Coffe 7 Postado Julho 4, 2012 às 04:20 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 04:20 Chapolin e chaves foram os UNICOS seriados em q a dublagem ficou totalmente fod* kkkkkkkkk Espanhol para portugues não muda muito né po ! kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Julho 4, 2012 às 04:21 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 04:21 Quem for comentar sobre o que está acontecendo nas séries use Vai ficar assim, só quem clicar verá The walking dead ! É boa mesmo? no mesmo nível das que eu citei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Julho 4, 2012 às 04:22 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 04:22 Espanhol para portugues não muda muito né po ! kkkkkkkkkkkkk mas se vc compara, é simplesmente perfeito. até a voz são muito parecidas. o timing é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Alberto Binda 1 Postado Julho 4, 2012 às 04:24 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 04:24 Espanhol para portugues não muda muito né po ! kkkkkkkkkkkkk kkkkkk pois eh mas to falando dos dubladores... principalmente do q faz o quico nossa vei eu racho de rir. Até o Carlos Villagrán comentou sobre o primeiro dublador, q deixou o personagem mais engraçado!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Julho 4, 2012 às 04:30 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 04:30 ning ae assiste true blood? mó febre nos eua saporra..eu curto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Alberto Binda 1 Postado Julho 4, 2012 às 04:31 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 04:31 Quem for comentar sobre o que está acontecendo nas séries use Vai ficar assim, só quem clicar verá É boa mesmo? no mesmo nível das que eu citei? em relação a violência eh igual spartacus kkkkkkk porem axo q ta enrolando mto bixo. Ficaram naquela fazenda lazarenta um tempão. Agora Game of Thrones deu uma enrolada tb... inverno nunca xega. Peter Dinklage (anão Lannister) melhor personagem da série. A mão do rei q BATE na cara do rei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vendeta 27 Postado Julho 4, 2012 às 04:32 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 04:32 É boa mesmo? no mesmo nível das que eu citei? Do mesmo nível que citou tem a Roma, ou Rome como queiram. Muito boa com o mesmo realismo histórico de spartacus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Alberto Binda 1 Postado Julho 4, 2012 às 04:35 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 04:35 ninguém curtiu Grimm não?????? axei mto massa. O começo tava meio devagar, mas a trama ficou muito bem amarrada da metade da temporada pra frente! Fechou mto bem, to aguardando a segunda temporada. Agora teen wolf pensei q ia ser The vampire Diaries 2 kkkkkk mas axei q ficou boa tambem. A segunda temporada ta irada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernos 50 Postado Julho 4, 2012 às 05:13 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 05:13 Quem for comentar sobre o que está acontecendo nas séries use Vai ficar assim, só quem clicar verá É boa mesmo? no mesmo nível das que eu citei? é uma superprodução, mas o quadrinhos é muito melhor. tem muito lero lero, mas é o unica série que eu vejo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Alberto Binda 1 Postado Julho 4, 2012 às 06:00 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 às 06:00 querem ver zumbizinhos.... assistam the Day of Dead... o primeiro. aquilo q eh uma apocalipse zumbi de verdade no estilo do diretor George A. Romero. Ai sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora