Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu até queria assistir de novo, mas como daí eu já sei o que vai acontecer e tal, todas as expectativas que eu tinha na primeira vez não terei mais.

Você viu o ''episódio'' da retrospectiva/making off que fizeram? É excelente também.

assisti sim, mto legal realmente esse episódio. Uma coisa que gosto de fazer é assistir os erros de gravação no youtube, aquele episódio do Kevin sentando no colo do Michael de "papai noel" foi mto engraçado haha

quando eu tinha terminado de assistir o último episódio, no outro dia eu tava começando de novo :D , até que eu não tive esse problema quanto as espectativas, agora pro breaking bad que vai ser difícil, pq o foda do seriado era que vc não tinha a mínima noção do que poderia acontecer no episódio seguinte

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Ano passado vi The Office e achei sensacional, melhor série que EU assisti na minha vida. Me apeguei muito a história, aos personagens, e os dois últimos episódios são sensacionais, pra mim pareceu que toda a série foi feita só pra ter os dois últimos episódios.

Fora que o estilo meio novo de pseudo documentário foi estranho no começo, mas depois eu gostei bastante do estilo.

É foda mesmo. Na minha opinião, foi o único que conseguiu superar Friends.

Postado

As séries mais top que já assisti são Sons of anarchy, californication, breaking bad, two and a half man e supernatural.

Quem tiver um tempo livre assista Sons of anarchy não é uma serie muito conhecida mas achei melhor que a famosa breaking bad!

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Person Of Interest

Uma das séries que eu mais gostei de assistir até hoje !

person_of_interest_poster1.jpg

Breaking Bad

ESSA SIM,É A SÉRIE MAIS FUDIDA QUE EU JA VI ! UAHAUHAUHA

waltandjessebreakingbad.jpg

Under The Dome

É,eu to gostando da série,estou esperando pela segunda temporada ;D

Under-the-Dome-2013-6.jpg

The Walking Dead

fodástica !

The-Walking-Dead-Band.jpg

Game Of Thrones

Muito bom ! Unica coisa que eu nao gosto é que eles demoram muito pra voltar do hiatus ;/

Game-Of-Thrones-download.jpg

Grey's Anatomy

É uma série que eu gostei pra caramba ! mas parei de assistir na 9ª temporada,pois minha ex tinha terminado comigo,e eu só assistia essa série com ela,então toda vez que eu tentava assistir,eu acabava lembrando dela e fechava o site..mas é uma das melhores séries que eu ja vi ! Recomendo para todos !

greys1.jpg

Editado por Faabs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...