Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

comecei a assistir under the dome, não sei se foi porque terminei dever breaking bad a pouco tempo e tô meio exigente com isso sahuashsa, mas não tá isso tudo, mesmo assim, é bom, acredito que mais pra frente vá melhorar

Editado por duduz
Postado

Necessito de alguma pra substituir Spartacus e Vikings. Estou órfã. Alguma ideia?

Pensei em Roma, mas sei lá...

Vocês assistiram essa última temporada de American Horror Story? Achei foda, apesar dos caras viajarem pra caralho... Mas acho que é justamente aí que tá a graça. Simplesmente não existe monotonia com essa série.

homeland, Under the Dome, Masters of sex, Californication, The Big bang theory, White Collar, 2 broke Girls, Girls, New Girl, Bones, How I met you mother, awkward, skins, men at work, the following, the walking dead

tem mais algumas que não me lembro

2 broke girls é ruim demais, pqp

Postado

Necessito de alguma pra substituir Spartacus e Vikings. Estou órfã. Alguma ideia?

Pensei em Roma, mas sei lá...

Vocês assistiram essa última temporada de American Horror Story? Achei foda, apesar dos caras viajarem pra caralho... Mas acho que é justamente aí que tá a graça. Simplesmente não existe monotonia com essa série.

2 broke girls é ruim demais, pqp

Roma é bem diferente dessas duas, tem pouquíssima ação.

Assisti o 1° episódio de Breaking Bad ontem e achei bem legal, agora vamos ver como o resto da temporada se desenvolve.

Postado

alguém assiste The Office?

um cara num outro tópico tinha falado sobre o modelo dele ( sem risada de fundo e mais estilo documentário ), estou curtindo pra caramba, comecei há poucos dias e já to quase terminando a terceira temporada, recomendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...