Pablo79 684 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:18 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:18 Esqueci de mencionar The Big Bang Theory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Dezembro 3, 2013 às 19:23 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 19:23 As melhores pra mim: Breaking Bad Spartacus Dexter Também acompanho The Vampire Diaries e Walking Dead Um homem que assiste TVD HUE \o Pablo79 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 4, 2013 às 02:05 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 02:05 Friends A fase ta foda, to vendo uma série chamada Friends e estou ouvindo Gives You Hell...................................................................................................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boorges 162 Postado Dezembro 4, 2013 às 13:37 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 13:37 Lost. sensacional, ja assisti todas as temporadas, todos meus amigos me perguntam como eu entendo a serie! auhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:16 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 17:16 Atualmente to assistindo The Blacklist, The Walking Dead, Marvel Agents of Shield, Arrow. Todas estou gostando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduz 144 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:20 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 às 17:20 (editado) comecei a assistir under the dome, não sei se foi porque terminei dever breaking bad a pouco tempo e tô meio exigente com isso sahuashsa, mas não tá isso tudo, mesmo assim, é bom, acredito que mais pra frente vá melhorar Editado Dezembro 4, 2013 às 17:24 por duduz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Dezembro 5, 2013 às 05:44 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 05:44 Necessito de alguma pra substituir Spartacus e Vikings. Estou órfã. Alguma ideia? Pensei em Roma, mas sei lá... Vocês assistiram essa última temporada de American Horror Story? Achei foda, apesar dos caras viajarem pra caralho... Mas acho que é justamente aí que tá a graça. Simplesmente não existe monotonia com essa série. homeland, Under the Dome, Masters of sex, Californication, The Big bang theory, White Collar, 2 broke Girls, Girls, New Girl, Bones, How I met you mother, awkward, skins, men at work, the following, the walking dead tem mais algumas que não me lembro 2 broke girls é ruim demais, pqp Abran7es reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Dezembro 5, 2013 às 11:05 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 às 11:05 Necessito de alguma pra substituir Spartacus e Vikings. Estou órfã. Alguma ideia? Pensei em Roma, mas sei lá... Vocês assistiram essa última temporada de American Horror Story? Achei foda, apesar dos caras viajarem pra caralho... Mas acho que é justamente aí que tá a graça. Simplesmente não existe monotonia com essa série. 2 broke girls é ruim demais, pqp Roma é bem diferente dessas duas, tem pouquíssima ação. Assisti o 1° episódio de Breaking Bad ontem e achei bem legal, agora vamos ver como o resto da temporada se desenvolve. Pa Prut reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Dezembro 7, 2013 às 00:17 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 às 00:17 alguém assiste The Office? um cara num outro tópico tinha falado sobre o modelo dele ( sem risada de fundo e mais estilo documentário ), estou curtindo pra caramba, comecei há poucos dias e já to quase terminando a terceira temporada, recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Dezembro 7, 2013 às 20:23 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 às 20:23 comecei a assistir Vikings e Supernatural Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora