

6 clara ovos/atum light + banana/arroz/batata doce

O meu preferido mesmo é Atum light + batata doce pós treino tudo de bom umas 400g batata doce + 100g atum light. perfeito

abraç

Postado

200g - Peito de frango.

50g - Arroz integral. (150g de arroz branco, como alto ig)

50g - Feijão. (pode por 100g)

1 - Ovo cozido (Com gema). 2 ovos

Alface.

Assim ta ótimo!

Postado

Cara n é só carbo q vai fz o acúmulo de gord n. Esse açúcar aí provoca pico de insulina vc sabe por quê?

Discordo da teoria de q todo carboidrato provoca pico de insulina. Provoca o estímulo de insulina, o que vai mandar o pancreas produzir muita ou pouca insulina é a quantidade de glicogenio no sabgue. Se o carbo for de baixo IG esse estímulo será menor, se for de alto IG será maior. Mas vamos voltar ao açúcar.

Brow, me diz pra que raios vc quer q sua insulina dispare com aúcar??? Segundo minhas contas vc ta ingerindo aí pelo menos 4 alimentos de altissimo IG. Totalmente desnecessário... Vc vai ganhar bons gramas de BF assim.

A Insulina é disparada no seu corpo para regular os níveis de açúcar no sangue, levando o glicogeneo primeiramente para onde está a deficiencia desta substancia (musculatura depletada pos treino), e o q vc acha q acontece com o excedente? Evapora??? Vai direto pra sua reserva adiposa parceiro, e a n ser q vc tenha treinado até vomitar verde essa quantidade d glicose q vc ta ingerindo pelo menos METADE ta virando gordura...

Isso contando q vc n ingeriu mais nenhum tipo de glicose no decorrer do dia, o q eu particularmente acho impossivel...

A meu ver fora o peito de frango tá tudo errado.

Postado

Ai, não sei o que fazer. Faz 3 meses que treino pesado e como normal e meu peso tá estagnado.

Tem que comer pra ficar forte e crescer, aí qualquer peso a mais o idiota aqui acha que é gordura e tenho medo de engordar.

Não sei o que faço.

Postado

Dicas: Coma batata doce, ovos, mandioca, aipim, filé de frango, bife grelhado. Corte refrigerante da sua alimentação, bebidas alcoólicas. Prefira tomar leite desnatado, já que é 0% de gordura. Corte frituras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...