Carlinhos S.E.P. Postado Julho 3, 2012 às 01:55 Postado Julho 3, 2012 às 01:55 Olá amigos! Presiso de ajuda, sou ex-obeso e estou em fase de ganho de massa muscular agora. Já li aqui no blog que para crescer é necessário comer bem (alimentos saudáveis). Eu não sei muito bem se meu pós-treino está adequado, acho que estou comendo muito e tenho medo de engordar em exesso. Sei que é inevitável o ganho de massa muscular sem o ganho de gordura. Avaliem: 10g - Açúcar mascavo (Para causar um pico de insulina). 1 - Banana . 2 - Fatias de pão de forma comum. 100ml - Leite desnatado. 100ml - Leite de soja. 150 a 200g - Peito de frango. 50g - Arroz integral. 50g - Feijão. 1 - Ovo cozido (Com gema). Alface. Calculei uma média apenas do carboidrato ingerido, pois é ele que faz engordar se consumido em exesso. Total: 135g (540Kcal). Para quem já foi gordo e tem medo de engordar é muita coisa? Estou pensando em parar com arroz e feijão depois do treino, aí cai para aprox. 65g de carboidrato. Obrigado.
Jhow1 Postado Julho 3, 2012 às 02:06 Postado Julho 3, 2012 às 02:06 cara, da pra tirar esse tres ultimos ingredientes que ainda fica bom, é isso aí tem q se preocupar mesmo flw, bons treinos Carlinhos S.E.P. reagiu a isso 1
Kevinfranzen Postado Julho 3, 2012 às 03:02 Postado Julho 3, 2012 às 03:02 Brother so para avisar não precisa do açucar qualquer carboidrato vai causar o pico de insulina apos o treino eu sou mais do rapido e pratico brother ai vai minhas dicas: 6 clara ovos/atum light + banana/arroz/batata doce O meu preferido mesmo é Atum light + batata doce pós treino tudo de bom umas 400g batata doce + 100g atum light. perfeito abraç Carlinhos S.E.P. reagiu a isso 1
Coffe Postado Julho 3, 2012 às 03:11 Postado Julho 3, 2012 às 03:11 200g - Peito de frango. 50g - Arroz integral. (150g de arroz branco, como alto ig) 50g - Feijão. (pode por 100g) 1 - Ovo cozido (Com gema). 2 ovos Alface. Assim ta ótimo!
Carlinhos S.E.P. Postado Julho 3, 2012 às 09:53 Autor Postado Julho 3, 2012 às 09:53 Valeu galera, aos poucos vou acertando a refeição.
Torque Postado Julho 3, 2012 às 11:57 Postado Julho 3, 2012 às 11:57 Cara n é só carbo q vai fz o acúmulo de gord n. Esse açúcar aí provoca pico de insulina vc sabe por quê? Discordo da teoria de q todo carboidrato provoca pico de insulina. Provoca o estímulo de insulina, o que vai mandar o pancreas produzir muita ou pouca insulina é a quantidade de glicogenio no sabgue. Se o carbo for de baixo IG esse estímulo será menor, se for de alto IG será maior. Mas vamos voltar ao açúcar. Brow, me diz pra que raios vc quer q sua insulina dispare com aúcar??? Segundo minhas contas vc ta ingerindo aí pelo menos 4 alimentos de altissimo IG. Totalmente desnecessário... Vc vai ganhar bons gramas de BF assim. A Insulina é disparada no seu corpo para regular os níveis de açúcar no sangue, levando o glicogeneo primeiramente para onde está a deficiencia desta substancia (musculatura depletada pos treino), e o q vc acha q acontece com o excedente? Evapora??? Vai direto pra sua reserva adiposa parceiro, e a n ser q vc tenha treinado até vomitar verde essa quantidade d glicose q vc ta ingerindo pelo menos METADE ta virando gordura... Isso contando q vc n ingeriu mais nenhum tipo de glicose no decorrer do dia, o q eu particularmente acho impossivel... A meu ver fora o peito de frango tá tudo errado.
Caneviski Postado Julho 3, 2012 às 13:03 Postado Julho 3, 2012 às 13:03 Eu cortaria o açucar e adicionaria mais ovos e batata doce
Carlinhos S.E.P. Postado Julho 3, 2012 às 16:57 Autor Postado Julho 3, 2012 às 16:57 Ai, não sei o que fazer. Faz 3 meses que treino pesado e como normal e meu peso tá estagnado. Tem que comer pra ficar forte e crescer, aí qualquer peso a mais o idiota aqui acha que é gordura e tenho medo de engordar. Não sei o que faço.
Caneviski Postado Julho 3, 2012 às 21:23 Postado Julho 3, 2012 às 21:23 Dicas: Coma batata doce, ovos, mandioca, aipim, filé de frango, bife grelhado. Corte refrigerante da sua alimentação, bebidas alcoólicas. Prefira tomar leite desnatado, já que é 0% de gordura. Corte frituras.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora