manel007 3417 Postado Janeiro 14, 2014 às 19:43 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 às 19:43 Eu até queria assistir de novo, mas como daí eu já sei o que vai acontecer e tal, todas as expectativas que eu tinha na primeira vez não terei mais. Você viu o ''episódio'' da retrospectiva/making off que fizeram? É excelente também. assisti sim, mto legal realmente esse episódio. Uma coisa que gosto de fazer é assistir os erros de gravação no youtube, aquele episódio do Kevin sentando no colo do Michael de "papai noel" foi mto engraçado haha quando eu tinha terminado de assistir o último episódio, no outro dia eu tava começando de novo , até que eu não tive esse problema quanto as espectativas, agora pro breaking bad que vai ser difícil, pq o foda do seriado era que vc não tinha a mínima noção do que poderia acontecer no episódio seguinte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanaS 65 Postado Fevereiro 10, 2014 às 00:08 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 às 00:08 Chaves. The Best Forever. Werner Heisenberg reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Fevereiro 10, 2014 às 05:28 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 às 05:28 Ano passado vi The Office e achei sensacional, melhor série que EU assisti na minha vida. Me apeguei muito a história, aos personagens, e os dois últimos episódios são sensacionais, pra mim pareceu que toda a série foi feita só pra ter os dois últimos episódios. Fora que o estilo meio novo de pseudo documentário foi estranho no começo, mas depois eu gostei bastante do estilo. É foda mesmo. Na minha opinião, foi o único que conseguiu superar Friends. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Rip 18 Postado Fevereiro 10, 2014 às 05:49 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 às 05:49 As séries mais top que já assisti são Sons of anarchy, californication, breaking bad, two and a half man e supernatural. Quem tiver um tempo livre assista Sons of anarchy não é uma serie muito conhecida mas achei melhor que a famosa breaking bad! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Fevereiro 17, 2014 às 20:23 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 às 20:23 Na expectativa do retorno de Game of Thrones: http://www.youtube.com/watch?v=d2ZNaLQD60Y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Março 4, 2014 às 23:16 Compartilhar Postado Março 4, 2014 às 23:16 1° episódio da 2° temporada de vikings foi foda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Março 4, 2014 às 23:19 Compartilhar Postado Março 4, 2014 às 23:19 Son's Of Anarchy Breaking Bad Dexter The Mentalist Prison Break Game of Thrones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watchnlearn 123 Postado Março 4, 2014 às 23:24 Compartilhar Postado Março 4, 2014 às 23:24 Atualmente estou vendo Homeland, Mom, Suits , Walking Dead e Blacklist. Qlqr hora baixo Prison Break pra rever de onde parei há mto tempo atrás, nem lembro direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Março 4, 2014 às 23:26 Compartilhar Postado Março 4, 2014 às 23:26 Assistam House of Cards segunda temporada acabou de sair a uns dias, mas só assisti o primeiro ep por enquanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Março 4, 2014 às 23:28 Compartilhar Postado Março 4, 2014 às 23:28 (editado) Person Of Interest Uma das séries que eu mais gostei de assistir até hoje ! Breaking Bad ESSA SIM,É A SÉRIE MAIS FUDIDA QUE EU JA VI ! UAHAUHAUHA Under The Dome É,eu to gostando da série,estou esperando pela segunda temporada ;D The Walking Dead fodástica ! Game Of Thrones Muito bom ! Unica coisa que eu nao gosto é que eles demoram muito pra voltar do hiatus ;/ Grey's Anatomy É uma série que eu gostei pra caramba ! mas parei de assistir na 9ª temporada,pois minha ex tinha terminado comigo,e eu só assistia essa série com ela,então toda vez que eu tentava assistir,eu acabava lembrando dela e fechava o site..mas é uma das melhores séries que eu ja vi ! Recomendo para todos ! Editado Março 4, 2014 às 23:42 por Faabs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora