Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Game of Thrones: ótima série, mas deixa um pouco a desejar na ação.

How I Met Your Mother: as primeiras temporadas são incríveis, pena que perde um pouco do brilho nas últimas temporadas.

Dexter: A primeira, segunda e quarta temporadas são perfeitas. A terceira, quinta e sexta são boas, mas não tanto quanto as demais.

True Blood: já foi melhor, mas ainda vejo só por curiosidade mesmo.

The Walking Dead: boa, mas os quadrinhos são bem melhores e mais violentos. Como a Pa Prut disse, na série às vezes aparece um zumbi para fazer alguma coisa, nos quadrinhos tem bem mais tensão e sangue.

Postado

Game of Thrones: ótima série, mas deixa um pouco a desejar na ação.

Na terceira temporada vai rolar muita porrada em GOT, e com certeza será uma das melhores temp *=*

How I Met Your Mother: as primeiras temporadas são incríveis, pena que perde um pouco do brilho nas últimas temporadas.

True Story!

Dexter: A primeira, segunda e quarta temporadas são perfeitas. A terceira, quinta e sexta são boas, mas não tanto quanto as demais.

Essa temporada de Dexter promete ser legen...wait for it .... dary....

True Blood: já foi melhor, mas ainda vejo só por curiosidade mesmo.

True blood tá ficando melhor , agora tá aparecendo uns vampiros fodão e deixaram de ficar de mimimi com sookie

Visitante germusculo
Postado

Acompanho Breaking Bad (na minha opinião, a série é excelente, te envolve o tempo todo, vc entende o que se passa na cabeça do personagem principal e todo o drama da familia, muito boa!)

Dexter (seriado muito inteligente por sinal, um dos melhores que ja vi, e é tudo e mais um pouco do que o pessoal fala...hehe)

Acompanhei NipTuck (até hoje na minha opinião, a melhor série, possui uma trilha sonora espetacular, um drama muito foda, de todas as temporadas creio que só teve umas 2 que foram mais ou menos, as outras todas gostei muito)

Parei de ver Chuck (antes eu achava divertido, com uma boa historia e tal...mais ai os episódios foram ficando 'bobos' demais...parei por isso, não recomendo o seriado)

Parei de ver Spartacus (o protagonista morreu =/ tentei ver as temporadas sem ele mais nao curti, sei la, botar um cara diferente pra fazer o ator do personagem ficou mt estranho)

enfim...tenho que achar alguns seriados novos, mais nao animo de ver walking death nem GOF, eu curto historias mais atuais e realistas

Postado

na real, a segunda temporada (que foi como se fosse o "antes" da primeira) eu achei pior do que a terceira temporada (que foi a continuação da primeira, em que eles efetivamente plantaram o novo Spartacus)...

eu também preferia o ator antigo, mas eu gostei bastante da terceira

Vou pular da 1ª temporada de Spartacus para a 3ª então.

Uma das melhores séries que já vi na vida foi game of thrones, realmente fantástica. Desde a trama até a fotografia. Ouvi falar por muito tempo da série, mas acabei acompanhando só recentemente, enquanto se passava a 2ª temporada. E é realmente fascinante tive de ver um capítulo atras do outro, até chegar na 2ª temporada que incrivelmente não apareceu com atraso na tv a cabo, e ainda surgiu dublada, o último capítulo então te deixa com mais vontade de acompanhar, não vejo a hora de começar a 3ª temporada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...